CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

PabloElMago10

Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:33
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:27
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:22
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:16
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Dennis em 30 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: cavpacores em 30 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 22:59
Vitoria surpreendente. Mas não jogamos um piroco. Exige-se muito mais a esta equipa.

comentário de merda

entramos a asfixiar o Braga
marcamos 2

recolhemos e controlamos

penalti por marcar contra o Pizzi e bola à barra só para destacar o mais importante

grande exibição!

Jogar no contra ataque contra o Braga para mim é sempre uma má exibição. Somos obrigados a dominar. Na segunda parte, so conseguimos sair do meio campo apos as substituiçoes.

Há que se ser exigente, e não se contentar com vitórias conseguidas através de chouriços.
Lol, vai mas é para a cama rapaz....
As exibicoes com o Judas no comando em Braga é que eram, sempre a levar no cú...

Por mim, podia perder todos os anos em Braga, desde que em Abril / Maio festejasse títulos.
Ou, no mínimo, lutasse por eles.
Este ano vamos chegar à Páscoa só com a Taça da Liga no horizonte.
Temos é que ter calma que isto ainda vai ao lugar. O Porto e o Sporting tb vao perder pontos. Salvio vai voltar, Renato Sanches e Semedo vai explodir ainda mais. Calma rapaziada.

Já vejo essa conversa deste Agosto. E no entanto já perdemos 2 competições, e estamos neste momento a 5 pontos do 1º lugar (isto se ganharmos ao U.Madeira)
Ai já desde Agosto, ainda antes do campeonato comecar? Olha temos 34 jornadas este ano meu amigo. 10 jogos concluídos e tu falas me de tudo perdido? Fodasse....5 pontos o que é isso? Um empate aqui uma derrota ali. Já vi equipas perder campeonatos com mais avanco. Hoffenheim na Alemenha ia em primeiro pontos até vir o peixeiro e no fim quem ganhou o campeonato'? E em que lugar ficou o Hoffenheim? Vamos ser campeao? Nao sei, mas que ainda há muito jogo pela frente, ai isso sim....

Wtf? Então se não começou em Agosto, começou quando? Estás todo baralhado  :estrelas:

Não disse que estava tudo perdido, mas sim que 2 competições já tinham ido, e que o campeonato não ia nada bem. E pelo que jogamos, não parece que a coisa vá melhorar.

Mas para mim já é normal ver adeptos todos otimistas após uma vitória do Benfica de RV. Parece que há pessoal que não consegue sair da fase de negação...
Ok...Vou te dizer uma coisa. Prefiro ver apostas nos nossos putos. Prefiro ver gajos como Guedes, Semedo, Renato Sanches e muitos que irao surgir. Prefiro ver jogadores portugueses com algum amor a camisola. RV certamente nao será um dos melhores treinadores do mundo, mas nem tudo o que faz é mau. Nao sou adepto optimista apenas depois duma vitória. Sou adepto do Benfica, seja depois duma vitória, duma derrota ou dum empate. Seja em primeiro lugar, em quinto ou em último. Crtiticar é fácil, tb o faco. Mas dar os parabens aos jogadores, aí isso já é mais dificil nao Pablo??

Não me podia estar a cagar mais para a nacionalidade dos jogadores. Desde que o Benfica vença e jogue bem, eu fico satisfeito.

E eu não vou dar os parabéns aos jogadores, quando acho que eles não os merecem. Para mim jogar como uma equipa pequena contra o Braga é uma vergonha.


Qwark

Citação de: rppc em 30 de Novembro de 2015, 23:34
Citação de: Qwark em 30 de Novembro de 2015, 23:31
Sinceramente eu acho que mais tarde o campeonato será uma luta a dois entre o Benfica e o Porto.

Acho que vamos dar a volta por cima e de que maneira.

Quero tanto acreditar nisto!... Tivessem sido dadas outras condições ao Rui Vitória, não teria dúvidas...

O Rui Vitória aos poucos parece que está a atinar na táctica.

Mais o regresso dos lesionados, mais as contratações que serão feitas no Natal... Temos tudo para ainda sermos felizes.


dfernandes

Citação de: Qwark em 30 de Novembro de 2015, 23:34
Um grande abraço a todos os benfiquistas; à excepção dos que já davam a derrota como certa.

Foram engolidos uns valentes sapos hoje.

Não há nenhum benfiquista que não queira estar enganado quando é crítico em relação à equipa.

Se engolem sapos é porque não são benfiquistas. E todas as críticas que se têm feito à equipa têm sido mais que justificadas.

Oxalá esta vitória marque uma viragem na forma de jogar da equipa e não um mero fogacho, como em Madrid.

hertz

Aquele penalty sobre o Pizzi... pqp! Aquele Hugo Miguel só marca penalty a favor do Benfica quando um jogador nosso sair directo para o hospital

nuno666

Citação de: MoreThanRed em 30 de Novembro de 2015, 23:16
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2015, 23:10
Citação de: nuno666 em 30 de Novembro de 2015, 23:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2015, 23:03
Mais uma exibição lamentável. Fantástico resultado.

exibição lamentável?????? deves ser adepto de outro clube que começa por B...meu amigo desculpa estas no fórum errado isto não é fórum do Barcelona e do benfica...GRANDE BENFICA hoje e o que mais gostei soubemos ser humildes o que tem feito desde a mt tempo que o benfica perca jogos estupidamente...faltava isso com JJ mas o RV csg dar isso de novo ao benfica...somos humildes e damos tudo em campo...
E o adversário tão pouco era o Barcelona. Era o Braga. Muito mal vamos nós quando "humildade" significa andar a cheirar a bola o jogo todo contra o Braga.

