Sondagem Presidência - SerBenfiquista

Darko

LFV, fui bicampeão com ele, não sou ingrato.



iloy

Citação de: Darko em 29 de Outubro de 2015, 20:16
LFV, fui bicampeão com ele, não sou ingrato.

Tambem eu e por isso espero que va embora antes de ficar e de destruir tudo

Blitzer

Não me parece que o Bagão Félix esteja para ai virado, ainda agora se candidatou às eleições do Montepio Geral.

Fernando Tavares seria um nome muito interessante.

OCML

A sondagem devia indicar dos participantes quais os que são sócios do SLB com direito a voto, porque fazer sondagens num universo de não votantes não dá indicações seguras - vide últimos resultados do Luís Filipe Vieira.

Gondoriz

Votei no Rui Costa mas apareceu o Fernando Tavares depois. Sendo assim Fernando Tavares. Bagão Felix também não era nada mau. Mas enfim como o Benfica é uma ditadura quase sem fim aposto que o Kim Jong-Luis Filipe Vieira vai continuar na frente pois os ''cidadãos'' desta terra são obrigados a chorar e a votar nele pois assim serão executados em praça pública. Não vale a pena fazer estas sondagens até digo que nem vale a pena haver eleições. Existe muito cego e estúpido por aí.

Gondoriz

Citação de: OCML em 29 de Outubro de 2015, 20:29
A sondagem devia indicar dos participantes quais os que são sócios do SLB com direito a voto, porque fazer sondagens num universo de não votantes não dá indicações seguras - vide últimos resultados do Luís Filipe Vieira.

Hmm percebo. Os não-sócios não têm direito à opinião. São as leis da ditadura meu caro.

LeandroSLB

Citação de: Darko em 29 de Outubro de 2015, 20:16
LFV, fui bicampeão com ele, não sou ingrato.

Com ele já fiquei em 4º lugar e estive 10 anos sem ganhar a Taça de Portugal e já vi o Porto campeão nacional 7 vezes, ganhar a Champions e duas Ligas Europa.

Não sou ingrato, quero o longe do "meu" clube.

Darko

Citação de: iloy em 29 de Outubro de 2015, 20:26
Citação de: Darko em 29 de Outubro de 2015, 20:16
LFV, fui bicampeão com ele, não sou ingrato.

Tambem eu e por isso espero que va embora antes de ficar e de destruir tudo
Esta bem, vota nos candidatos imaginários que eu voto no real que sempre esteve disponível.

Darko

Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 20:39
Citação de: Darko em 29 de Outubro de 2015, 20:16
LFV, fui bicampeão com ele, não sou ingrato.

Com ele já fiquei em 4º lugar e estive 10 anos sem ganhar a Taça de Portugal e já vi o Porto campeão nacional 7 vezes, ganhar a Champions e duas Ligas Europa.

Não sou ingrato, quero o longe do "meu" clube.
E mesmo assim nunca apareceu nenhum candidato que desse para levar a sério. Já que estava tudo tão mal, não era assim tão complicado. São todos rebeldes, mas pegar na inchada tá quieto, o teclado já cansa.


LeandroSLB

Citação de: Darko em 29 de Outubro de 2015, 20:43
Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 20:39
Citação de: Darko em 29 de Outubro de 2015, 20:16
LFV, fui bicampeão com ele, não sou ingrato.

Com ele já fiquei em 4º lugar e estive 10 anos sem ganhar a Taça de Portugal e já vi o Porto campeão nacional 7 vezes, ganhar a Champions e duas Ligas Europa.

Não sou ingrato, quero o longe do "meu" clube.
E mesmo assim nunca apareceu nenhum candidato que desse para levar a sério. Já que estava tudo tão mal, não era assim tão complicado. São todos rebeldes, mas pegar na inchada tá quieto, o teclado já cansa.

Aqueles que supostamente iam aparecer foram logo para debaixo do sua asa.
E aqueles que aparecem são sempre "Vales e Azevedo" e "garotões"...


lopi75slb

Luis filipe vieira mas se deixar a pasta de todo o futebol Benfica ao Rui Costa .
Pablo Aimar a dirigir o departamento de scouting Despedir a maior parte dos dirigentes que não servem o clube .
E por fim dispensar mais de metade do plantel ,os que não tem qualidade para vestir a camisola do Benfica e são muitos .

Fake Blood