TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

diabo maiato

Manuel Machado é um homem que tem um passado que fala por si: tratou e tentou enxovalhar muitas vezes o Benfica!! É mais um anti...mas já vi que foi muito mau, foi tudo muito mau eu vi que o Benfica não jogou bem, mas considerar o pior jogo de sempre, que foi uma miséria ???!!, devo ter a TV estragada...... bom ,, mesmo bom foi o resultado do clube dos maravilhas os tais que nunca tinham perdido a nível nacional e levaram 3-1 e o golo do Porko foi tipo uma oferta........ agora um boi destes vir dar recados aos sócios do Benfica na maneira como apoia o clube, é digno de um gajo repelente e asqueroso que sempre foi PQTP Machado....falaste menos quando foste roubado vergonhosamente contra os fruteiros....... mAs há quem apoie.... Tudo bem eu sou um benfiquista ultrapassado   :disgust: :tickedoff: :disgust: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Dejavu_Text

Citação de: misticaslb em 29 de Dezembro de 2015, 21:53
Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 21:50
Isto é verdade?
«Acho notável o comportamento dos sócios e adeptos nas bancadas com tão pouco futebol de quem tem obrigação de fazer muito mais.»

Incrível como teve que ser o treinador da equipa adversária a dizer o que precisava de ser dito.

Machado strikes again. Meteu-o fundo.

Os penaltys a umas semanas atrás não meteu ele no fundo de um sitio que eu cá sei.

migjac

Citação de: TheBeatles em 29 de Dezembro de 2015, 21:49
Desculpem, mas isto não é admissível.

Esta vitória não me demove de modo algum. VITÓRIA TEM DE SAIR!

O Benfica, a meio da época, padece de uma assustadora imensidão de cincas e limitações:

- Inexistência de fio de jogo;
- Anarquia táctica;
- Ausência de um onze base;

Depois existem coisas que me ultrapassam:

- Insistência na nulidade do Talisca (nunca vi nada assim);
- Eliseu é medíocre, assim como Silvio e André Almeida;
- Aposta exacerbada na formação (que nos tem prejudicado mais do que pensamos);
- Raul é bem mais completo que o Mitroglou (quem o compara ao Cardozo não sabe de futebol);
- Aposta no Taarabt;
- Conflitos internos.

ZERO, meus amigos, ZERO!

RUA, VITÓRIA.

Amigo estás um pouco baralhado!

Insistência na nulidade do Talisca?? É suplente e apenas entra a espaços. apesar de não jogar nada o ano anterior foi fundamental para o bi

Eliseu é medíocre, assim como Silvio e André Almeida; A culpa de não haver alternativa é do RV? Existir uma solução como Nelson Semedo deve-se a ele, não tem culpa que se tenha lesionado na seleção.
- Aposta exacerbada na formação (que nos tem prejudicado mais do que pensamos);
Renato Sanches, Nelson Semedo, Guedes...Não tem merecido?
- Raul é bem mais completo que o Mitroglou. Não concordo. Este Raul não valia nem 1M quanto mais 18M
- Aposta no Taarabt; Qual aposta? Na equipa B? Quem o trouxe?
- Conflitos internos. Conheces algum conflito que não seja publico? Onde vais buscar essa informação?

Eu tenho memoria!

Cosmic

O Machado, por mais razão que tenha, pode ir à merda. Ele e o estádio do nevoeiro. É natural que o público puxe pela equipa. Isto não é ser manso ou cego! É tentar dar fora de campo aquilo que não existe lá dentro.

É só artistas. Criticassem com tanta fina ironia os penalties escandalosos e eu já os respeitava mais um bocado.

Red Men

Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2015, 21:54
Manuel Machado é um homem que tem um passado que fala por si: tratou e tentou enxovalhar muitas vezes o Benfica!! É mais um anti...mas já vi que foi muito mau, foi tudo muito mau eu vi que o Benfica não jogou bem, mas considerar o pior jogo de sempre, que foi uma miséria ???!!, devo ter a TV estragada...... bom ,, mesmo bom foi o resultado do clube dos maravilhas os tais que nunca tinham perdido a nível nacional e levaram 3-1 e o golo do Porko foi tipo uma oferta........ agora um boi destes vir dar recados aos sócios do Benfica na maneira como apoia o clube, é digno de um gajo repelente e asqueroso que sempre foi PQTP Machado....falaste menos quando foste roubado vergonhosamente contra os fruteiros....... mAs há quem apoie.... Tudo bem eu sou um benfiquista ultrapassado   :disgust: :tickedoff: :disgust: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

x2

TheApopis

@pinheiro3,

Amigo, em nome de toda a comunicado do Serbenfiquista, peço-te por tudo, pelo bem da tua sanidade mental, que não faças a tua análise ao jogo de hoje.

Um abraço, com água e carinho.

Coiso123

Esse Manuel Machado que vá é reclamar do pontapé ao Joao Aurélio e se deixe de preocupar com assuntos que não lhe dizem qualquer respeito. Cretino

GoloDeLetra

Toda a gente sabe (ou quaze) que o RV e o machado nao se podem ver , ao estilo do judas com o machado ou com o inàcio . Nao estou nada admirado com estas declaraçoes

Jà agora o machadês que và pra put@ que o pariu

PattyBrooks

É oficial para mim Rui Vitória ia para a rua hoje. Já não é só a questão de não saber treinar uma equipa é o facto de ser intelectualmente desonesto. A análise que faz ao jogo é de uma falta de respeito para quem viu o jogo que gera vergonha alheia.
6 meses disto já chega. RUA!

diabo maiato

Citação de: Dejavu_Text em 29 de Dezembro de 2015, 21:54
Citação de: misticaslb em 29 de Dezembro de 2015, 21:53
Expandir...
Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 21:50
Isto é verdade?
«Acho notável o comportamento dos sócios e adeptos nas bancadas com tão pouco futebol de quem tem obrigação de fazer muito mais.»

Incrível como teve que ser o treinador da equipa adversária a dizer o que precisava de ser dito.

Machado strikes again. Meteu-o fundo.

Os penaltys a umas semanas atrás não meteu ele no fundo de um sitio que eu cá sei.
é um dos maiores filhos da puta antibenfiquista que se conhece mas aqui há quem o apoie  ,....não entendo...

mramalhadas

Que miseria de jogo, mais um jogo de merda patrocinado pelo Professor Rui Pinho.

silvio santos

Citação de: Red Men em 29 de Dezembro de 2015, 21:56
Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2015, 21:54

x2
X3

Pedro_ElMago_10

O Machado é o filha da puta que no final do jogo contra o porto se estava a rir todo do penalty que não foi marcado.

Para a pqp ele e o seu Nacenal.

Cyb3rNeo