TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Sr_Benfiquista_91

Durante esta semana evitei ao máximo vir a este tópico e pensar sobre o jogo.

Muito sinceramente, a esperança não é muita, o último jogo deixou marcas.

Mas de uma coisa não tenho dúvidas, logo, as 20h, vou estar em frente a televisão a sofrer.

CARREGA BENFICA!!!!

melanda72

Hoje têm que deixar a pele no campo se for preciso mas temos de ganhar o jogo crl.
Eu bem sei que temos em epoca natalícia mas já chega de dar prendas.  :victory:

ricardoshearer

Não me vou alongar sobre o que me vai na alma, só tenho duas coisas a dizer:

- Orgulhem e respeitem, os pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica.

- Amo-te Sport Lisboa e Benfica!

minimix

Rumoao38

Tenho um teste hoje e já não consigo me concentrar nisto! Só penso em vir ao fórum e em contar as horas para arrancar para alvalade. Não estando muito confiante o Benfica faz me sentir assim de qualquer das maneiras...

Tacuara7

elpayaso10

Joga a dupla de argelinos? Benzema slimani ou o ceportem ainda p vai deixar emprestado ao real mais uns anos

Jigz

Citação de: Tacuara7 em 21 de Novembro de 2015, 11:49
"Temos de passar uma mensagem de esperança."

Este discurso...

Enfim, vou estar a trabalhar...e sinceramente tou sem fé nenhuma...se não correr bem, ao menos que ponha o lugar a disposição, até porque para a semana vamos a Braga...vai ser giro.

Universo Benfica

Júlio César
Sílvio
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Gonçalo Guedes
Nico Gaitán
Mitrogou
Jonas

VSantos

Citação de: Tacuara7 em 21 de Novembro de 2015, 11:49
"Temos de passar uma mensagem de esperança."

Se o objetivo do LFV era contratar um treinador com um bom discurso, errou completamente na escolha....o meu antigo professor de Retórica e Comunicação, benfiquista, dava 15 - 0 ao RV ou a qualquer treinador do tugão.

PT_ANDRE_PT

mayweather

Citação de: filipa18 em 21 de Novembro de 2015, 10:04
Mas quem é que é do Benfica e não vê este jogo se tiver disponibilidade para tal?

Às vezes não sei se são vocês que são estranhos ou eu.

Que raio. É o Benfica. Quero lá saber quem é o treinador ou o 11 inicial. Às 20h quem joga é o Benfica.

É claro que quando sair o 11 me vou passar porque aquele meio campo vai ser comido vivo. Mas já foi comido vivo tanta vez, com um treinador e o outro. E ainda aqui estamos.

Que querem perder para o treinador ir embora, que querem perder porque adoram o jesus e ele é o melhor de sempre, que não vão ver o jogo porque sabem que vamos perder, blá blá blá!

E quando acabar o jogo, se perdermos, vou pensar durante 5 segundos que nunca mais vou ver o Benfica, porque isto é uma perda de tempo, porque quem ganham são eles, quem se enerva sou eu. Mas dura 5 segundos.

Deixem-se de tretas pah! Uma pessoa acorda às 7h da manhã de um sábado, chove como o raio, vem aqui e só vê depressões. Já perdemos? Não? Então só temos de pensar que vamos ganhar. Vocês enervam-me!!  >:(

Foda-se é preciso vir aqui uma rapariga para ensinar a este bando de borrados e adeptos de vitórias o que é ser-se adepto.

KunAguero16

Aquele momento em que um dia de derby actualmente parece um dia normal de semana  :disgust:

Enfim Rui  :cry2: