TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

Greis

Citação de: CaCo em 29 de Dezembro de 2015, 21:18
Futebol do Benfica resumido: bola no lateral e tentativa de cruzamento a 2/3 do campo!!!

Aprecio particularmente o pormenor dos "extremos" recuarem ao mesmo tempo para o centro do terreno no espaço entre os médios centro e os avançados

cernache1

Citação de: cmartins17 em 29 de Dezembro de 2015, 21:19
Citação de: TFFS em 29 de Dezembro de 2015, 21:16
Expandir...
Citação de: crls em 29 de Dezembro de 2015, 21:14
Citação de: TFFS em 29 de Dezembro de 2015, 21:13
sera que lhe estao a fazer a caminha?

lol que desculpa kkkk
é que mesmo nao havendo nenhum processo... ainda havia garra. hoje ves os jogadores de ombros caidos. parece me que o balneario se fartou do treinador

Olha que ...

Olho para o Samaris e já não vejo o guerreiro que era.

Ias à guerra com o RV  ?

Pikes

Nao me fodam... O plantel e uma merda. Mas tirar o cristante pra manter o samaris em campo??? Fdx este treinador e fraquíssimo.

MrJohnny

VitorFernando

The_Riggs

O RV se fosse um HOMEM e um BENFIQUISTA tinha a decência de se demitir assumindo o fracasso.

Que olhe para o Paulo Fonseca  e seja um homem igual ao que ele foi quando esteve no Porto.

ff77

Citação de: *Crow* em 29 de Dezembro de 2015, 21:19
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL EU NAO DISSE? EU NAO DISSE?
Já podes ser treinador do Benfica.
:)

ShorBraga

Já vi montes de pessoal drogado a jogar muito mais que o Eliseu hoje

Bullseye_SLB

Citação de: bazofio em 29 de Dezembro de 2015, 21:09
Citação de: Bullseye_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 21:07
Expandir...
Citação de: bazofio em 29 de Dezembro de 2015, 21:01
Citação de: Bullseye_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 20:59
com eliseu e talisca,nem com o melhor treinador do mundo!!
Remember campeonato 2014-2015?

sim mas aí valeu um talisca em forma quando outros ainda a estavam a ganhar e melhor que isso, um talisca com VONTADE que nos deu uns pontinhos e nos valeu o campeonato...o eliseu lá desenrascou (e enterrou...remember mata real?) mas é MAU de mais!!
Eu não disse que não era mau o problema este ano é que a equipa joga fraquinho e aí os problemas são bem mais evidentes.

sim concordo mas apenas acho que esses dois é surreal ainda vestirem a camisola do Benfica..por razões diferentes

JPSilva

Esbutenado

"Agora troco os extremos de lado, bebo uma pinguinha de água, não pode falhar"

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

AlmaEncarnada