TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

SCunha11

Zak

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2015, 19:57
Citação de: Lurgee em 29 de Dezembro de 2015, 19:56
Carcela é capaz de ser melhor que o Guedes.
Só tem mais 8 anos de futebol sénior.

E o Guedes nao tem jogado onde rende mais. Sempre que descai mais pró meio faz sempre mais estragos e aparece sempre mais perigoso na frente.

O Guedes a ED num 4-4-2 nao rende e fica muito preso de mostrar o seu futebol com qualquer tipo de consistencia. O RV continua a insistir nele a titularissimo na Liga a ED quando em muitos jogos nao faz nada na posicao. É uma pena ver um jovem com a sua qualidade ser queimado desta maneira.

No entanto tenho tambem que ser sincero e confessar que mesmo sem jogar na posicoa onde rende mais, esperava ja mais um pouco do Guedes. Nao é apenas a sua culpa, mas nao acho que tenha entrado muito bem na equipa A (tendo em conta o seu talento). Já fez bons jogos, mas já esperava um pouco mais.

O RV devia alternar mais o lugar de ED com o Carcela (que entrou bem em varios jogos). Isso fazia bem ao Guedes (que tinha que lutar pelo lugar) e principalmente a equipa (galvaniza mais o grupo sabendo que jogam sempre os melhores).

Vamos ver o que vai acontecer agora quando o Salvio regressar. Mas gostava muito de ver o Guedes a jogar mais a avancado central. Acho que ai sim é o seu futuro.

Katsumoto

«Rui Vitória está desesperado...»  :smitten:

Desesperados estão os adeptos que não vêm a hora de o despedirem.

biumbs

enzogaitan

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Dezembro de 2015, 20:13
Imagino os treinos do Benfica...
Já ouvi que houve um dia que fizeram mais piscina do que treino com bola.

Toalhete

L@udrup

Isto com Jonas e Gaitan já é mau, agora sem os dois é um autêntico filme de terror...

JJD

coisa tao triste eu nao queria ir por este caminho mas meu deus nao da pica nenhuma

blueviper

Talisca nunca esta em jogo ...nunca....o gajo desaparece do jogo