2ª Liga 15ª J: CD Santa Clara 2 - 0 SL Benfica B, 08Nov. Dom. 12h00

Zak

Mais uma derrota (?). Fdx
Fica dificil defender o Helder.

Desde que recomecou as equipas Bs nunca tivemos tao mal nos jogos fora e no campeonato em geral. I mean, a 4 pontos da linha d'água já é demais... ainda para mais com a qualidade que tem ao seu dispor. Mesmo jovens, tem dos melhores planteis da 2 Liga ao seu dispor.

Enzo90

Treinador nem vou falar. Não vale a pena.

Mas a culpa não é só dele.
Há muito tempo que digo que há um endeusamento da formação que só prejudica os miudos. Grande parte deles joga com uma mania de estrela e uma falta de humildade gritantes. Pensam que são os maiores e não são merda nenhuma.
Não consigo compreender como é que num ano que até tem um treinador na A que devido à sua mediocridade aposta em demasia nos miudos, esses mesmos miudos em vez de comerem a relva, em vez de correrem e se esforçarem até cairem para o lado, porque sabem que podem ser opção já amanha (olhem o clesio), e andam ali feitos bailarinos no campo.

É preciso dar um murro na mesa nesta formação, nestes miudos da B. Eles não são NADA, não são NINGUEM. E se não arrepiarem caminho e se esforçarem vão ter uma carreira no futebol tão grande como a minha avó teve

crowseye

Citação de: bruno cardoso em 08 de Novembro de 2015, 14:17
Citação de: cheguevara em 08 de Novembro de 2015, 13:51
Citação de: bruno cardoso em 08 de Novembro de 2015, 13:43
Joao Tralhao para a Equipa B jaaaaaaaaaaaaaaaaa  :flagglorioso:

Para pior já basta assim  :D
Achas o homem assim tao mau  :confused:


É só comparar as performances do Renato Paiva contra os do João Tralhão, e olha que incutir o espírito competitivo em miúdos de 14 anos é mais difícil do que em miúdos de 18 anos, Tralhão não tem pulso, Paiva pelo contrário, obriga as suas equipas a dar mais do que os outros, hoje por exemplo estávamos a ganhar por 7-0 (contra o Sacavenense que por sinal jogou muito bem) via-se ele a pedir mais a equipa, o resultado final ficou em 9-0, basta ver as palestras do Renato Paiva aos seus pupilos para vermos que ele é outra fruta.

bruno cardoso

Citação de: crowseye em 08 de Novembro de 2015, 15:40
Citação de: bruno cardoso em 08 de Novembro de 2015, 14:17
Citação de: cheguevara em 08 de Novembro de 2015, 13:51
Citação de: bruno cardoso em 08 de Novembro de 2015, 13:43
Joao Tralhao para a Equipa B jaaaaaaaaaaaaaaaaa  :flagglorioso:

Para pior já basta assim  :D
Achas o homem assim tao mau  :confused:


É só comparar as performances do Renato Paiva contra os do João Tralhão, e olha que incutir o espírito competitivo em miúdos de 14 anos é mais difícil do que em miúdos de 18 anos, Tralhão não tem pulso, Paiva pelo contrário, obriga as suas equipas a dar mais do que os outros, hoje por exemplo estávamos a ganhar por 7-0 (contra o Sacavenense que por sinal jogou muito bem) via-se ele a pedir mais a equipa, o resultado final ficou em 9-0, basta ver as palestras do Renato Paiva aos seus pupilos para vermos que ele é outra fruta.
Olha que eu gosto dos 2 e acho que qualquer um deles pode bem ser melhor que o Helder.  O0



abar85

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2015, 14:52
E o mais engraçado é que o Helder é treinador do ferrolho. Fora de casa é sempre pro pontinho.

Para perder sempre mais valia tentar ganhar, digo eu.

Claramente uma mentalidade desejada numa B!

É aplaudir que se trabalha muito bem na B!

Não fosse a qualidade que por lá passa e percebia-se bem que o Hélder é fraco para estar na B do Benfica. Mérito tem em meteros míudos em campo, e pouco mais.

Universo Benfica

Jogo no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

Santa Clara - Benfica B, 2-0.
Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:
1-0, Igor, 34 minutos.
2-0, Clemente,63.

Equipas:

Santa Clara: João Botelho, João Dias, Roberto, Accioly, Igor, Jimmy, Tiago Ronaldo, Pacheco, Davide (Lucas Silva, 68), Rafael Batatinha (Cédric, 86) e Clemente (Hugo Santos, 78) .

(Suplentes: Pedro Freitas, Gustavo, Hugo Santos, Lucas, Cedric, Erik e Reginaldo).

Treinador: Fernando Valente.

Benfica B: Miguel Santos, Bilal Ould-Chikin (Diogo Gonçalves,45), Victor Andrade, João Teixeira, Pawel Dawidowicz, Pedro Rebocho, João Nunes, Sancidino Silva, Vitalii Lystcov, João Carvalho (Clesio Baúque, 66) e Hildeberto Pereira (Oliver Sarkic,79).

(Suplentes: André Ferreira, Gilson Costa, Oliver Sarkic, Clesio Baúque, Alexandre Alfaiate, Filipe Ferreira e Diogo Gonçalves).

Treinador: Hélder Cristovão.

Árbitro: Daniel Cardoso (Aveiro).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Pacheco (09 minutos), Victor Andrade (17), Accioly (27), Clemente (41), João Nunes (43),Vitalii Lystcov (58 e 90) e Clesio (68). Cartão vermelho, por acumulação de amarelos, para Vitalii Lystcov (90).

Assistência: 1.062 espectadores.

abar85


slb4life

nao temos treinador na equipa a quanto mais na b ate da para rir mas a mim custa me muito isto

carvalho0407

mais uma derrota, com um 11 de qualidade, ou o helder é fraco ou os jogadores andam a brincar, para mim é as duas coisas.



Ruud

Segunda Liga 2015/2016 | Campeonato | 15ª Jornada

Santa Clara 2 - 0 SL Benfica B

Igor 35', Clemente 64';



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos