CN : AE Física - SL Benfica, 11Nov. Qua. 21h00

BlankFile

Citação de: Maior de Portugal em 11 de Novembro de 2015, 22:54
Fds. Sofri tanto. É impressão minha ou a nossa defesa é algo frágil?

A equipa tem ganho maior consistências ao longo dos jogos, defensivamente. Mas hoje não foi um dia feliz nesse capítulo, digamos assim.

agostinislb

A única ekipa ke vai fazer frente ao glorioso e a udo , sou de oliveira de azeméis e sei ke eles apostam tudo este ano para serem campeões

BlankFile

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Novembro de 2015, 22:50
Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2015, 22:47
A Oliveirense é que não perde pontos...
Teve um calendário até agora de merda, jogos acessíveis

Vamos ver quando começar a apertar a sério.

miguelsousamartins

Escusado será dizer que ganhamos porque vi o jogo na Póvoa ;)

Maior de Portugal

Como vamos ser campeões europeus assim? Os tugas parecem-me ser os mais fracos. O nosso plantel não devia ser mais equilibrado, isto é, contrataram grandes avançados mas não deviam ter contratado defesas de topo?

Maior de Portugal

Como vamos ser campeões europeus assim? Os tugas parecem-me ser os mais fracos. O nosso plantel não devia ser mais equilibrado, isto é, contrataram grandes avançados mas não deviam ter contratado defesas de topo?

Abidos

Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2015, 22:55
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2015, 22:53
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Novembro de 2015, 22:48

Jogo sofrido. Alguns erros defensivos primários, perdas de bola na saída, o segundo e terceiro golos sofridos nascem de erros defensivos, muita precipitação no ataque.
Pavilhão complicado, adversário defensivo.
Em face disto tudo, ainda por cima quem está no banco a liderar continua a cometer os mesmos erros.
Reparem nisto - Tiago Rafael, claramente o pior jogador da equipa, teve hoje mais tempo de jogo que Marc Torra.
Acresce ainda a capacidade e sagacidade de Pedro Nunes em estragar a carreira a um atleta com um potencial tremendo, Miguel Rocha, 0 minutos de jogo. Num desafio onde as suas qualidades podiam ter ajudado a equipa, em especial, a meia distância.

Totalmente de acordo

Tenho que concordar também, principalmente com a parte do Miguel Rocha. De facto é desesperante a forma como o Pedro Nunes gere a situação dele. Acho um desperdício autêntico. Hoje até tinha dado jeito a sua meia distância de qualidade... quem sabe não teria desbloqueado o jogo mais cedo a nosso favor.
Creio que é óbvio, a falta de confiança do Pedro Nunes no Miguel Rocha no processo defensivo. E pessoalmente até concordo. Pode até ser uma questão da aparência, mas o Miguel dá ares de molengão... ao contrário por exemplo do Diogo que também comete erros a defender, mas pelo menos dá tudo!
Em jogos 'apertados' dificilmente jogará muitos minutos...

ZeCa22

E já que falaram aqui do Sporting fui ver o calendário e é engraçado que uma equipa que se dizia candidata ao título esteja já em 6º lugar a 8 pontos da liderança e com os próximos três jogos:

Porto(fora)
Oliveirense(casa)
Juv.Viana(fora)

3 jogos em que podem perfeitamente sair com 0 pontos.

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2015, 22:56
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Novembro de 2015, 22:50
Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2015, 22:47
A Oliveirense é que não perde pontos...
Teve um calendário até agora de merda, jogos acessíveis

Vamos ver quando começar a apertar a sério.
oliveirense depois deste fim de semana que vem onde recebe o braga, tem um calendário bem fodido. Logo a seguir vai ao livramento jogar com os lagartos

miguelsousamartins

Citação de: Bryan. em 11 de Novembro de 2015, 21:55
Citação de: miguelsousamartins em 11 de Novembro de 2015, 21:54
ponham ai o stream que vou agora comecar a ver vamos ganhar :)
sempre que vejo o hoquei na povoa ganhamos!

http://mytvfree.me/a-bola-emissao-web
a tradicao continua...
ja perdi a conta dos jogos mas ja passou os 10

joao12soares

Citação de: Maior de Portugal em 11 de Novembro de 2015, 22:57
Diogo fraco? Valter fraco? João fraco?  :huh:

Maior de Portugal

O treinador também não me parece ser grande espingarda. Quero ver quando jogarmos contra o porco, oliveirense e grandes equipas da liga europeia...

Fds, o site está mesmo marado...

BlankFile

Citação de: Abidos em 11 de Novembro de 2015, 22:58
Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2015, 22:55
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2015, 22:53
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Novembro de 2015, 22:48

Jogo sofrido. Alguns erros defensivos primários, perdas de bola na saída, o segundo e terceiro golos sofridos nascem de erros defensivos, muita precipitação no ataque.
Pavilhão complicado, adversário defensivo.
Em face disto tudo, ainda por cima quem está no banco a liderar continua a cometer os mesmos erros.
Reparem nisto - Tiago Rafael, claramente o pior jogador da equipa, teve hoje mais tempo de jogo que Marc Torra.
Acresce ainda a capacidade e sagacidade de Pedro Nunes em estragar a carreira a um atleta com um potencial tremendo, Miguel Rocha, 0 minutos de jogo. Num desafio onde as suas qualidades podiam ter ajudado a equipa, em especial, a meia distância.

Totalmente de acordo

Tenho que concordar também, principalmente com a parte do Miguel Rocha. De facto é desesperante a forma como o Pedro Nunes gere a situação dele. Acho um desperdício autêntico. Hoje até tinha dado jeito a sua meia distância de qualidade... quem sabe não teria desbloqueado o jogo mais cedo a nosso favor.
Creio que é óbvio, a falta de confiança do Pedro Nunes no Miguel Rocha no processo defensivo. E pessoalmente até concordo. Pode até ser uma questão da aparência, mas o Miguel dá ares de molengão... ao contrário por exemplo do Diogo que também comete erros a defender, mas pelo menos dá tudo!
Em jogos 'apertados' dificilmente jogará muitos minutos...

Tem que ser trabalhado para isso. E convém que seja testado no jogo jogado, caso contrário nunca saberemos o que poderá valer. Ter 0 minutos hoje não lhe traz benefícios nenhuns.

Maior de Portugal

Citação de: joao12soares em 11 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: Maior de Portugal em 11 de Novembro de 2015, 22:57
Diogo fraco? Valter fraco? João fraco?  :huh:

Estava-me a referir ao tiago rafael e miguel rocha. Nem me lembrei desses. Se calhar o valter neves também não é grande coisa. O que eu queria dizer é que esses pelo menos não devem estar ao nível do nicolía, torra, trabal e adroher...