CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

The_King

Entrada forte e uns 30 minutos de futebol à Benfica! A pressionar alto e bem com trocas de bola até com algum recorte técnico.

Depois estranhamente baixamos as linhas mais e mais e mais e até ao intervalo foi o já normal chutão para a frente e 11 homens em 30 metros.

Segunda parte de total domínio do braga com os únicos lances a serem o livre que conquistámos para Gaitan enviar à barra e o penalti que ficou por marcar. De resto tivemos sorte na falta de eficácia do braga e na qualidade do Júlio César.

Resumo perfeito é dizer que entramos à Benfica e saímos à VSC.

Armani

Citação de: Meio_metro em 30 de Novembro de 2015, 23:23
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2015, 23:21
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Novembro de 2015, 23:19
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2015, 23:18
Luís Freitas Lobo&Sporttv 0 - Glorioso 2 !

Chupem aziados!

Nem uma imagem dos nossos Adeptos!

Nojentos!

Vencemos, mas na segunda parte os gajos apertaram?

Mesmo assim, uma vez mais, roubados pelo menos, num penalty!

O LFL so disse umas 32 vezes que um golo do braga abria completamente o jogo...
Estás a ser simpático.

Tratou-nos como uma Equipa estrangeira.

Que FDP!
um gajo assumidamente do Braga e anti Benfica que estavam a espera? os sporcos faz de propósito...
Ele diz que é do braga para dar aquela ideia de que é imparcial quando fala dos "3 grandes".
Para mim é óbvio que é um porquista doente.

diabo maiato

Parabéns BENFICA!!! E parabéns a todos os adeptos que nunca atiraram a toalha ao chão...veremos quem ganha em Braga....... e já agora o Sporting e o Porto com as exibições que andam a fazer  será assim tão irrealista ainda pensar no título??!!! CARREGA BENFICA!!!

sbremoved_28408

Citação de: nuno666 em 30 de Novembro de 2015, 23:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2015, 23:10
Citação de: nuno666 em 30 de Novembro de 2015, 23:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2015, 23:03
Mais uma exibição lamentável. Fantástico resultado.

exibição lamentável?????? deves ser adepto de outro clube que começa por B...meu amigo desculpa estas no fórum errado isto não é fórum do Barcelona e do benfica...GRANDE BENFICA hoje e o que mais gostei soubemos ser humildes o que tem feito desde a mt tempo que o benfica perca jogos estupidamente...faltava isso com JJ mas o RV csg dar isso de novo ao benfica...somos humildes e damos tudo em campo...
E o adversário tão pouco era o Barcelona. Era o Braga. Muito mal vamos nós quando "humildade" significa andar a cheirar a bola o jogo todo contra o Braga.

Mas enfim,estamos todos felizes hoje. O pessimismo/realismo fica para outro dia.

não concordo entras te de uma maneira que o Braga não estava a espera...e por exemplo o Dinamo de Kiev fez mt pior e é um grande clube eu não sou contra a politica de engonhar para ganhar...se o tivéssemos feito no Dragao no ano que perdemos o titulo esta tal humildade que te falo seriamos campeão...nunca na vida o liedson podia passar a bola ali tinha de ser agressão bruta depois de ele passar a bola...era vermelho e o tempo passava e eramos campeões...mas não o que é bom é se armar em estrela...Eu gosto mais deste benfica e foi com esta humildade que estamos aos poucos a ganhar a equipas fortes e boas coisa rara no tempo do JJ . VIVA O BENFICA
Nesse jogo no ladrão fizemos exatamente o mesmo que hoje. Tivemos foi o azar de marcar um auto golo e sofrer outro na única vez que os porcos chegaram à nossa baliza na 2ª parte.

Se o Braga tem marcado numa das várias oportunidades que teve hoje,queria ver essa humildade.

