TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

desertfox

É pá estamos fudidos o Benzema vem para o sporting. hihihi o que eu  me ri hoje quando vi esta noticia. Porra o correio da manha esta a dar-lhe e bem. muitos fuminhos por aquele lado hihihi

melanda72

Citação de: desertfox em 19 de Novembro de 2015, 13:39
É pá estamos fudidos o Benzema vem para o sporting. hihihi o que eu  me ri hoje quando vi esta noticia. Porra o correio da manha esta a dar-lhe e bem. muitos fuminhos por aquele lado hihihi
A droga deve estar em promoção. :2funny:

pipi

Caso Jonas não possa realmente jogar Sabado então este seria o jogo ideal para jogar neste sistema:

J.Cesar

Silvio                     Luisão                              Jardel                     Eliseu

Almeida

Samaris                         Sanches

Guedes                                                                         Gaitan
                                                  Mitroglou

pipi

Caso Jonas não possa realmente jogar Sabado então este seria o jogo ideal para jogar neste sistema:

J.Cesar

Silvio                     Luisão                              Jardel                     Eliseu

Almeida

Samaris                         Sanches

Guedes                                                                         Gaitan
                                                  Mitroglou

Moikano

TheApopis

Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Renato Sanches, João Carvalho, Carcela, Gaitán, Jonas

Simples.

SonicYouth

Citação de: LeandroSLB em 19 de Novembro de 2015, 12:31
O Benzema já pode jogar?
Foda-se... Tive de ir confirmar ao jornal para ver se tinha sido "real"

:rir:
Made my day

Zabording, thank you

LeandroSLB

A minha vontade de ver este jogo é zero.

Mas já sei que à hora do jogo lá vou estar eu em frente à televisão.

Juninho Petrolina

Só borrados por aqui...até mete nojo

Uns são bicampeões, estão nos 16 melhores da Europa e são o bicho papão dos complexados que ganham campeonatos de 15 em 15 anos...

Os outros, como pequeninos que são, estão na euroliga, com um pé e meio fora, num grupo anedótico, e foram atropelados por uns cochos quaisqueres  do fim do mundo...mas tão no topo do mundo nas suas cabeças pk estão em primeiro no tugão a faltar 25 jogos e já com meia dúzia de ranços com golos no último minuto e arbitragens a favor...

Medo do sporting??... ;D ;D ;D

Tapion

Se Jonas não jogar:

J.Cesar
Silvio            Luisao                                 Jardel                  Eliseu

Samaris

R.Sanches/Talisca

Carcela                                                              Gonçalo Guedes

Gaitan
                                           Mitroglou

RedEagleNN

RedEagleNN

nintendo1

Fiquei hoje a saber atraves do wikileaks que a defesa do  patetas no caso doyen é baseada nos comentarios do rui trindade (aka the troll) do forum dos sapos.

Pedro_ElMago_10

Julio
Silvio
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Talisca
Renato
Guedes
Gaitan
Mitroglou