CN : Sporting CP 31 - 28 SL Benfica, 14Nov. Sáb. 18h30 *SPORTINGTV*

slbenfever

Citação de: zefo em 15 de Novembro de 2015, 08:02
acabem com esta modalidade e façam ciclismo
Mesmo. Poupem dinheiro ou invistam em algum projecto rentável.

Jack Bauer

Não sabia que o Vrgoc era tão novo.

Mesmo assim...de todos os videos que vi...não achei nada de especial. Nada. Foquei isso no inicio da epoca.

Não percebo a contratação. So que existir algo por tras que desconheço.

O Ivo poderia perfeitamente rodar com o Moreno. Não fazia pior.

Bakari

Tudo leva o seu tempo, nesta modalidade o Benfica ainda está numa fase de crescimento, pode levar mais dois anos ou três anos. São as tais dores de crescimento. Mas há que ter atenção na escolha dos estrangeiros e aí o Benfica tem desperdiçado muito dinheiro em jogadores que não são mais valias.

Arceus_17

Citação de: slbenfever em 15 de Novembro de 2015, 12:13

tudo o que não ganhamos é para acabar?
Muito menos, que isto não é o portaldosleitões.

slbenfever

Citação de: Arceus_17 em 15 de Novembro de 2015, 12:42

Não é o portal dos leitões, mas estar sempre a enfardar de tudo e de todos já cansa. Olhar para as outras modalidades e ver isto...  só para dizer que temos, mais vale apostar em algo que dê títulos, é isso que sustenta qualquer secção desportiva ainda para mais num clube da dimensão do Benfica.

Theroux

Citação de: slbenfever em 15 de Novembro de 2015, 12:47
Citação de: Arceus_17 em 15 de Novembro de 2015, 12:42

Não é o portal dos leitões, mas estar sempre a enfardar de tudo e de todos já cansa. Olhar para as outras modalidades e ver isto...  só para dizer que temos, mais vale apostar em algo que dê títulos, é isso que sustenta qualquer secção desportiva ainda para mais num clube da dimensão do Benfica.

As outras modalidades?

Basket - 1994–95, 2008–09 - 0 campeonatos.
Hóquei - 1997–98, 2011–12 - 0 campeonatos.
Voleibol - 1990–91, 2004–05 - 0 campeonatos.
Voleibol II - 2004–05, 2012–13 - 0 campeonatos.
Atletismo - 1996, 2011 - 0 campeonatos.

O andebol vai continuar a fazer o seu caminho, tal como todas as outras.

JM21

Mais do mesmo. Sinceramente, tendo em conta a diferença de valor dos plantéis, termos dado luta, nem foi mau. Continuo na minha, ou se investe a sério para ser Campeão e isso implica ir buscar mais 1/2 jogadores de valia, ou mais vale cortar nos estrangeiros e nos jogadores mais caros e lutamos na mesma pelo 3º lugar.

Bethinho

"o andebol vai continuar este caminho"
"tudo leva o seu tempo, é projecto para mais dois ou três anos"

oh pa poupem-me,isto já é aselhice a mais da secção,onde incluo dirigentes e treinador.

Nuno_SLB

Quando a modalidade estava a seguir o seu caminho, despediram o Donner porque era mau para alguns meninos....desde aí foi sempre a descer.

Estou a gostar do que estou a ver esta temporada, mas estou ciente que não temos as mesmas armas que os principais rivais.

BlankFile

Dois dos estrangeiros foram mal escolhidos. O pivot croata então, é uma autêntica desilusão... meu rico José Costa. É mesmo do dia para a noite.

O Mitrevski até tem mostrado alguma qualidade a defender livres de 7 metros, mas ocupa pouco a baliza. Parece-me um GR banal. Não faz a diferença, não é decisivo. O Hugo Figueira é muito superior.

Os outros dois reforços (Belone e Uelington) têm qualidade e é este perfil que se pretende contratar. Nisto, esta secção tem falhado a rodos. Nós temos que aproveitar a imensa qualidade que temos nos jovens da nossa formação e juntá-los com reforços experientes e venham acrescentar qualidade. Nenhum jovem cresce decentemente, se tiver mediocridade à sua volta. É impossível.

Para além de trocar estes dois estrangeiros por dois de qualidade, ainda teríamos que contratar mais um ponta pelo menos. A equipa seria muito mais competitiva. Por exemplo: Mitrevski, por GR que faça a diferença (Não digo um Quintana, mas lá perto...). Vrgoc por Pesqueira. E trazer um ponta estrangeiro. Competência... dentro do orçamento? Penso que sim, sem ter certeza absoluta. Mas penso que seria viável.

BlankFile

O que aconteceu nesta primeira volta meus amigos, por mais duro que possa parecer, é a realidade. Fc putedo e sporting são melhores equipas e mais experientes que a nossa, e acabaram por nos derrotar. Não é anormal de todo, tendo com conta os valores de ambas as equipas.

Temos que ter algo mais, caso contrário, nem vamos dar grande luta.

PSantiago88

Citação de: BlankFile em 15 de Novembro de 2015, 16:07
Dois dos estrangeiros foram mal escolhidos. O pivot croata então, é uma autêntica desilusão... meu rico José Costa. É mesmo do dia para a noite.

O Mitrevski até tem mostrado alguma qualidade a defender livres de 7 metros, mas ocupa pouco a baliza. Parece-me um GR banal. Não faz a diferença, não é decisivo. O Hugo Figueira é muito superior.

Os outros dois reforços (Belone e Uelington) têm qualidade e é este perfil que se pretende contratar. Nisto, esta secção tem falhado a rodos. Nós temos que aproveitar a imensa qualidade que temos nos jovens da nossa formação e juntá-los com reforços experientes e venham acrescentar qualidade. Nenhum jovem cresce decentemente, se tiver mediocridade à sua volta. É impossível.

Para além de trocar estes dois estrangeiros por dois de qualidade, ainda teríamos que contratar mais um ponta pelo menos. A equipa seria muito mais competitiva. Por exemplo: Mitrevski, por GR que faça a diferença (Não digo um Quintana, mas lá perto...). Vrgoc por Pesqueira. E trazer um ponta estrangeiro. Competência... dentro do orçamento? Penso que sim, sem ter certeza absoluta. Mas penso que seria viável.

Isto. E mesmo assim ainda seria curto para o título já este ano, parece-me. Mas seríamos verdadeiros outsiders, sem dúvida.

Slb23

Esta equipa fez uma primeira volta muito boa, nota-se trabalho e crescimento em muito dos jovens.

Obviamente que tem lacunas, precisamos de um ponta esquerda melhor e de um pivot mais eficaz aos 6 metros.

Perdemos 2 jogos, os 2 fora de casa e em casa dos rivais e que jogam claramente para o titulo ao contrário de nós mas foram jogos equilibrados.

O caminho é este, vamos ver se o "Pai Natal" nos traz umas prendinhas para dar o salto competitivo que precisamos.

JMMC_NORTENHO

E um grande lateral-direito, borragan para sair, não faz a diferença no ataque.

JMMC_NORTENHO

E um grande lateral-direito, borragan para sair, não faz a diferença no ataque.