PabloElMago10

Citação de: Cob92 em 30 de Novembro de 2015, 23:24
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:18
Citação de: Cob92 em 30 de Novembro de 2015, 23:15
Citação de: Dennis em 30 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: cavpacores em 30 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 22:59
Vitoria surpreendente. Mas não jogamos um piroco. Exige-se muito mais a esta equipa.

comentário de merda

entramos a asfixiar o Braga
marcamos 2

recolhemos e controlamos

penalti por marcar contra o Pizzi e bola à barra só para destacar o mais importante

grande exibição!

Jogar no contra ataque contra o Braga para mim é sempre uma má exibição. Somos obrigados a dominar. Na segunda parte, so conseguimos sair do meio campo apos as substituiçoes.

Há que se ser exigente, e não se contentar com vitórias conseguidas através de chouriços.
Lol, vai mas é para a cama rapaz....
As exibicoes com o Judas no comando em Braga é que eram, sempre a levar no cú...

Por mim, podia perder todos os anos em Braga, desde que em Abril / Maio festejasse títulos.
Ou, no mínimo, lutasse por eles.
Este ano vamos chegar à Páscoa só com a Taça da Liga no horizonte.

E com orgulho da Europa, aquilo que com o JJ nunca tivemos lol.

Sim, porque nem foste a duas finais europeias com o JJ e uma vez aos quartos da champions nem nada lol.

Para ti o Benfica è uma equipa de Ligue Europa ? LOOL quando estava a ver o Benfica a ir a finais de Ligue Europa estava tao entusiasmado que os adeptos do Chelsea quando foram la tambem.

No ano anterior ao JJ, nem da fase de grupos da Taça UEFA passamos...

E se para ti não foi uma grande emoção chegar a final da Liga Europa, para mim foi. Foi a primeira vez que vi o meu clube numa final europeia.

Carlos88

Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:27
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:22
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:16
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Dennis em 30 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: cavpacores em 30 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 22:59
Vitoria surpreendente. Mas não jogamos um piroco. Exige-se muito mais a esta equipa.

comentário de merda

entramos a asfixiar o Braga
marcamos 2

recolhemos e controlamos

penalti por marcar contra o Pizzi e bola à barra só para destacar o mais importante

grande exibição!

Jogar no contra ataque contra o Braga para mim é sempre uma má exibição. Somos obrigados a dominar. Na segunda parte, so conseguimos sair do meio campo apos as substituiçoes.

Há que se ser exigente, e não se contentar com vitórias conseguidas através de chouriços.
Lol, vai mas é para a cama rapaz....
As exibicoes com o Judas no comando em Braga é que eram, sempre a levar no cú...

Por mim, podia perder todos os anos em Braga, desde que em Abril / Maio festejasse títulos.
Ou, no mínimo, lutasse por eles.
Este ano vamos chegar à Páscoa só com a Taça da Liga no horizonte.
Temos é que ter calma que isto ainda vai ao lugar. O Porto e o Sporting tb vao perder pontos. Salvio vai voltar, Renato Sanches e Semedo vai explodir ainda mais. Calma rapaziada.

Já vejo essa conversa deste Agosto. E no entanto já perdemos 2 competições, e estamos neste momento a 5 pontos do 1º lugar (isto se ganharmos ao U.Madeira)
Ai já desde Agosto, ainda antes do campeonato comecar? Olha temos 34 jornadas este ano meu amigo. 10 jogos concluídos e tu falas me de tudo perdido? Fodasse....5 pontos o que é isso? Um empate aqui uma derrota ali. Já vi equipas perder campeonatos com mais avanco. Hoffenheim na Alemenha ia em primeiro pontos até vir o peixeiro e no fim quem ganhou o campeonato'? E em que lugar ficou o Hoffenheim? Vamos ser campeao? Nao sei, mas que ainda há muito jogo pela frente, ai isso sim....

Wtf? Então se não começou em Agosto, começou quando? Estás todo baralhado  :estrelas:

Não disse que estava tudo perdido, mas sim que 2 competições já tinham ido, e que o campeonato não ia nada bem. E pelo que jogamos, não parece que a coisa vá melhorar.

