CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

FP3

Citação de: ZICKLER em 28 de Novembro de 2015, 19:04
Vejo muita malta depositar demasiadas expectativas neste jogo.

É apenas mais um jogo. O problema do Benfica não se resolverá com uma vitória ou com uma derrota.
Não será com a saída de certas pessoas?  :confused:

a13263

Citação de: 4x4x2 em 28 de Novembro de 2015, 17:37
O Braga x Benfica de 1997 está a dar agora na RTP Memória. Até já estou nervoso, não jogávamos mesmo nadinha  :estrelas:

Não percebo porque estás a estranhar.

KRF


gsync13

apostei no placard a favor do meu Benfica, não me desiludem  :knuppel2: :knuppel2:  :slb2:

Jnbf

Alguém sabe como vai a venda de bilhetes? Eu e mais uns benfiquistas estamos a pensar ir. Somos de Gaia e só conseguimos chegar lá por volta das 20:20h.
No site do Braga aparece "bilheteiras mas depois dá erro". Alguém sabe se ainda há bilhetes e caso haja, qual o preço?

Cumps benfiquistas!

Jigz

Citação de: markovic32 em 28 de Novembro de 2015, 11:14
Este jogo é uma autêntica final,outro resultado que não a vitória e o Benfica está fora do título em... Novembro!

O Benfica está fora do titulo desde o jogo com o sporting.

força Benfica

Citação de: Jnbf em 28 de Novembro de 2015, 20:15
Alguém sabe como vai a venda de bilhetes? Eu e mais uns benfiquistas estamos a pensar ir. Somos de Gaia e só conseguimos chegar lá por volta das 20:20h.
No site do Braga aparece "bilheteiras mas depois dá erro". Alguém sabe se ainda há bilhetes e caso haja, qual o preço?

Cumps benfiquistas!

Bilhetes há muitos ainda,vi que estava longe de casa cheia talvez entre 15 e 20 mil, os preços 10 15 20 45 (bilhetes a 10 e nas casa do BENFICA) não te sei dizer o que já esgotou ou não mas já ficas com uma ideia.

Laranjeira


a13263

Citação de: Jigz em 28 de Novembro de 2015, 20:23
Citação de: markovic32 em 28 de Novembro de 2015, 11:14
Este jogo é uma autêntica final,outro resultado que não a vitória e o Benfica está fora do título em... Novembro!

O Benfica está fora do titulo desde o jogo com o sporting.

O Benfica está fora do título desde que contratou o Vitória.

Jigz

Citação de: a13263 em 28 de Novembro de 2015, 20:51
Citação de: Jigz em 28 de Novembro de 2015, 20:23
Citação de: markovic32 em 28 de Novembro de 2015, 11:14
Este jogo é uma autêntica final,outro resultado que não a vitória e o Benfica está fora do título em... Novembro!

O Benfica está fora do titulo desde o jogo com o sporting.

O Benfica está fora do título desde que contratou o Vitória.

Tambem.

TP1991



Este jogo vai ser muito complicado, pois neste momento o Benfica não tem fio de jogo e não sabe atacar com sentido.
Temos de entrar no jogo sem medos e sem acusar a pressão e indo para cima do adversário, pois este jogo vai ser decisivo para a classificação no campeonato e para o resto da época também.

Para cima deles!  CARREGA BENFICA!!!   E PLURIBUS UNUM        :slb2: :slb2:

TP1991



Este jogo vai ser muito complicado e é um teste decisivo para o resto da nossa época, pois neste momento o Benfica não tem fio de jogo e não sabe atacar com sentido.
Temos de entrar no jogo sem medo e sem acusar a pressão e indo para cima do adversário. Está na hora de apostar no Cristante e no Renato Sanches e largar o Talisca de vez.

Para cima deles!          CARREGA BENFICA!!!        E PLURIBUS UNUM             :slb2:

iloy

O Braga joga muito bem, o mais certo è ver o Benfica a levar um baile e ser mais uma vez humilhado.

PJ98

Citação de: iloy em 28 de Novembro de 2015, 21:16
O Braga joga muito bem, o mais certo è ver o Benfica a levar um baile e ser mais uma vez humilhado.
Acreditar sempre. Somos o Benfica, não interessa contra quem é, é sempre para ganhar, já dizia o sábio paulo parreira

JPSilva

Citação de: a13263 em 28 de Novembro de 2015, 20:51
Citação de: Jigz em 28 de Novembro de 2015, 20:23
Citação de: markovic32 em 28 de Novembro de 2015, 11:14
Este jogo é uma autêntica final,outro resultado que não a vitória e o Benfica está fora do título em... Novembro!

O Benfica está fora do titulo desde o jogo com o sporting.

O Benfica está fora do título desde que contratou o Vitória.

O Benfica está fora do titulo desde que abdicou da época para perseguir o sonho do Martin Luther Vieira.