TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

Lurgee

Citação de: Red Men em 29 de Dezembro de 2015, 21:38
Esta merda mete nojo. é a época do BOTA-ABAIXO  foda-se. estou farto desta merda, nunca vi tanta critica de baixo nível de pseudo benfiquistas, em mais de 10 anos de Forum.
Já fui expulso uma vez, estive quase para ser a segunda, mas estou-me literalmente a cagar para esta gente que só só sabe aplaudir quando se ganha por goleadas.

É o presidente

É o treinador

É o jogador A

É o jogador B

É o jogador C

É o raio que os parta.

A união dos Benfiquistas está uma vergonha e assim não se ganha prestigio nem sucessos, nem glórias.

Convenhamos que a união dos Benfiquistas pelo menos por aqui está em alta. Estás contra a maré, junta-te à malta :)

LR1904

avc10

Xanghai

Joga-se tão mal... mas eu já caguei para a nota artística. Interessa é ganhar...com golos no finalzinho ou não, já só quero ganhar.

Cansei de pedir milagres, com o Rui Vitória não vamos a lado nenhum.

Motörhead

ricardoshearer

Citação de: pimp em 29 de Dezembro de 2015, 21:45
O machadez é benfiquista ?!
Lagarto.

Mas rebentou com o Vitória todo, fazem falta mais Machados no futebol Português.

arl

O Machado deve pensar que é melhor que o Rui Vitória e no entanto nunca chegará ao nível em que ele está. É lixado.

Darkboy

Manuel Machado, o Gustavo Santos do futebol português.

Podia ser um ídolo neste fórum, se diversificasse os seus tópicos de interesse.

Cloughie

JPSilva

Citação de: Argel Sexo em 29 de Dezembro de 2015, 21:45
Incrível como vamos a meio da época e o melhor futebol que jogámos foi a primeira parte do primeiro jogo de pré-época.

E vai continuar a sê-lo até ao fim da época.