CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

manuel amaro

Silva1904

Pra cima deles, somos Benfica.
Na vitoria E NA DERROTA!

Sou do Benfica e isso me envaidece!

Andre Barbosa

Presente.
Moro ao lado do AXA e não podia faltar a um dos únicos jogos que consigo ir ver o Maior  :slb2:

dfernandes

Citação de: manuel amaro em 30 de Novembro de 2015, 18:03
Parecem sportinguistas...
Não há pachorra...

Por acaso há pessoal que parece.

Mesmo que a equipa não jogue um cú e que esteja a vários pontos dos primeiros, acham sempre que podem ser campeões e que se não o são, é por culpa dos árbitros.

absolutcitron

Citação de: manuel amaro em 30 de Novembro de 2015, 18:03
Parecem sportinguistas...
Não há pachorra...

também estou farto destes realistas armados em Benfiquistas... acredito que logo vamos mostrar ao mundo o nosso carrossel de futebol ofensivo, vamos para cima deles com tudo e cilindrar aquela Pedreira... rumo ao TRI com Rui Vitória ao leme deste grande barco! ....e mais, este ano também acredito no Pai Natal.

IPASLB

A equipa nao oferece grande confianca, nao esta a jogar bem, mas o campeonato ainda vai no adro e talvez os que agora teem o peito feito, no final o tenham desfeito, veremos, temos que dar tudo e ganhar consecutivamente para chegarmos ao primeiro lugar!

Bichampion

Espero ver um Benfica em cima do adversário. Se vejo que o Vitória entra cheio de medo como no Alvalixo desligo logo a InácioTV.

diob121

Citação de: Bichampion em 30 de Novembro de 2015, 18:16
Espero ver um Benfica em cima do adversário. Se vejo que o Vitória entra cheio de medo como no Alvalixo desligo logo a InácioTV.
Vai para cima do Braga, claro. Pode é mamar nos contras.

KRF

Se não ganharmos hoje as chances de sermos tri cai quase a pique

BenficaFan

Luisão: «Força família! Estou na torcida por cada um de vocês! Juntos somos mais fortes!!»

Luisão: «Meu coração está com vocês!! #bragaxBenfica #BenficaSempre»

Juntos Rumo á Vitória!!!

IPASLB

Tomara aos Sportinguistas, Andrades, AntiBenfiquistas ou dragartos terem sido Bi-Campeoes nacionais, terem ganho todos os titulos internos em 2014/15, epoca passada so nao vencemos a Taca Portugal, terem no Futebol mais trofeus oficiais, terem no conjunto dos 5 desportos de pavilhao tambem mais trofeus oficiais e terem mais trofeus oficiais colectivos no conjunto de TODOS os desportos, para um Benfiquista ficar plenamente contente seria ganharmos o tri esta epoca e fazer uma epoca parecida com a anterior no que diz respeito as principais modalidades desportivas, sera no Futebol muito mais dificil, aceitemos esse facto sem nos resignarmos, claro, isso nunca, certo tambem e que nem sempre se pode ganhar.

MoreThanRed

Citação de: IPASLB em 30 de Novembro de 2015, 18:27
Tomara aos Sportinguistas, Andrades, AntiBenfiquistas ou dragartos terem sido Bi-Campeoes nacionais, terem ganho todos os titulos internos a epoca passada, terem no Futebol mais trofeus oficiais, terem no conjunto dos 5 desportos de pavilhao tambem mais trofeus oficiais e terem mais trofeus oficiais colectivos no conjunto de TODOS os desportos, para um Benfiquista ficar plenamente contente seria ganharmos o tri esta epoca e fazer uma epoca parecida com a anterior no que diz respeito as principais modalidades desportivas, sera no Futebol muito mais dificil, aceitemos esse facto sem nos resignarmos, claro, isso nunca, certo tambem e que nem sempre se pode ganhar.

Ganhámos a Taça de Portugal? Nem tinha dado por isso...  :cool2:

Vitor Abreu

Citação de: BenficaFan em 30 de Novembro de 2015, 18:25
Luisão: «Força família! Estou na torcida por cada um de vocês! Juntos somos mais fortes!!»

Juntos Rumo á Vitória!!!

Que bruta foto! Foi em que jogo?

diob121

Citação de: Vitor Abreu em 30 de Novembro de 2015, 18:30
Citação de: BenficaFan em 30 de Novembro de 2015, 18:25

Juntos Rumo á Vitória!!!

Que bruta foto! Foi em que jogo?
Aposto que foi quando marcou ao Galatasaray para a champions.