Sondagem Presidência - SerBenfiquista

BlankFile

Citação de: TheRedStar em 23 de Novembro de 2015, 20:29
Pois, pois?

Outra vez arroz?

Pá, vão ver se está a chover que não estou para vos aturar.



BlankFile

Citação de: Edu em 23 de Novembro de 2015, 20:29
Fernando Tavares evidentemente. Benfiquista, não critica fácil, apenas aquilo qiçue considera errado e sempre argumentando a sua perspectiva, percebe de futebol e alguém extremamente inteligente.

No mínimo, gostava de o ver com responsabilidades no Benfica e devidamente apoiado por Rui Costa, contando este com um cargo influente. Não tenham dúvidas, Rui Costa percebe disto como poucos.

Ele e Rui Costa fariam uma grande parelha no Benfica. Não tenho dúvidas nenhumas sobre isso.

*SLB*4EVER

Com concorrência a serio nao ganha a brincar mas ganha na mesma. Ele montou uma maquina que praticamente lhe garante a vitoria sempre que quiser.

Cloughie

Citação de: LeandroSLB em 23 de Novembro de 2015, 20:27
Citação de: BlankFile em 23 de Novembro de 2015, 20:24
Citação de: LeandroSLB em 23 de Novembro de 2015, 20:23
Citação de: BlankFile em 23 de Novembro de 2015, 20:19
Citação de: LeandroSLB em 23 de Novembro de 2015, 20:12
Citação de: BlankFile em 23 de Novembro de 2015, 20:10
Citação de: LeandroSLB em 23 de Novembro de 2015, 20:09
LFV ganha com 81,4%

Se não tiver concorrência a sério, até ganha por mais se for preciso.

Brunos de Carvalhos e companhia não são concorrência.

Aliás, a meu ver o LFV vai fazer pelo menos mais um mandato. Acho praticamente impossível que perca as próximas eleições.

Ele vai ganhar todas a que se recandidatar.

Ele tem o Rui Costa do seu lado. É a sorte dele.

O Rui Costa era bem capaz de o derrotar se fosse candidato e concorresse contra o Vieira. Mas ele nunca fará isso. É leal ao LFV.

Acredito que será candidato, quando o LFV abdicar de concorrer mais e a meu ver irá acontecer após 2020, quando terminar o seu último mandato no Benfica, porque tenho a certeza que vai ganhar nas eleições de 2016. Se não ganhar, será milagre autêntico. Não acredito que o Vieira permaneça no Benfica após 2020. E até acredito que naturalmente o Rui Costa irá ser o seu sucessor.

Concordo com tudo o que dizes...

Mas continuar com um presidente que com 14/15 anos de clube tem para apresentar no seu currículo os títulos mais importantes em Portugal (Liga e Taça de Portugal) acho que isto é unânime.

4 Campeonatos
2 Taças de Portugal

Sim isto tudo em 14/15 anos, por isso digo muitos tem o Benfica que merecem.

Que venha concorrência a sério então. Sem isso, o Vieira ganha a brincar...

Ninguém vai aparecer com nome porque vai acontecer isto, se isso acontecer:

https://www.youtube.com/watch?v=ti50nG-IqaQ

Convidou-os aos dois para irem para o Benfica: um aceitou, o outro não.

alsohugo

Citação de: cristao69 em 23 de Novembro de 2015, 18:38

Espero que LFV se recandidate e que ganhe.

Só se for no teu clube. Estava lá bem com o resto dos mafiosos.

Theroux

Citação de: Edu em 23 de Novembro de 2015, 20:29
Fernando Tavares evidentemente. Benfiquista, não critica fácil, apenas aquilo qiçue considera errado e sempre argumentando a sua perspectiva, percebe de futebol e alguém extremamente inteligente.

No mínimo, gostava de o ver com responsabilidades no Benfica e devidamente apoiado por Rui Costa, contando este com um cargo influente. Não tenham dúvidas, Rui Costa percebe disto como poucos.

Percebe de futebol? Depois de ler a sua proposta para a formação fiquei com dúvidas, mas é "apenas" a formação, não significa que não perceba de futebol.

Mas isso para mim é secundário, um Presidente tem é que perceber muito de gestão, o que implica ter noção das suas limitações e saber rodear-se de pessoas competentes nas várias áreas.

Quanto ao Rui também esperava mais dele nesta transição, já sabendo que não tem a palavra final na escolha do treinador, mas também não sei o que se passou em concreto.

Mas sem dúvida que FT seria um óptimo candidato, desde que preparasse bem a campanha, ao contrário da última lista onde esteve.

alsohugo

Não, quem percebe de futebol é o Vieira.

ZizouTeles

Fernando Tavares apoiado por Rui Costa e mais uns quantos nomes das glórias do Benfica e penso que seria possível. Mas ainda deve haver muito tacho para rapar.

cristao69


A questão dos tachos é muito importante, sempre.

Não só para quem está no poder mas tambem para quem o quer conquistar. O Fernando Tavares tb teria que arranjar muitos tachos para dar...

O_Glorioso

#519
Citação de: cristao69 em 23 de Novembro de 2015, 20:54

A questão dos tachos é muito importante, sempre.

Não só para quem está no poder mas tambem para quem o quer conquistar. O Fernando Tavares tb teria que arranjar muitos tachos para dar...

Fala por certo um grande perito em tachos. Oremos, irmãos!

