CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 08Nov. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Renato Sanches [90+3m]), Jonas (Mehdi Carcela [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [55m])
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Paulo Vinicius, Henrique, Afonso Figueiredo, Tengarrinha, Anderson Carvalho, Idris, Anderson Correia, Luisinho, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Gonçalo Guedes (39), Mehdi Carcela (89)

Cuccittini

Carlos88

benficaslb1

Citação de: dfernandes em 08 de Novembro de 2015, 17:12
Citação de: benficaslb1 em 08 de Novembro de 2015, 17:11
Citação de: dfernandes em 08 de Novembro de 2015, 17:08
Citação de: benficaslb1 em 08 de Novembro de 2015, 17:05
Citação de: dfernandes em 08 de Novembro de 2015, 17:03
Citação de: benficaslb1 em 08 de Novembro de 2015, 17:02
Citação de: dfernandes em 08 de Novembro de 2015, 17:00
Citação de: rohff em 08 de Novembro de 2015, 16:59
Citação de: Imperial Eagle em 08 de Novembro de 2015, 16:57
O Raúl Jiménez tem sido uma autêntica nulidade.

Coitados das nulidades.

Atenção que o Pringle marcava golos de vez em quando.

Roubaram-te a conta? Eu ate concordo contigo em muita coisa, mas ultimamente andas estranho e com comentários a roçar a falta de respeito e com humor muito duvidoso, é pena estares a entrar por esse caminho.

Oi?

pois exacto, é mesmo isso que estava a dizer.

Por muito respeito que tenha por ti enquanto user, e tenho, não és propriamente um utilizador em grandes condições de dar lições de moral aos outros.

looool.

Lições de moral? Isso é na catequese. Eu também te respeito muito por isso é que ando a estranhar o teu decréscimo de qualidade nos últimos tempos, é pena.

Enquanto não for banido uma série de vezes acho que só tenho que ter orgulho na minha participação neste fórum...

Eu fui banido apenas uma vez com razão mas isso não tem nada a ver com o que eu disse, essa tua resposta é um exemplo perfeito do que falei atrás. Agora se queres continuar nesse registo é contigo, não me deves nada e fazes o que queres só me limitei a dizer que tenho pena, de uma pessoa que escrevia com argumentos válidos e que dava gosto ler, passar para comentários banais com pseudo piada ao estilo de muitos outros que andam por ai, é a minha opinião.

Toalhete

Citação de: ponta de lança em 08 de Novembro de 2015, 17:14
Malta a pedir o Renato Sanches.

Vai entrar o Renato Santos (no Boavista)
É uma mistura de Renato Sanches com Nuno Santos.

Andris

Jotenko

Pessoal que está a ver o jogo na TV: o que estava o Gaitan a falar com o Vitória?

Cuccittini

dfernandes

Vê a bola, benficaslb1.

Não li o último comentário que fizeste nem vou dar para esse peditório. Não tenho paciência. :)

Cuccittini

krak

Epa apesar de a filha do Moniz ser agradável...
Não me fodam.

Nenhum gajo põe a sua carreira no Benfica em risco pensando em ter a Manuela Moura Guedes como sogra...

jpbaptista

Na TSF dizem que o Gimenez foi muito aplaudido e que o público reconheceu o esforço que fez. Durante o intervalo até disseram que era o elemento do Benfica em destaque pelas suas movimentações no ataque e como jogador muito pressionante logo que o Benfica perdia a bola.

Imortal10