TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

The_Riggs

Citação de: cernache1 em 29 de Dezembro de 2015, 21:20
Citação de: cmartins17 em 29 de Dezembro de 2015, 21:19
Expandir...
Citação de: TFFS em 29 de Dezembro de 2015, 21:16
Citação de: crls em 29 de Dezembro de 2015, 21:14
Citação de: TFFS em 29 de Dezembro de 2015, 21:13
sera que lhe estao a fazer a caminha?

lol que desculpa kkkk
é que mesmo nao havendo nenhum processo... ainda havia garra. hoje ves os jogadores de ombros caidos. parece me que o balneario se fartou do treinador

Olha que ...

Olho para o Samaris e já não vejo o guerreiro que era.

Ias à guerra com o RV  ?

Sim, é isso que estou a dizer.

Não ia, e não me parece que os maiores guerreiros do plantel estejam a ir.

Esbutenado

Citação de: ShorBraga em 29 de Dezembro de 2015, 21:21
Já vi montes de pessoal drogado a jogar muito mais que o Eliseu hoje
LOL

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

Manto Sagrado

Citação de: enzogaitan em 29 de Dezembro de 2015, 21:16
Ainda sou do tempo em que estive aqui no fórum a tentar convencer alguns que o Eliseu nem para o Cucujães servia... levei com várias respostas curiosas...

Claro que o Eliseu é fraco, e foi sempre apontado como um ponto a reforçar, mas a verdade que o que a malta diz é que no ano passado chegou para o campeão nacional!

SCunha11

Mais uma vez...três jogadores a uma bola e mais dois nas imediações...
Os treinos do Benfica deve ser como nos Benjamins...tudo só molho a correr atrás de onde está a bola!

Roting

Despecam o homem e comecem a preparar a próxima época. Só incompetentes neste clube.

The_Riggs

Voros1904

Citação de: Pikes em 29 de Dezembro de 2015, 21:20
Nao me fodam... O plantel e uma merda. Mas tirar o cristante pra manter o samaris em campo??? Fdx este treinador e fraquíssimo.
É mesmo BURRO!

miniMilk

O nosso meio campo pouco defende e pouco ataca. Limita-se a fazer uns passes. Normalmente para o lado

mWo

poliban