TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

força Benfica

Citação de: tiago_alexx em 29 de Dezembro de 2015, 12:31
cheira-me a casa quase vazia

Fui la ver agora ao site e olha que até fiquei surpreendido pensei que is estar bem pior a não ser a bancada Coca-Cola piso 0 que esta as moscas as centrais estão quase esgotadas a não ser nas pontas e os pisos 1 menos o da Coca-Cola estão esgotados.

RedEagleNN

Nem me convoca o João Carvalho.. porra. Até mesmo o Victor Andrade.

Zetuga

Pessoal da Polonia, sabem se na Polonia da para ver o tvinplayer na internet? Ou e' preciso uma vpn para Portugal?

Quer dizer, eu sei que da para ver mas nao sei se nao corram o sinal na hora do jogo...

Blitzer

Ederson

Almeida (C) - Lisandro - Lindelof - Sílvio

Pizzi - Fejsa - Cristante - Carcela

Jiménez - Talisca

Holmesreis

Rotatividade calculada:

Ederson
André Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Talisca
Pizzi
Gonçalo Guedes
Mitroglou
Jonas

Equipa suficiente para aplicar três secos.

Fenómeno

Se ganharmos a Taça da Liga exigo que seja um carteiro a entrega-la ao plantel.

Theroux

Vmaduro

Isto era jogo para jogar com, Ederson, Sílvio, Lisandro, Lindelöf, Rebocho, Cristante, Samaris, João Carvalho, Carcela, Guedes e Jiménez......

gsync13

Não se percebe a não chamada do João Carvalho e do Rebocho.. vamos levar com eliseus, silvios e taliscas???  :dance:  :bah2:

Adepto10

Espero q jogue o melhor 11, tds os jogos devem ser encarados com seriedade e após um período de ferias é por os melhores em campo.

Entrar bem, entrar com confiança e só depois se for possível, pensar em guimaraes.

Mjölnir

Citação de: gsync13 em 29 de Dezembro de 2015, 18:37
Não se percebe a não chamada do João Carvalho e do Rebocho.. vamos levar com eliseus, silvios e taliscas???  :dance:  :bah2:
Não se percebe é a malta querer brincar aos onzes, até parece que ainda temos muita coisa para ganhar.

J Pinto

Citação de: Holmesreis em 29 de Dezembro de 2015, 18:17
Rotatividade calculada:

Ederson
André Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Talisca
Pizzi
Gonçalo Guedes
Mitroglou
Jonas

Equipa suficiente para aplicar três secos.

Mitroglou nop, guardar para Guimarães, onde teremos de jogar como em Braga (4x3x3).

Guedes e Pizzi idem. Almeida idem.

É meter Carcela lá para dentro. E Sílvio.

J Pinto