Mas enfim,estamos todos felizes hoje. O pessimismo/realismo fica para outro dia.

Como é evidente - se realmente a 2a parte foi como dizem por aqui (só pude ver a 1a parte), então continua a ser preocupante. Se o melhor que conseguimos neste momento é ganhar ao Braga assumindo um autocarro durante meio jogo...

Além disso, esse tipo de afirmações farronfeiras são uma moral do catano, vindas de um user que, há dias, dizia aqui "porto estamos contigo". Enfim, deixa lá. Esta época é para se ver muita gente a passar-se da marmita...

eu nunca disse porto estamos contigo...mas pronto ninguém acredita que o apito verde esta montado e se o benfica não poder ou não o deixarem ser campeão então que seja o Porto e que o sporting não ganhe nada...pk??? te respondo fácil, pk não achas coincidência as duas grandes equipas de Portugal terem sido roubadas? quando o outro mais pequeno foi beneficiado em tantos jogos

Carlos88

Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:36
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:33
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:27
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:22
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:16
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Dennis em 30 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: cavpacores em 30 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 22:59
Vitoria surpreendente. Mas não jogamos um piroco. Exige-se muito mais a esta equipa.

comentário de merda

entramos a asfixiar o Braga
marcamos 2

recolhemos e controlamos

penalti por marcar contra o Pizzi e bola à barra só para destacar o mais importante

grande exibição!

Jogar no contra ataque contra o Braga para mim é sempre uma má exibição. Somos obrigados a dominar. Na segunda parte, so conseguimos sair do meio campo apos as substituiçoes.

Há que se ser exigente, e não se contentar com vitórias conseguidas através de chouriços.
Lol, vai mas é para a cama rapaz....
As exibicoes com o Judas no comando em Braga é que eram, sempre a levar no cú...

Por mim, podia perder todos os anos em Braga, desde que em Abril / Maio festejasse títulos.
Ou, no mínimo, lutasse por eles.
Este ano vamos chegar à Páscoa só com a Taça da Liga no horizonte.
Temos é que ter calma que isto ainda vai ao lugar. O Porto e o Sporting tb vao perder pontos. Salvio vai voltar, Renato Sanches e Semedo vai explodir ainda mais. Calma rapaziada.

Já vejo essa conversa deste Agosto. E no entanto já perdemos 2 competições, e estamos neste momento a 5 pontos do 1º lugar (isto se ganharmos ao U.Madeira)
Ai já desde Agosto, ainda antes do campeonato comecar? Olha temos 34 jornadas este ano meu amigo. 10 jogos concluídos e tu falas me de tudo perdido? Fodasse....5 pontos o que é isso? Um empate aqui uma derrota ali. Já vi equipas perder campeonatos com mais avanco. Hoffenheim na Alemenha ia em primeiro pontos até vir o peixeiro e no fim quem ganhou o campeonato'? E em que lugar ficou o Hoffenheim? Vamos ser campeao? Nao sei, mas que ainda há muito jogo pela frente, ai isso sim....

Wtf? Então se não começou em Agosto, começou quando? Estás todo baralhado  :estrelas:

Não disse que estava tudo perdido, mas sim que 2 competições já tinham ido, e que o campeonato não ia nada bem. E pelo que jogamos, não parece que a coisa vá melhorar.

Mas para mim já é normal ver adeptos todos otimistas após uma vitória do Benfica de RV. Parece que há pessoal que não consegue sair da fase de negação...
Ok...Vou te dizer uma coisa. Prefiro ver apostas nos nossos putos. Prefiro ver gajos como Guedes, Semedo, Renato Sanches e muitos que irao surgir. Prefiro ver jogadores portugueses com algum amor a camisola. RV certamente nao será um dos melhores treinadores do mundo, mas nem tudo o que faz é mau. Nao sou adepto optimista apenas depois duma vitória. Sou adepto do Benfica, seja depois duma vitória, duma derrota ou dum empate. Seja em primeiro lugar, em quinto ou em último. Crtiticar é fácil, tb o faco. Mas dar os parabens aos jogadores, aí isso já é mais dificil nao Pablo??

Não me podia estar a cagar mais para a nacionalidade dos jogadores. Desde que o Benfica vença e jogue bem, eu fico satisfeito.

E eu não vou dar os parabéns aos jogadores, quando acho que eles não os merecem. Para mim jogar como uma equipa pequena contra o Braga é uma vergonha.
Termino a conversa aqui, vejo que nao percebes nada de futebol, sorry.
Vamos ver o que o Porto ou Sporting lá fazem. Isso de Braga equipa pequena já era...
Adios.


trucatruca


ZICKLER

Alguém que diga ao fonseca, que aos 15' já estava com 2 no bucho.


