TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Kulatra

Citação de: SCunha11 em 21 de Novembro de 2015, 22:35
Perder 3 vezes seguidas contra este Sporting que não joga um cu???? :o :o :o :estrelas: :estrelas:

Nós jogamos muito melhor...tivemos foi azar....3 vezes azar.

Mestre30

Citação de: FilipeCarneiro em 21 de Novembro de 2015, 23:48
Citação de: Jigz em 21 de Novembro de 2015, 23:45
Este Filho da Puta nao pode ser campeão, não pode.

Custa-me muito dizer isto... Mas neste ano entre porcos e lagartos prefiro ver os porcos a ser campeões ! Nunca pensei dizer isto, mas estou com um odio a este fdp....

opa....  :2funny: :2funny: :2funny:

Vitor Alves

Tenho uma duvida, não houve uma agressão do Slimani ao Samaris na segunda parte? Uma cotovelada?

Johnny|SLB

Citação de: Vitor Alves em 21 de Novembro de 2015, 23:53
Tenho uma duvida, não houve uma agressão do Slimani ao Samaris na segunda parte? Uma cotovelada?

Uma?! O Slimani leva um score de 3 cotoveladas e uma entrada de piton no JCesar neste jogo. Mas só fica surpreendido quem não o viu distribuir lenha nos 2 jogos anteriores..

David.A

Por muito que me custe dize-lo.... estamos com uma equipa de meninos e não de homens. Lentos, sem ideias, moles...
Precisamos de alguém com eles no sítio à frente da equipa!

E para os infiltrados que por aí andarem, vão para a real puta que vos pariu!

alves6

Citação de: Mestre30 em 21 de Novembro de 2015, 23:53
Citação de: FilipeCarneiro em 21 de Novembro de 2015, 23:48
Citação de: Jigz em 21 de Novembro de 2015, 23:45
Este Filho da Puta nao pode ser campeão, não pode.

Custa-me muito dizer isto... Mas neste ano entre porcos e lagartos prefiro ver os porcos a ser campeões ! Nunca pensei dizer isto, mas estou com um odio a este fdp....

opa....  :2funny: :2funny: :2funny:
A escolher que seja o sporting campeão. Os últimos 30 anos de futebol português mostram-nos isso.

bmas

Sim logo no início da 2 parte mas a spxta Tv não mostrou repeticoes

bmas

Citação de: Vitor Alves em 21 de Novembro de 2015, 23:53

Sim logo no início da 2 parte mas a spxta Tv não mostrou repeticoes

parras_bs

Sabes que o Benfica está no lodo, quando antes de um jogo contra um Sporting em má fase toda a gente sabe quem vai ganhar.

SimaoMiccoli

Citação de: alves6 em 21 de Novembro de 2015, 23:52
Citação de: KATSO75 em 21 de Novembro de 2015, 23:48
Citação de: alves6 em 21 de Novembro de 2015, 23:46
Citação de: KATSO75 em 21 de Novembro de 2015, 23:42
Citação de: X-rated em 21 de Novembro de 2015, 23:11
Citação de: KATSO75 em 21 de Novembro de 2015, 23:01
Acabou a época futebolística...  So vejo modalidades daqui para a frente...  Se o Vitória se mantiver no comando até ao fim da época,  o Benfica perde três sócios...
o típico RELES adepto. Vai com as putas!
Vai para tua pocilga...
Não sei se entendes isso, mas quando pagas as cotas pagas para a instituição não para a equipa de futebol. Ao deixares de pagar também prejudicas as modalidades que tanto gostas.
Mas estou a entrar em depressão com tanta incompetência no futebol...  Não não posso com os merdas verdes inchados
Estamos todos. É uma fase difícil para todos nós, mas o amor que temos pelo nosso Benfica supera estes momentos. Já levamos com 5-0 e kelvin´s e voltamos para ganhar tudo a nível interno.

No estado em que estamos... voltar a jogar futebol e terceiro lugar já era bom.

Kulatra

Citação de: iloy em 21 de Novembro de 2015, 22:38
Parabens jj, .r quando alguns afirmaram que podias levar o Sporting ao titulo, se calhar atè vais conseguir mais alguns. Bravo LFV, bravo aos benfiquistas que apoiam este incompetente. Voces merecem.
Isto.

Marrokinoum

Podem dizer o quiserem, mas aquele pénalti sobre o Luisao a acabar o jogo é algo de inacreditável.....