TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

darkwolf

Citação de: J Pinto em 21 de Novembro de 2015, 22:42
Parabéns à estrutura pelo silêncio.

Roubados em 3 jogos com lags. 4 penalties em 3 jogos. Em dois deles serviriam para empatar (supertaça), outro serviria para nos meter à frente no campeonato (na Luz) e hoje podia ter dado o 2-2-

Parabénes estrutura. Calados que nem ratos perante acusações, roubos e afins.

E nós calados. E a ser roubados. Até com Moreirense!

para alguns isso é desculpa de incompetentes. Bom é elogiar equipas beneficiadas por este roubo.

Jpeeh

Jeremy

Queremos ser o clube numéro de Portugal? Entao temos que parar de fazer os meninos e ser homens dentro e fora do campo

Holmesreis

Citação de: L@udrup em 21 de Novembro de 2015, 22:42
Citação de: L@udrup em 21 de Novembro de 2015, 12:23
As unicas 2 duvidas para logo, por volta das 22horas deverão ser:

- Rui Vitória será demitido ou irá demitir-se?!

- Ou por outro lado, será preciso esperar pelo jogo com o Braga?!
3 derrotas consecutivas: Sporting-Astana e Braga.

"Se fosse fácil, não estaria aqui".

desertfox

Bem feito muito bem feito. Andam á muito a gozar com os adeptos, ora toma lá. Vamos ver agora o que os meninos têm a dizer. Rui Vitória tenham vergonha deram cabo de uma equipa de campeoes. E para mim está provado que JJ coloca á beira do prato o Sr. vitória

mWo

Citação de: Darkboy em 21 de Novembro de 2015, 22:42
Desde 1954 que o Benfica não perdia 3 jogos oficiais com o Sporting.

Realmente o Rui Vitória é um fora de série.

MrFire

ricardoshearer

Citação de: bozic em 21 de Novembro de 2015, 22:42
Citação de: ricardoshearer em 21 de Novembro de 2015, 22:41
Citação de: bozic em 21 de Novembro de 2015, 22:39
Citação de: iloy em 21 de Novembro de 2015, 22:38
Parabens jj, mostraste que es um Cabrao mas um grande treinador ja que 99% do SB nao parava de rir quando alguns afirmaram que podias levar o Sporting ao titulo, se calhar atè vais conseguir mais alguns. Bravo LFV, bravo aos benfiquistas que apoiam este incompetente. Voces merecem.

Os grandes Benfiquistas são aqueles que tiram um prazer sádico em ver o Rui Vitória falhar, só para dizer que têm razão. Esses sim, são os grandes Benfiquistas.
Isso é conversa de quem apoiou este treinador e não que dar o braço a torcer, que não serve.

A falta de noção.
Contorcionismo.

enzogaitan

Que puta de merda de treinador. Com todo o respeito pelo senhor que como pessoa é excelente. Como treinador?! Que puta de merda de gajo fraco.

zefo

Citação de: ricardoshearer em 21 de Novembro de 2015, 22:39
Citação de: zefo em 21 de Novembro de 2015, 22:36
Citação de: ricardoshearer em 21 de Novembro de 2015, 22:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Novembro de 2015, 22:33
Citação de: zefo em 21 de Novembro de 2015, 22:31
Quem falar da puta da CL juro que o mando comer na peida

Andaram tantos durante seis anos a falar do falhanço na Liga dos Campeões...esta época é para esses...parabéns.
O pessoal não gosta de ir ás finais, por isso não sei qual o espanto.
Fdx deixem de ser merdosos, estamos todos a sofrer por igual... esses como eu ainda e pior ver o alvo das criticas pegar no scp e fazer deles um barça e pela 3ª vez nos humilhar.
Amigo merdoso é o que leu por aqui, que foi de uma hipocrisia e cinismo ridículos a darem os louros à direção e o Jesus que era o verdadeiro responsável pelos resultados foi achincalhado, sem darem valor ao que fez nestes 6 anos numa estrutura que ninguém gostava dele.
Verdade e infelizmente apenas um grupo pequeno sempre foi seu fã, os jesuitas. A todos o meu pedido de desculpa e sim o jj era a estrutura assim como avultado investimento.

SevenStars

Roubalheira do caraças. E nós impantes a assistir. Quero ver o que aDireção vai fazer.
porrada de meia noite no Gaitan e o apitador a bater palmas... Amarelos só para nós.
partem obraço ao Luisão com um penalty que não foi marcado e nós nada...
Metam as taças no traseiro dos moços.

diabo maiato

lanestesie

jogar à defesa? se ao menos tivéssemos a arte e o engenho pra isso. inenarrável o quão mal se defende.
os problemas são os mesmos de sempre. e já se viu que nada vai mudar. quanto muito um jogador ou outro pode servir de cosmético.

sbremoved_33753

Citação de: Dudek em 21 de Novembro de 2015, 22:41
que tristeza do crl, a fazer figuras no fim é que estamos bem para eles.

enfim, o que me fode é que o Vitória vai levar as culpas sozinho e o Rei Sol passa entre os pingos da chuva.

A mim não me fode nada.
Este tem de sair já hoje, o outro tem de sair nas eleições e democraticamente.

Mas claro, as palas vão falar mais alto e vamos gramar com isto até ao fim do universo.