CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

xiribiti

xiribiti

MoreThanRed

Citação de: nuno666 em 29 de Novembro de 2015, 00:48
Citação de: markovic32 em 28 de Novembro de 2015, 23:26
O Porto ganhou hoje,o Sporting vai ganhar amanhã,e o Benfica senão ganha na segunda,pum! Fora do título!Não estou a ver o Benfica ganhar em Braga,mas no futebol tudo é possível,haja fé!O discurso do LFV era o previsto,já grande parte da época está perdida ,mas tudo em nome da sustentabilidade... Pois sim!Não sei como os sócios vão nesta conversa...

Vocês ainda nao acordaram...isto este ano tem de ser para o sporting a força qd disse aqui como o tondela foi roubado ninguem ligou qd disse que o sporting ia ser mais corrupto k o porto tb nem ligou...vocês por acaso viram o k fizeram ontem ao porto...viram msm ???? Até ja o porto é roubado escandalosamente....este sproting tem de ser abatido pk mt que nos custe temos de nos unir e apoiar o Porto para ser campeão pk se nao vos garanto k vamos tanto o porto e o Benfica ficar mts anos sem ganhar titulos...eles vao ser o novo apito verde....nunca pensei dizer isto mas força Porto estamos ctg abaixo os corruptos do sporting....Viva o BENFICA tenho duvidas mas só espero k amanha nao nos tentem tramar como tentaram hoje com o porto

Nas últimas semanas tenho apreciado bastante a tua técnica de tapar o sol com a peneira. Demonstras habilidade no manuseio do peneiro em direção ao astro solar.

Já se tornou habitual a tua conversa de que o RV não podia fazer mais com o plantel que tem (que diria o PF, o Lito Vidigal ou todos os outros treinadores de equipas médias-pequenas do Tugão, que as conseguem pôr a fazer jogadas completas de futebol). Por outro lado, também já te vi lançar a ideia peregrina de que temos vindo a melhorar nos jogos frente ao Sporting - fantástico, pá, ainda gostava de saber o que nos teria já acontecido se andássemos a piorar!

Como nada mais pega, agora vens com a arbitragem e o tal do apito verde. OK, por mim tudo bem, já ouvi coisas mais absurdas e deixei andar. Agora, com essa conversa do apoio ao Porto, esquece lá isso. Denunciado, como não podia deixar de ser.  :rua:

20Nico Gaitan20

Citação de: xiribiti em 29 de Novembro de 2015, 17:42
o derby do 3º lugar...SO EXCITED!!!!!
Braga-cidade de braga
Benfica-Cidade de Lisboa

isto é tudo menos um derby....nem classico é.

20Nico Gaitan20

apagar

força Benfica

Antevisão ao SC Braga – SL Benfica

"Vamos a Braga para ganhar!"

É já amanhã, segunda-feira, que o Sport Lisboa e Benfica viaja até à Cidade dos Arcebispos onde terá pela frente a formação do SC Braga, equipa que ocupa a 3.ª posição da geral... e que ainda não conheceu o sabor da derrota no seu reduto.

Após três semanas de paragem do Campeonato Nacional, o conjunto vai voltar a jogar para a principal prova do Futebol português e o objetivo passa por somar três pontos e subir uma posição na tabela classificativa. A equipa vem de duas vitórias seguidas na prova e ocupa a 4.ª posição, com 18 pontos (menos um jogo).

"Ainda se vão ver muito pontos perdidos e, no final, cá faremos as contas todas. Por agora, pensamos em somar três pontos, vamos a Braga para ganhar. Estamos a um terço do Campeonato, muitos jogos se vão realizar, muitos pontos se vão perder. Nós fazemos o nosso papel, portanto, não vejo a classificação com essa carga dramática. Estes jogadores têm dado bem conta do recado. Já se estrearam seis jogadores e mais se vão estrear. O futuro do Benfica está garantido, porque há qualidade", afirmou Rui Vitória na Conferência de Imprensa, realizada esta tarde do Estádio da Luz.

Orientada por Paulo Fonseca a formação minhota ocupa 3.ª posição da tabela classificativa, com 20 pontos, fruto de seis vitórias, dois empates e duas derrotas, com 17 golos marcados e quatro sofridos.

