CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

Francescoli

Diogo20

O Pizzi tem andado a jogar bem porque esta é a sua posição de origem e não aquela macacada que o Judas fez com ele.

Gnr. Keenan

Pá, que se consolide o processo defensivo. Já nem peço mais nada. No Tugão, pela diferença aberrante de qualidade para as restantes equipas (Porto e Sporting à parte), é o mais importante. Golos aparecerão sempre com naturalidade, por isto mesmo. Foi o que o Jesus percebeu com os campeonatos perdidos para o Vitor Pereira.

Fake Blood

Boa joga até agora.
O jogo está longe de estar ganho. Não levantem o pé...

GoloDeLetra

Boa primeira parte .

Com um extremo tipo Cervi ou Salvio no lugar do Guedes e isto começava a ganhar forma . Espero que o Talisca nunca mais calce

arl

Gostei. Muito bem o PIzzi nós que tanto o criticamos... é medíocre a 8, como o Gaitán também seria fraco se jogasse aí, os jogadores têm de jogar onde sabem, nem tudo o que mexe dá para adaptar.

Acho que deveríamos ser um pouco mais pressionantes, ter bola, e tentar controlar mais o jogo. Tamos a dar demasiada iniciativa ao braga, com fé no contra-ataque...

Gostava de ver o Gaitán no seu lugar, está a ter pouca bola. Podia trocar de posição com o Guedes.

Agora é ter calma, cabeça, e não sofrer nenhum.

redfox1904

Citação de: nuno666 em 30 de Novembro de 2015, 22:00
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 21:52
Epá estamos a ganhar, mas não jogamos ponta. No ataque continua a ser tudo ao monte e chuveirinho lá para a área, e atrás é só buracos. Valha-nos o Imperador para salvar aquela defesa que mete medo ao medo.

é mais fácil de admitir que o RV vitoria com a sua qualidade csg com que os jogadores do braga não tivessem bola...claro foi sorte...e tb so descobriu o ponto fraco do Braga...deve ter sido sorte ou foi Djavan que lhe disse por sms...Meu Deus pk que não admitos de vez que temos um grande treinador...e com bons jogadores estaríamos em 1 pk como eu disse e irei repetir ate que alguém comece a fazer alguma coisa esta montado o apito verde se não vejamos...o amigo tonel da 3 pontos ao seu sporting de coraçao, o Porto inventam o penalty para ver se o Porto perdia os 3 pontos...e hoje ate agora em caso de duvida se favorece o braga eu só me pergunto o roubo que seria se o andre almeida tocasse a bola na grande área...VIVA O BENFICA E RV ESTAMOS CTG :)

Tudo certo e onde é que a derrota de 3-0 em casa contra os sapos entra no conjunto de justificações e atenuante que apontas?

SLusoB

Citação de: Qwark em 30 de Novembro de 2015, 22:00
Citação de: SLusoB em 30 de Novembro de 2015, 21:57
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2015, 21:55
Citação de: NicoGaitan10 em 30 de Novembro de 2015, 21:53
Parecemos o Alverca.

Marcar um golito e autocarro.

Nem gosto dá ver o Benfica a jogar... vale pela vitória (espero eu).

Por acaso nem concordo.
Excelente primeira parte do Benfica. Muita pressão, sempre a tentar sair a jogar. Não estava nada à espera.

Espero que não fodam tudo na segunda parte.

Claramente das melhores primeiras partes fora de casa . Num terreno difícil onde um rival já escorregou estamos minimamente bem onde noutros anos já nos fodemos é bem

Qual é que foi o outro grande que escorregou em Braga?

Eu acho que o Braga até agora só jogou no Dragão contra o Porto, e empatou 0-0.

Enganei me sim . Vamos ver como jogam as outras 2 grandes equipas que esta jornada foi obra de outro mundo ambas ganharem

Cloughie

Flirt4ever

Tem de fazer descansar o Guedes. Está claramente cansado. E nao é de agora.

Mr.10

slbenfica_croft

Mas porque é que batem tanto no Guedes?

A sério, não percebo. É óbvio que o puto tem estado menos bem ultimamente, até porque está desgastado e isso nota-se. E mesmo assim, tacticamente cumpre sempre, o que num puto, talentoso, mas em baixo de forma não é algo menor. Ele vai continuar o seu percurso. É um processo de crescimento.

O puto tem 18/19 anos, NÃO PODE NEM TEM QUE TER a responsabilidade de resolver os problemas do BENFICA.

Nem ele, nem o Sanches, nem o NSemedo, nem outros que venham.

Não é por aí.

pasfomp

Vamos fazer mais um golo e sentenciar a partida. CARREGA BENFICA.