Mas para mim já é normal ver adeptos todos otimistas após uma vitória do Benfica de RV. Parece que há pessoal que não consegue sair da fase de negação...
Ok...Vou te dizer uma coisa. Prefiro ver apostas nos nossos putos. Prefiro ver gajos como Guedes, Semedo, Renato Sanches e muitos que irao surgir. Prefiro ver jogadores portugueses com algum amor a camisola. RV certamente nao será um dos melhores treinadores do mundo, mas nem tudo o que faz é mau. Nao sou adepto optimista apenas depois duma vitória. Sou adepto do Benfica, seja depois duma vitória, duma derrota ou dum empate. Seja em primeiro lugar, em quinto ou em último. Crtiticar é fácil, tb o faco. Mas dar os parabens aos jogadores, aí isso já é mais dificil nao Pablo??

Ferreira88

Bom resultado. Ganhamos dois jogadores importantes (Pizzi e Renato).
É esperar pelo regresso do Nelson e desviar o Almeida ou Silvio para a esquerda.

Qwark

Um grande abraço a todos os benfiquistas; à excepção dos que já davam a derrota como certa.

Foram engolidos uns valentes sapos hoje.

KBMASTER

Dentro daquilo que é a abordagem do RV aos jogos ditos de grau de dificuldade mais elevado, foi talvez o melhor jogo que realizámos esta época. Defendemos muito bem o corredor central, obrigando o Braga quase atacar através do jogo exterior. No ataque, marcou-se nas oportunidades de que dispusemos. Bem para o paradigma vigente. Suficiente para o meu padrão de exigência.

rppc

Citação de: Qwark em 30 de Novembro de 2015, 23:31
Sinceramente eu acho que mais tarde o campeonato será uma luta a dois entre o Benfica e o Porto.

Acho que vamos dar a volta por cima e de que maneira.

Quero tanto acreditar nisto!... Tivessem sido dadas outras condições ao Rui Vitória, não teria dúvidas...

JustMe

E claro que é diferente ir a Braga na terceira posição do que é ir em primeiro. Se fôssemos líderes ou estivéssemos empatados no primeiro lugar, muito provavelmente, até perdíamos o jogo, por um sem-número de factores. O futebol tem destas coisas.

mistersilva74

Citação de: Slb-Ag em 30 de Novembro de 2015, 23:30
Sem invenções no onze, com jogadores nos lugares de origem, com o esquema que o treinador mais trabalhou na sua carreira, fizemos a melhor exibição da época, apesar das muitas ausência. Uma exibição compacta e segura, veremos (tenho muitas dúvidas, infelizmente) se terá continuidade.

Neste fase, tendo em conta a péssima forma do Jonas, acaba por ser preferível adotar este esquema. Acaba por não desgastar, nem expor tanto a equipa. Além disso, teve o condão de ressuscitar pizzi que eu já julgava nunca mais ver fazer um jogo de jeito.

ana_lopes2009

Benfiquista_

Citação de: Armani em 30 de Novembro de 2015, 23:32
Citação de: Meio_metro em 30 de Novembro de 2015, 23:23
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2015, 23:21
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Novembro de 2015, 23:19
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2015, 23:18
Luís Freitas Lobo&Sporttv 0 - Glorioso 2 !

Chupem aziados!

Nem uma imagem dos nossos Adeptos!

Nojentos!

Vencemos, mas na segunda parte os gajos apertaram?

Mesmo assim, uma vez mais, roubados pelo menos, num penalty!

O LFL so disse umas 32 vezes que um golo do braga abria completamente o jogo...
Estás a ser simpático.

Tratou-nos como uma Equipa estrangeira.

Que FDP!
um gajo assumidamente do Braga e anti Benfica que estavam a espera? os sporcos faz de propósito...
Ele diz que é do braga para dar aquela ideia de que é imparcial quando fala dos "3 grandes".
Para mim é óbvio que é um porquista doente.
É mais um anti-Benfiquista doente, como o são todos.