TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

slbenfever

JDiogo20

Bedsy

Jorge.P_

Vale pelo golinho.

Ai Vitória, lá vai passar mais um semaninha...

Jonny-Venezuela

biumbs

Este tipo de jogos é o que mostram para torturar os presos em Guantanamo.

The_Riggs

Red Men

Esta merda mete nojo. é a época do BOTA-ABAIXO  foda-se. estou farto desta merda, nunca vi tanta critica de baixo nível de pseudo benfiquistas, em mais de 10 anos de Forum.
Já fui expulso uma vez, estive quase para ser a segunda, mas estou-me literalmente a cagar para esta gente que só só sabe aplaudir quando se ganha por goleadas.

É o presidente

É o treinador

É o jogador A

É o jogador B

É o jogador C

É o raio que os parta.

A união dos Benfiquistas está uma vergonha e assim não se ganha prestigio nem sucessos, nem glórias.

Schuldiner

Citação de: marcosantos em 29 de Dezembro de 2015, 21:37
gostei do lindelof, acho que temos jogador, parece ser rijo.

Muito verde a ler o jogo, posicionamento e a antecipar-se.

Lurgee

krak

Já nem consigo dizer que valeu pela vitória...

Tudo isto é mau demais. Vergonha

4x4x2

Existia a jogada "à Camacho" e agora temos a jogada "à Vitória" - bola bombeada para a área.

Voros1904

Citação de: Zandro em 29 de Dezembro de 2015, 21:35
é doloroso ver o Benfica! Tenho saudades de ganhar bem, facilmente!
Eu já sinto falta de ver 3 passes certos e em progressão. Acertamos 2 passes ao lado e mandamos logo chutão para os extremos. Doi só de ver...