É que ele parece que se está a esquecer deste pormenor

Chuck

O Paulo Fonseca, a bater na tecla dos dados estatísticos, está a mostrar o porquê de dificilmente vir a vingar num clube de maior dimensão.

dfernandes

Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:38
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:36
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:33
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:27
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:22
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:16
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Dennis em 30 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: cavpacores em 30 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 22:59
Vitoria surpreendente. Mas não jogamos um piroco. Exige-se muito mais a esta equipa.

comentário de merda

entramos a asfixiar o Braga
marcamos 2

recolhemos e controlamos

penalti por marcar contra o Pizzi e bola à barra só para destacar o mais importante

grande exibição!

Jogar no contra ataque contra o Braga para mim é sempre uma má exibição. Somos obrigados a dominar. Na segunda parte, so conseguimos sair do meio campo apos as substituiçoes.

Há que se ser exigente, e não se contentar com vitórias conseguidas através de chouriços.
Lol, vai mas é para a cama rapaz....
As exibicoes com o Judas no comando em Braga é que eram, sempre a levar no cú...

Por mim, podia perder todos os anos em Braga, desde que em Abril / Maio festejasse títulos.
Ou, no mínimo, lutasse por eles.
Este ano vamos chegar à Páscoa só com a Taça da Liga no horizonte.
Temos é que ter calma que isto ainda vai ao lugar. O Porto e o Sporting tb vao perder pontos. Salvio vai voltar, Renato Sanches e Semedo vai explodir ainda mais. Calma rapaziada.

Já vejo essa conversa deste Agosto. E no entanto já perdemos 2 competições, e estamos neste momento a 5 pontos do 1º lugar (isto se ganharmos ao U.Madeira)
Ai já desde Agosto, ainda antes do campeonato comecar? Olha temos 34 jornadas este ano meu amigo. 10 jogos concluídos e tu falas me de tudo perdido? Fodasse....5 pontos o que é isso? Um empate aqui uma derrota ali. Já vi equipas perder campeonatos com mais avanco. Hoffenheim na Alemenha ia em primeiro pontos até vir o peixeiro e no fim quem ganhou o campeonato'? E em que lugar ficou o Hoffenheim? Vamos ser campeao? Nao sei, mas que ainda há muito jogo pela frente, ai isso sim....

Wtf? Então se não começou em Agosto, começou quando? Estás todo baralhado  :estrelas:

Não disse que estava tudo perdido, mas sim que 2 competições já tinham ido, e que o campeonato não ia nada bem. E pelo que jogamos, não parece que a coisa vá melhorar.

Mas para mim já é normal ver adeptos todos otimistas após uma vitória do Benfica de RV. Parece que há pessoal que não consegue sair da fase de negação...
Ok...Vou te dizer uma coisa. Prefiro ver apostas nos nossos putos. Prefiro ver gajos como Guedes, Semedo, Renato Sanches e muitos que irao surgir. Prefiro ver jogadores portugueses com algum amor a camisola. RV certamente nao será um dos melhores treinadores do mundo, mas nem tudo o que faz é mau. Nao sou adepto optimista apenas depois duma vitória. Sou adepto do Benfica, seja depois duma vitória, duma derrota ou dum empate. Seja em primeiro lugar, em quinto ou em último. Crtiticar é fácil, tb o faco. Mas dar os parabens aos jogadores, aí isso já é mais dificil nao Pablo??

Não me podia estar a cagar mais para a nacionalidade dos jogadores. Desde que o Benfica vença e jogue bem, eu fico satisfeito.

E eu não vou dar os parabéns aos jogadores, quando acho que eles não os merecem. Para mim jogar como uma equipa pequena contra o Braga é uma vergonha.
Termino a conversa aqui, vejo que nao percebes nada de futebol, sorry.
Vamos ver o que o Porto ou Sporting lá fazem. Isso de Braga equipa pequena já era...
Adios.

Não se justificam críticas à equipa no jogo de hoje. Não faz sentido.

loverangra

Preferes jogar como equipa grande e perder????
Viva o BENFICA PORRA!!!!!!! Parem de ser antis!!!!!!!!!!

Qwark

Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 23:37
Citação de: Qwark em 30 de Novembro de 2015, 23:34
Um grande abraço a todos os benfiquistas; à excepção dos que já davam a derrota como certa.

Foram engolidos uns valentes sapos hoje.

Não há nenhum benfiquista que não queira estar enganado quando é crítico em relação à equipa.

Se engolem sapos é porque não são benfiquistas. E todas as críticas que se têm feito à equipa têm sido mais que justificadas.

Oxalá esta vitória marque uma viragem na forma de jogar da equipa e não um mero fogacho, como em Madrid.

Atenção que eu não estava a falar de ti.

Tu estavas bastante desmotivado e desconfiado, o que é naturalíssimo. No entanto, havia aqui vários comentários simplesmente vergonhosos.

Quase que dava a ideia que queriam que o Benfica perdesse para depois virem aqui dizer "Vêem? Eu tinha razão!".

:estrelas: