CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

tininhaslb

3 pontos importantes contra uma equipa que nos costuma causar muitos problemas  :slb2:

Chuck

P311

a cara do Luiz Carlos faz-me lembrar alguma coisa, mas não sei o quê

Saveloy

Finalmente tratamos o Braga como o Braga, e não o Manchester United.

Thorondor

Muito fraquinhos na posse de bola. Não fazemos mais do que 5 a 10 s sem perder a bola...

Pikes

Citação de: Delirium Tremens em 30 de Novembro de 2015, 23:03
Temos de passar a jogar sempre todos de branco.

Atlético 1-2 Benfica
Braga 0-2 Benfica

Está aqui a chave para o nosso sucesso.

Galatasaray 2 - 1 Benfica :-X

rlaranjeiro

Citação de: PedroBenfica em 30 de Novembro de 2015, 23:02
Não me lembro de ver o Braga a jogar tão pouco contra nós naquele estádio há mto tempo.

1a fase das minhas duvidas estao dissipadas.

O bloqueio em braga parece ser do JJ e nao do Benfica. Falta confirmar a segunda fase que e' quando o sporting for a braga, o que vai acotecer pelo menos 2 vezes esta epoca.

JPSilva

O Hugo Miguel esteve muito soft. Se acham que isto foi roubar muito é porque não viram o homem em acção.

Maka

Quem foi o árbitro neste mesmo estádio, no ano passado, no jogo da patada na cara do Talisca? Não foi também este artista?

joao12soares

3 pontos, siga. Quanto à exibição e à qualidade do nosso jogo, acho que já nem vale a pena.

PabloElMago10

Citação de: cavpacores em 30 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 22:59
Vitoria surpreendente. Mas não jogamos um piroco. Exige-se muito mais a esta equipa.

comentário de merda

entramos a asfixiar o Braga
marcamos 2

recolhemos e controlamos

penalti por marcar contra o Pizzi e bola à barra só para destacar o mais importante

grande exibição!

Jogar no contra ataque contra o Braga para mim é sempre uma má exibição. Somos obrigados a dominar. Na segunda parte, so conseguimos sair do meio campo apos as substituiçoes.

Há que se ser exigente, e não se contentar com vitórias conseguidas através de chouriços.

jgbg91

alguem disse aqui ao intervalo que o hugo miguel ia começar a inclinar o campo na segunda parte. Um classico, tugão previsivel

O_Glorioso

Importantes três pontos, num jogo mediano. Não acho é que o Benfica seja o Arouca.

saivet

Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 14:09
Nem um bocado de stress no que diz respeito a este jogo.

Sem expectativas.

Nunca mais "confio" em ti amigo  :whistle2:

:drunk: :drunk: