CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

MTrigueiros

Tou nervoso pa crl. Como é costume, estou com um péssimo feeling para este jogo. Não ganhar hoje é perder as hipóteses que ainda temos de ser campeões.

dfernandes

Nem um bocado de stress no que diz respeito a este jogo.

Sem expectativas.

dmc

Citação de: MTrigueiros em 30 de Novembro de 2015, 14:08
Tou nervoso pa crl. Como é costume, estou com um péssimo feeling para este jogo. Não ganhar hoje é perder as hipóteses que ainda temos de ser campeões.

Ao contrário de ti, estou bem tranquilo relativamente a este jogo, mas mas mantenho o meu péssimo feeling. É o que dá termos pessoas que brincam aos futebóis.

Se ganharmos hoje, perderemos pontos num dos campos manhosos que populam este país. O tri, infelizmente, já é uma miragem.

peterd

Malta bilhetes para logo ainda consigo arranjar? Aí uns 3 ou 4?
:slb2:

MTrigueiros

Citação de: dmc em 30 de Novembro de 2015, 14:10

Ao contrário de ti, estou bem tranquilo relativamente a este jogo, mas mas mantenho o meu péssimo feeling. É o que dá termos pessoas que brincam aos futebóis.

Se ganharmos hoje, perderemos pontos num dos campos manhosos que populam este país. O tri, infelizmente, já é uma miragem.

Desde de 12/13 que tenho estado bem mais calmo e preparado para tudo, mas este ano não estou a conseguir ficar tranquilo ;D

a13263

Achas que ainda temos alguma hipótese de ser campeões?

dfernandes

Estar nervoso exactamente com o quê?

E se por algum chouriço conseguirmos ganhar em Braga, isso muda exactamente o quê? A próxima escorregadela estará sempre próxima. Isto numa equipa sem qualquer margem de manobra e que é extremamente irregular.

É. Tem tudo para dar certo.

MTrigueiros

Citação de: a13263 em 30 de Novembro de 2015, 14:16

Achas que ainda temos alguma hipótese de ser campeões?

Claro... Estamos a terminar agora o primeiro terço do campeonato. Ganhando hoje, temos muitas hipóteses ainda.

Shoplifter20

dmc

Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 14:18

Estar nervoso exactamente com o quê?

E se por algum chouriço conseguirmos ganhar em Braga, isso muda exactamente o quê? A próxima escorregadela estará sempre próxima. Isto numa equipa sem qualquer margem de manobra e que é extremamente irregular.

É. Tem tudo para dar certo.

É isto!

Cada semana que passa com o RV ao comando, só vai aumentar a nossa agonia. Não vai ser por artes mágicas que a equipa vai passar a jogar futebol. Ou há competência ou não há e acho que toda a gente sabe qual é o nosso caso...

SonicYouth

Se há coisa que me deixou mais calmo a ver os jogos foi a falha de 12/13 e os constantes devaneios da direcção.

Tento ver todos os jogos; grito golo; fico fdd quando perco... Mas não deixo de lado o estar com quem gosto para estar a ver a bola.
E não digo isto com "orgulho"... :(

nuno666

Citação de: Rumoao38 em 30 de Novembro de 2015, 10:25
Citação de: J.P. em 30 de Novembro de 2015, 10:24
Citação de: Rumoao38 em 30 de Novembro de 2015, 10:21
Se perdemos hoje vou rezar para que a época passe rápido. Se tivéssemos uma estrutura competente rezava ao Espírito Santo mas duvido.

O Espírito Santo foi ontem corrido do Valência  ::)
Por isso mesmo. Daí o trocadilho. ;D

comparar o RV com o espirito santo meu Deus???quer dizer o RV vitoria não presta com uma equipa de tostões e o outro que não fez nada de jeito com uma equipa de milhões já é bom???ao menos o serbenfiquista da para nos rirmos um pouco....

red_chala5

J.P.

Citação de: nuno666 em 30 de Novembro de 2015, 14:25
Citação de: Rumoao38 em 30 de Novembro de 2015, 10:25
Citação de: J.P. em 30 de Novembro de 2015, 10:24
Citação de: Rumoao38 em 30 de Novembro de 2015, 10:21
Se perdemos hoje vou rezar para que a época passe rápido. Se tivéssemos uma estrutura competente rezava ao Espírito Santo mas duvido.

O Espírito Santo foi ontem corrido do Valência  ::)
Por isso mesmo. Daí o trocadilho. ;D

comparar o RV com o espirito santo meu Deus???quer dizer o RV vitoria não presta com uma equipa de tostões e o outro que não fez nada de jeito com uma equipa de milhões já é bom???ao menos o serbenfiquista da para nos rirmos um pouco....

Eu não o quero cá nem pintado. Mas honestamente, pior que o RV, é difícil.

jose.carlos143

O Benfica já esteve muito melhor e o braga muito pior... E esta deslocação não deixava de ser muito difícil. O ano passado perdemos, num belo festival de pancadaria

Com isto em mente e dadas tantas condicionantes (lesões, suspensões...) para este jogo... O empate seria um bom resultado