CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

Gonçalo_SLB

Vitória importantíssima! :slb2: :slb2:

Este era um jogo que tínhamos de ganhar para nos mantermos na luta e a equipa esteve à altura do desafio, alcançando uma vitória preciosa.


Nramos

Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 23:55
Citação de: Nramos em 30 de Novembro de 2015, 23:51
Excelente resultado, bom jogo defensivo e muita vontade.

Será um regresso de Vitória às suas ideias?

Que ainda não percebi quais são.

Jogar só com um avançado na maioria dos jogos, contra equipas fechadas, também não sei se é solução.

Ou 3, depende da interpretação.

Apenas digo que o modelo de jogo que o Benfica ten apresentado não se baseia nas ideias deste treinador.

E as suas ideias não me parecem compatíveis com o modelo.

Mas toda a responsabilidade continua a ser dele.



BlankFile

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Dezembro de 2015, 22:52
http://rr.sapo.pt/noticia/40911/

Ele não deve ter visto os dois penalties que ficaram por assinalar a favor do Benfica e as duas expulsões (Baiano e Ricardo Ferreira) que ficaram por sancionar.

Se calhar não tinha os óculos postos nessa altura.

Red Eyes


Cob92

Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:32
Citação de: Cob92 em 30 de Novembro de 2015, 23:24
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:18
Citação de: Cob92 em 30 de Novembro de 2015, 23:15
Citação de: Dennis em 30 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: cavpacores em 30 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 22:59
Vitoria surpreendente. Mas não jogamos um piroco. Exige-se muito mais a esta equipa.

comentário de merda

entramos a asfixiar o Braga
marcamos 2

recolhemos e controlamos

penalti por marcar contra o Pizzi e bola à barra só para destacar o mais importante

grande exibição!

Jogar no contra ataque contra o Braga para mim é sempre uma má exibição. Somos obrigados a dominar. Na segunda parte, so conseguimos sair do meio campo apos as substituiçoes.

Há que se ser exigente, e não se contentar com vitórias conseguidas através de chouriços.
Lol, vai mas é para a cama rapaz....
As exibicoes com o Judas no comando em Braga é que eram, sempre a levar no cú...

Por mim, podia perder todos os anos em Braga, desde que em Abril / Maio festejasse títulos.
Ou, no mínimo, lutasse por eles.
Este ano vamos chegar à Páscoa só com a Taça da Liga no horizonte.

E com orgulho da Europa, aquilo que com o JJ nunca tivemos lol.

Sim, porque nem foste a duas finais europeias com o JJ e uma vez aos quartos da champions nem nada lol.

Para ti o Benfica è uma equipa de Ligue Europa ? LOOL quando estava a ver o Benfica a ir a finais de Ligue Europa estava tao entusiasmado que os adeptos do Chelsea quando foram la tambem.

No ano anterior ao JJ, nem da fase de grupos da Taça UEFA passamos...

E se para ti não foi uma grande emoção chegar a final da Liga Europa, para mim foi. Foi a primeira vez que vi o meu clube numa final europeia.

Lol fiquei mais orgulhoso da epoca 2005-2006 quando eliminamos o Liverpool nos oitavos e perdemos frente o Barcelona so por 2 golos de differença.o Benfica è uma equipa de LC nao de Ligue Europa aonde joga Dnipros,Saint Etiennes ect...

Carlitos Tevez

Citação de: Carlitos Tevez em 01 de Dezembro de 2015, 13:30
Citação de: FilipeCarneiro em 01 de Dezembro de 2015, 06:11
Citação de: Carlitos Tevez em 01 de Dezembro de 2015, 01:46
Bem cheguei a pouco a casa todo roto e sem voz... Não me lembro de um apoio ao Benfica como hoje no Axa. Grandes adeptos aqui no Norte e muita Malta de Lisboa k se percebia pela sotaque e depois 45 minutos à espera para sair cap**** de vergonha...

Mas o momento em k o Renato vem sozinho agradecer ao pessoal foi o delírio total arrepiei-me todo fdx k momento... É destes k o Benfica precisa crl 😂


Videos ?
Tenho no iPhone depois passo para o YouTube...
Cá estão eles... São pequenos mas dá para ver e sentir um pouco o ambiente durante todo o jogo todo na bancada, foi sempre assim sem parar. Confesso que já tinha saudades disto, este apoio ao Benfica aqui no Norte é impressionante, não sei porquê mas parece outros sentimentos... muita raça, chama e paixão (sem menosprezar Lisboa e o resto país claro, até tinha muita malta de Lisboa ontem).

https://www.youtube.com/watch?v=ACeIiQRnP_M

https://www.youtube.com/watch?v=N1zw6itTlV0

https://www.youtube.com/watch?v=VcXUL-dh5xw

https://www.youtube.com/watch?v=AeDoRW-2UYI

Pena não ter aqui a reacção da malta toda quando o Renato Sanchez se virou para nós sozinho a agradecer... cantou-se "Geração Benfica, Geração Benfica..." Lindo

:drool: :smitten:

FilipeCarneiro

Citação de: Carlitos Tevez em 01 de Dezembro de 2015, 13:30
Citação de: FilipeCarneiro em 01 de Dezembro de 2015, 06:11
Citação de: Carlitos Tevez em 01 de Dezembro de 2015, 01:46
Bem cheguei a pouco a casa todo roto e sem voz... Não me lembro de um apoio ao Benfica como hoje no Axa. Grandes adeptos aqui no Norte e muita Malta de Lisboa k se percebia pela sotaque e depois 45 minutos à espera para sair cap**** de vergonha...

Mas o momento em k o Renato vem sozinho agradecer ao pessoal foi o delírio total arrepiei-me todo fdx k momento... É destes k o Benfica precisa crl 😂


Videos ?
Tenho no iPhone depois passo para o YouTube...


Mete aqui o Link depois para o pessoal


Carlitos Tevez

Citação de: FilipeCarneiro em 02 de Dezembro de 2015, 06:09
Citação de: Carlitos Tevez em 01 de Dezembro de 2015, 13:30
Citação de: FilipeCarneiro em 01 de Dezembro de 2015, 06:11
Citação de: Carlitos Tevez em 01 de Dezembro de 2015, 01:46
Bem cheguei a pouco a casa todo roto e sem voz... Não me lembro de um apoio ao Benfica como hoje no Axa. Grandes adeptos aqui no Norte e muita Malta de Lisboa k se percebia pela sotaque e depois 45 minutos à espera para sair cap**** de vergonha...

Mas o momento em k o Renato vem sozinho agradecer ao pessoal foi o delírio total arrepiei-me todo fdx k momento... É destes k o Benfica precisa crl 😂


Videos ?
Tenho no iPhone depois passo para o YouTube...


Mete aqui o Link depois para o pessoal
Já meti no post anterior amigo 😀


Username

Mais ninguém reparou que a SportTV não filmou durante um segundo que fosse os adeptos do Benfica mas filmou imensas vezes os do Braga? Há uma estratégia deliberada.


LX

Citação de: Username em 02 de Dezembro de 2015, 18:44
Mais ninguém reparou que a SportTV não filmou durante um segundo que fosse os adeptos do Benfica mas filmou imensas vezes os do Braga? Há uma estratégia deliberada.

Algo recorrente há largos anos, não é inocente é mesmo propositado. Vão falir a curto e vai ser um fartote de gozo.