P∑T∑7

Vieira lida muito mal com a Democracia, com a Verdade e com a Liberdade de expressão. E como lida muito mal com aqueles que não estão consigo e que não o apoiam, sentiu necessidade, com a ajuda de muita escumalhazinha que por aí pulula, de montar uma máquina de propaganda e de lavagem cerebral que pede meças a José Eduardo dos Santos.

E isto diz tudo sobre a estirpe da sua pessoa.

Será preciso uma luta diabólica para o tirar do poleiro. E será preciso uma candidatura forte e perseverante.

Quando a maioria do povão Benfiquista, cego e doente, acomodado e conformado acordar, será tarde. E o lixo que sairá debaixo do tapete vai deixar (quase) todos de boca aberta.

Depois dirão, como disseram sobre Vale e Azevedo, que nunca votaram Vieira.

Aí será altura de borrarem a cara com merda. Foram atempadamente avisados.

Tenho dito.

O_Glorioso

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Novembro de 2015, 20:59
Vieira lida muito mal com a Democracia, com a Verdade e com a Liberdade de expressão. E como lida muito mal com aqueles que não estão consigo e que não o apoiam, sentiu necessidade, com a ajuda de muita escumalhazinha que por aí pulula, de montar uma máquina de propaganda e de lavagem cerebral que pede meças a José Eduardo dos Santos.

E isto diz tudo sobre a estirpe da sua pessoa.

Será preciso uma luta diabólica para o tirar do poleiro. E será preciso uma candidatura forte e perseverante.

Quando a maioria do povão Benfiquista, cego e doente, acomodado e conformado acordar, será tarde. E o lixo que sairá debaixo do tapete vai deixar (quase) todos de boca aberta.

Depois dirão, como disseram sobre Vale e Azevedo, que nunca votaram Vieira.

Aí será altura de borrarem a cara com merda. Foram atempadamente avisados.

Tenho dito.

É preciso é usar as mesmas armas sujas que a fraude usa. O que for necessário!

Quanto mais cedo, melhor...

Theroux

Citação de: O_Glorioso em 23 de Novembro de 2015, 21:05
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Novembro de 2015, 20:59
Vieira lida muito mal com a Democracia, com a Verdade e com a Liberdade de expressão. E como lida muito mal com aqueles que não estão consigo e que não o apoiam, sentiu necessidade, com a ajuda de muita escumalhazinha que por aí pulula, de montar uma máquina de propaganda e de lavagem cerebral que pede meças a José Eduardo dos Santos.

E isto diz tudo sobre a estirpe da sua pessoa.

Será preciso uma luta diabólica para o tirar do poleiro. E será preciso uma candidatura forte e perseverante.

Quando a maioria do povão Benfiquista, cego e doente, acomodado e conformado acordar, será tarde. E o lixo que sairá debaixo do tapete vai deixar (quase) todos de boca aberta.

Depois dirão, como disseram sobre Vale e Azevedo, que nunca votaram Vieira.

Aí será altura de borrarem a cara com merda. Foram atempadamente avisados.

Tenho dito.

É preciso é usar as mesmas armas sujas que a fraude usa. O que for necessário!

Quanto mais cedo, melhor...

E prontos, é isto o melhor que se consegue arranjar depois de TREZE anos: "maltinha, vamos ser iguais a LFV."

Fantástico.

Manto Sagrado

Citação de: Edu em 23 de Novembro de 2015, 20:29
Fernando Tavares evidentemente. Benfiquista, não critica fácil, apenas aquilo qiçue considera errado e sempre argumentando a sua perspectiva, percebe de futebol e alguém extremamente inteligente.

No mínimo, gostava de o ver com responsabilidades no Benfica e devidamente apoiado por Rui Costa, contando este com um cargo influente. Não tenham dúvidas, Rui Costa percebe disto como poucos.

Fernando Tavares também foi a minha opção daquelas que são apresentadas! Mas quanto ao RC, pode até perceber como poucos, mas a sua postura subserviente não lhe anda a fazer ganhar muitas simpatias...

O_Glorioso

Citação de: Theroux em 23 de Novembro de 2015, 21:10
Citação de: O_Glorioso em 23 de Novembro de 2015, 21:05
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Novembro de 2015, 20:59
Vieira lida muito mal com a Democracia, com a Verdade e com a Liberdade de expressão. E como lida muito mal com aqueles que não estão consigo e que não o apoiam, sentiu necessidade, com a ajuda de muita escumalhazinha que por aí pulula, de montar uma máquina de propaganda e de lavagem cerebral que pede meças a José Eduardo dos Santos.

E isto diz tudo sobre a estirpe da sua pessoa.

Será preciso uma luta diabólica para o tirar do poleiro. E será preciso uma candidatura forte e perseverante.

Quando a maioria do povão Benfiquista, cego e doente, acomodado e conformado acordar, será tarde. E o lixo que sairá debaixo do tapete vai deixar (quase) todos de boca aberta.

Depois dirão, como disseram sobre Vale e Azevedo, que nunca votaram Vieira.

Aí será altura de borrarem a cara com merda. Foram atempadamente avisados.

Tenho dito.

É preciso é usar as mesmas armas sujas que a fraude usa. O que for necessário!

Quanto mais cedo, melhor...

E prontos, é isto o melhor que se consegue arranjar depois de TREZE anos: "maltinha, vamos ser iguais a LFV."

Fantástico.

Não é ser iguais à fraude, porque aí estaríamos todos a ser fraudes benfiquistas, em primeiro de tudo, e isso é gravíssimo! É usar as mesmas armas sujas. Para grandes males, grandes remédios!