"O Braga tem feito bons resultados, está de parabéns pela qualificação na Liga Europa, é forte no seu reduto, mas vai também encontrar uma equipa com determinação e com o propósito de ganhar. Não enganamos ninguém nem o Braga engana ninguém. Favoritismo? Nessas coisas não gosto de falar, por norma. O Benfica não tem outra forma de estar, entra em todos os jogos para ganhar, isso está enraizado. Se isso é ser favorito, é assim que vamos para dentro de campo, para conquistar os três pontos", afirmou o treinador.

"Não nos vão conseguir dividir"

Para o jogo em Braga, o técnico Rui Vitória não poderá contar com o médio grego Samaris e com o guardião Ederson (castigados), existindo ainda várias dúvidas face aos atletas lesionados: "Quem entrar, irá dar conta do recado, portanto não estou preocupado".
Luís Filipe Vieira discursou no dia de ontem na inauguração da Casa do SL Benfica no Luxemburgo e Rui Vitória reiterou as palavras do presidente.

"O nosso presidente, falando, está falado. Isso é sempre representativo do grupo de trabalho e da Família Benfiquista. Nem tenho que estar a dizer se a solidariedade existe ou não. Tem havido uma relação muito boa, sei exatamente o que o presidente pensa e ele também sabe o que eu penso. Não é preciso falar de solidariedade, aqui, no Clube, trabalhamos sempre para resolver os problemas assim que eles surjam", disse.

Questionado também relativamente às declarações de Rui Costa em Astana e ao facto das mesmas poderem ter tirado alguma pressão ao coletivo, Rui Vitória é taxativo.

"A pressão no Benfica é muito clara e todos sabemos qual é. Internamente, não nos vão conseguir dividir, seja de que forma for", atirou.

Face às muitas lesões, sente necessidade de ir ao mercado?

"A minha preocupação é preparar os jogos de três em três dias, preparar a equipa e os jogadores. Na altura devida, podemos falar do que será janeiro, mas agora o que interessa é encontrar soluções para amanhã. Claro que gostava de ter toda a gente disponível e pronta para poder escolher, mas lamentos é coisa que eu não tenho", explicou.

O SC Braga – SL Benfica está agendado para as 21h00 da próxima segunda-feira, dia 30 de novembro, no estádio Municipal de Braga, com arbitragem de Hugo Miguel.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43832/language/pt-PT/.aspx

Messi87

Convocados:
Guarda-redes: Júlio Cesar e Paulo Lopes;

Defesas: Lisandro, Lindelof, Jardel, Eliseu e André Almeida;

Médios: Fejsa, Gaitán, Pizzi, Cristante, Talisca, Carcela, Clésio e Renato Sanches;

Avançados: Raúl, Mitroglou, Jonas, Gonçalo Guedes e Nuno Santos.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Messi87 em 29 de Novembro de 2015, 18:00
Convocados:
Guarda-redes: Júlio Cesar e Paulo Lopes;

Defesas: Lisandro, Lindelof, Jardel, Eliseu e André Almeida;

Médios: Fejsa, Gaitán, Pizzi, Cristante, Talisca, Carcela, Clésio e Renato Sanches;

Avançados: Raúl, Mitroglou, Jonas, Gonçalo Guedes e Nuno Santos.

Esse gajo anda a brincar, o clesio nem na b jogo

Messi87

O Sport Lisboa e Benfica divulgou o boletim clínico da equipa principal de Futebol.

Nélson Semedo – Status pós-cirurgia ao joelho direito;
Salvio - Status pós-cirurgia ao joelho direito;
Luisão - Status pós-cirurgia a fratura multiesquirolosa do cúbito esquerdo;
Sílvio – Entorse no joelho esquerdo;
João Teixeira – Contusão na face posterior da coxa esquerda;
Djuricic – Gastroenterite aguda.

Red Zeppelin

Fdx só agora vi que o apitadeiro é o hugo miguel   :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Não bastava o nosso futebol fraco, eles querem mesmo garantir que o Benfica perca pontos à força. Puta que os pariu. Mais uma vez, se formos roubados ("se", que lol) vamos chover no molhado, em vez de precaver esta situação antes do roubo.

Universo Benfica

Até dá vontade de rir a chamada do Clésio.

Os defesas convocados  :-X

Jamal