TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

SimaoMiccoli

O RV vai ficar na historia como o Moyes do Benfica. Tanta puta de cruzamento.

The_Riggs

Citação de: TFFS em 29 de Dezembro de 2015, 21:16
Citação de: crls em 29 de Dezembro de 2015, 21:14
Expandir...
Citação de: TFFS em 29 de Dezembro de 2015, 21:13
sera que lhe estao a fazer a caminha?

lol que desculpa kkkk
é que mesmo nao havendo nenhum processo... ainda havia garra. hoje ves os jogadores de ombros caidos. parece me que o balneario se fartou do treinador

Olha que ...

Olho para o Samaris e já não vejo o guerreiro que era.

crls

o sport vai ser campeao com benfica e porto em retarded mode lol

JPSilva

Citação de: vrtds em 29 de Dezembro de 2015, 21:18
danada critico no facebook a treta de jogos que estamos a fazer e a porcaria de jogo do talisca... uma das respostas "é normal, muitas mexidas no 11"

não vale a pena...

É apenas uma questão de tempo.

*Crow*

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL EU NAO DISSE? EU NAO DISSE?

rohff

Orgulhosamente_SLB

SCunha11

Citação de: ralien666 em 29 de Dezembro de 2015, 21:18
O Grimaldo na bancada ja deve tar passado dos cornos. A pensar que a titularidade e dele ja.

E o Rui Vitoria com outros planos
Deve estar é a perguntar onde é que eu me fui meter...

purevision

Dá pena isto..... :estrelas:

Rui isto é medonho.... um autentico jogo de individualidades....

PedroMartins

Dejavu_Text

Eu acho piada muitos fazerem-se de esquesitos quando se fala no Meli para o Benfica,quero ver quando calhar de nos falhar o Sanches eu quero ver,vai ser bonito via, o Cervi também tem que vir já pois não temos um desequilibrador de jogo quando não há Gaitan.

amorbenfiquista34

a verdade é que o ano passado fomos campeões com o eliseu a titular, antes fosse esse o nosso maior problema