TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Holmesreis

Citação de: superman_forever em 21 de Novembro de 2015, 22:38
com a mais provavel venda do lisandro nao temos centrais lol
Há que ter confiança na dupla Lindelof-João Nunes e ir repetindo isso à medida que formos descendo na tabela.

MoreThanRed

ricardoshearer

Citação de: zefo em 21 de Novembro de 2015, 22:36
Citação de: ricardoshearer em 21 de Novembro de 2015, 22:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Novembro de 2015, 22:33
Citação de: zefo em 21 de Novembro de 2015, 22:31
Quem falar da puta da CL juro que o mando comer na peida

Andaram tantos durante seis anos a falar do falhanço na Liga dos Campeões...esta época é para esses...parabéns.
O pessoal não gosta de ir ás finais, por isso não sei qual o espanto.
Fdx deixem de ser merdosos, estamos todos a sofrer por igual... esses como eu ainda e pior ver o alvo das criticas pegar no scp e fazer deles um barça e pela 3ª vez nos humilhar.
Amigo merdoso é o que leu por aqui, que foi de uma hipocrisia e cinismo ridículos a darem os louros à direção e o Jesus que era o verdadeiro responsável pelos resultados foi achincalhado, sem darem valor ao que fez nestes 6 anos numa estrutura que ninguém gostava dele. 

SigaPaVinho

Sysq

LeoG

Citação de: cmenezes em 21 de Novembro de 2015, 22:39
Citação de: Thorondor em 21 de Novembro de 2015, 22:38
Citação de: Sombras em 21 de Novembro de 2015, 22:35
E a triste realidade é que o Júlio César é culpado nos dois golos. Até o Júlio César...

O Julio sempre foi fraquinho,disfarçou em defesas italianas de bloco baixo. Mas sempre foi uma nódoa.

Não li isto

Então não leste? Eu também li que o Aimar devia ser emprestado ao Estrela da Amadora para ganhar caparro...

raymanzarek

Só um alienado como o Vieira é que abdica de um treinador de 4 milhões, para contratar um que procura não descer,  e ainda diz que estamos melhor

Toalhete

Citação de: Holmesreis em 21 de Novembro de 2015, 22:38
Aos poucos, os objectivos do início de época vão caindo como tordos.

Aos poucos era caírem em Novembro um, em Janeiro outro, em Março outro, em Maio outro... Aqui estamos em Novembro e já caiu campeonato, taça, supertaça. Avé taça da liga  :bow2:

MarafadoSLB

Citação de: Manto Sagrado em 21 de Novembro de 2015, 22:38
O coitado do Samaris foi expulso por reclamar fora de jogo?? Devia reclamar com o RV e com o Eliseu...porra...até nisto a falta que nos fazia agora um Cardozo!!

A expressão do Mitro no banco de suplentes diz tudo sobre o estado anímico desta equipa...

...mas no fim vamos ter mais do mesmo, "o caminho faz-se caminhando" etc...
E não te esqueças das dores... Às de crescimento

krak

Mestre

Citação de: ricardoshearer em 21 de Novembro de 2015, 22:28
Citação de: Mestre em 21 de Novembro de 2015, 22:25
Quem lê as 200 páginas daqui ninguém joga nada, para quem já tinha condenado o Benfica a ser goleado no urinol, 1-1 no prolongamento deve deixar muita gente triste...
Ainda bem que estás contente.  O0 Depois de se levar 3-0 em casa, haja alguém que esteja feliz e contente com o estado das coisas.

Eu não estou contente mas cada vez tenho mais nojo de vir aqui. Nem com o Hiddink esta equipa dava mais que isto, mas continuem a bater nos mesmos.

Até 2016

Schumpeter1