CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

Qwark

Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 22:06
Citação de: Rei em 30 de Novembro de 2015, 22:05
Aposto com qualquer user que o Huguinho vai tentar de tudo nesta segunda parte. Livres laterais, vai deixar passar em claro faltas dos jogadores do Braga e vai distribuir amarelos para os nossos. Vamos ver.

Aquele lance do Almeida já foi uma boa amostra.

Sinceramente eu acho que esse é o único erro a apontar-lhe.

De resto não vi nada de especial. Por enquanto...

SLBffg

Muito tem feito o Guedes este ano.

É um bicho e vai ser de topo no futebol se não tiver nenhum azar de maior.

Fez 19 anos à uns dias tenham calma.

Adepto10

pressionar forte estes primeiros 15 minutos e dps pensar em refrescar o miolo, pq o Fejsa daqui a pc começa a arrastar-se..

Diogo20

Citação de: Schuldiner em 30 de Novembro de 2015, 22:07
Citação de: FilipeCarneiro em 30 de Novembro de 2015, 22:04
É de mim ou depois do 0-2 o artista Hugo Miguel começou a inclinar o campo ?

Não é de ti, é mesmo do Hugo Miguel. O melhor exemplo é o lance em que o jogador do braga não leva amarelo por falta no Mitro num lance de perigo claro e depois mostra sem qualquer sombra de duvida o amarelo ao Almeida quando este cortou e controlou a bola com o peito/ombro. Deste modo já está o Almeida condicionado, como tem sido praxe nos últimos jogos.
O Almeida não levou amarelo.

Androico

Citação de: Gnr. Keenan em 30 de Novembro de 2015, 22:05
Citação de: Cloughie em 30 de Novembro de 2015, 22:02
4-2-3-1 e Renato.

Pois... Não percebo um crl disto.

O Benfica organiza-se em 4-4-2, a defender.
Não acho evidente que estejamos a jogar em 4-2-3-1.
A defender é claro o 4-4-2, nada muda a esse respeito. A atacar o Gaitán joga com liberdade por todo o campo, pode-se vislumbrar esse 4-2-3-1, mas não se verifica a grande mudança que muitos por aqui dizem.

ribas

Citação de: Schuldiner em 30 de Novembro de 2015, 22:07
Citação de: FilipeCarneiro em 30 de Novembro de 2015, 22:04
É de mim ou depois do 0-2 o artista Hugo Miguel começou a inclinar o campo ?

Não é de ti, é mesmo do Hugo Miguel. O melhor exemplo é o lance em que o jogador do braga não leva amarelo por falta no Mitro num lance de perigo claro e depois mostra sem qualquer sombra de duvida o amarelo ao Almeida quando este cortou e controlou a bola com o peito/ombro. Deste modo já está o Almeida condicionado, como tem sido praxe nos últimos jogos.

Não mostrou ao do Braga como não mostrou ao Jardel logo no início

FilipeCarneiro

Aposto com qualquer user que o Huguinho vai tentar de tudo nesta segunda parte. Livres laterais, vai deixar passar em claro faltas dos jogadores do Braga e vai distribuir amarelos para os nossos. Vamos ver.

Certinho...

dfernandes

Citação de: Qwark em 30 de Novembro de 2015, 22:07

Sinceramente eu acho que esse é o único erro a apontar-lhe.

De resto não vi nada de especial. Por enquanto...

Mas deu um lance perigoso. E até em movimento normal deu para perceber que não era falta.

slbenfica_croft

Davidoff´

Destacar, também, o Lisandro. Está a aproveitar a oportunidade.

Sou da opinião que resolvemos (finalmente) o problema do jogador 8. Estou a gostar muito da prestação do Renato

Bem Rui Vitória, deve ser muito difícil colocar Jonas no Banco mas concordo que o Benfica está melhor sem ele.

HighOnFire

Vá, pelo menos não precisámos de nenhum Tonel para marcar os golos.