CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

tquaresma

Citação de: tripiatrik em 30 de Novembro de 2015, 15:06
Não é para ser pessimista, mas acho que hoje ficamos definitivamente arredados do titulo. E o mais ridículo é que ainda só estamos em...novembro.  :o

Ainda mais ridículo do que isso é que este era o título mais fácil de ganhar dos últimos anos. Não era preciso sermos muito bons, bastava sermos competentes. O porto é hoje uma equipa banal e o sporting está a fazer o que lhes deixam (deixamos) fazer.
É incrível como vamos deixar escapar por entre os dedos a possibilidade de fazer um Tri campeonato e instalar de uma vez por todas um novo período no futebol português.
Mas, e isso só confirma o baixissimo nivel desta temporada em Portugal, a verdade é que se ainda mudássemos algumas coisas em Janeiro talvez ainda fôssemos a tempo, mesmo dando uma volta de avanço.

tmcc

Jogo muito dificil, é preciso que os jogadores entrem logo com a força toda! O meu onze seria este:

mellamotom

Citação de: tquaresma em 30 de Novembro de 2015, 15:14
Citação de: tripiatrik em 30 de Novembro de 2015, 15:06
Não é para ser pessimista, mas acho que hoje ficamos definitivamente arredados do titulo. E o mais ridículo é que ainda só estamos em...novembro.  :o

Ainda mais ridículo do que isso é que este era o título mais fácil de ganhar dos últimos anos. Não era preciso sermos muito bons, bastava sermos competentes. O porto é hoje uma equipa banal e o sporting está a fazer o que lhes deixam (deixamos) fazer.
É incrível como vamos deixar escapar por entre os dedos a possibilidade de fazer um Tri campeonato e instalar de uma vez por todas um novo período no futebol português.
Mas, e isso só confirma o baixissimo nivel desta temporada em Portugal, a verdade é que se ainda mudássemos algumas coisas em Janeiro talvez ainda fôssemos a tempo, mesmo dando uma volta de avanço.

Só verdades deprimentes :x

Mas o outro continua la cos > 80% de apoiantes...

dmc

Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2015, 15:03
Citação de: dmc em 30 de Novembro de 2015, 14:59
Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2015, 14:49
No jogo de hoje não há treinador que resista, meia equipa fora. É simplesmente para esquecer.

E mesmo assim, qualquer jogador do Braga que jogar hoje não tinha lugar na equipa do Benfica que entrar em campo mais logo.

Tenho dúvidas. E mesmo que seja verdade não significa nada.

Significa que estamos muito mal orientados. Mesmo com meia equipa de fora, tinhamos obrigação de ganhar a este Braga, sem espinhas.

Roronoa

Não há Samaris, Luisão, Salvio ou Semedo mas há Gaitan e Jonas.

Sem desculpas.

Lurgee

Tenho um bilhete a mais ,que ofereço ao primeiro que me responder por PM.

É para o sector B1. (para onde vou também)

El Tacuara

Até podemos ganhar hoje, mas continuamos com um plantel e treinador medíocres.
Este ano(o mais acessível nos últimos anos), infelizmente vamos ficar pelo caminho. Para ter algum interesse, que seja o mais tarde possível.

jpcafe

Citação de: El Tacuara em 30 de Novembro de 2015, 15:35
Este ano(o mais acessível nos últimos anos), infelizmente vamos ficar pelo caminho. Para ter algum interesse, que seja o mais tarde possível.

Nao acho o plantel assim tao mau quanto isso... Chega bem para ganhar o campeonato, ou pelo menos competir por ele.

tripiatrik

Essa desculpa do "ah e tal temos meia equipa de fora" não cola. Nós somos o Benfica, não somos o mija na escada ali da esquina, vamos jogar contra o Braga, não contra um Barça, portanto mesmo com meia equipa de fora, temos obrigação de ganhar...mas como a competência é coisa que não reina neste clube...é mais que natural que não ganhemos, não porque temos meia equipa de fora, mas sim por incompetência.

JPSilva

Citação de: dmc em 30 de Novembro de 2015, 15:26
No jogo de hoje não há treinador que resista, meia equipa fora. É simplesmente para esquecer.

E mesmo assim, qualquer jogador do Braga que jogar hoje não tinha lugar na equipa do Benfica que entrar em campo mais logo.

Significa que estamos muito mal orientados. Mesmo com meia equipa de fora, tinhamos obrigação de ganhar a este Braga, sem espinhas.

Já lá perdemos com equipas melhores, não será com uma equipa remendada que vamos ganhar sem espinhas.

redfox1904

Citação de: tmcc em 30 de Novembro de 2015, 15:19
Jogo muito dificil, é preciso que os jogadores entrem logo com a força toda! O meu onze seria este:

Assumindo que o Fejsa esta em forma física (??), substituía o Pizzi por ele.

tripleking

Citação de: tmcc em 30 de Novembro de 2015, 15:19

Suicida

+1benfiquista

Um meio campo com o Renato como elemento mais defensivo não me parece muito sólido...
Ele precisa de um médio que o liberte para poder ser o primeiro motor da equipa! Fejsa, se estiver em condições...

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2015, 15:41
Citação de: dmc em 30 de Novembro de 2015, 15:26

Já lá perdemos com equipas melhores, não será com uma equipa remendada que vamos ganhar sem espinhas.

Com um treinador que se borrava todo lá.
Lembro-me de irmos lá em 2013/2014 e aquilo ter sido cagadinho q.b., e tínhamos um super-plantel e eles o pior dos últimos anos.

bruno cardoso

Citação de: El Tacuara em 30 de Novembro de 2015, 15:35
Que Benfiquista que tu es ja viste, se calhar ate preferes perder hoje.  :disgust: