Carlos Salcedo (Guadalajara) - OJOGO

BlankFile

Citação de: NN_SLB em 12 de Fevereiro de 2016, 00:34
Citação de: KunAguero16 em 11 de Fevereiro de 2016, 23:38
Citação de: bruno cardoso em 11 de Fevereiro de 2016, 23:34
Citação de: KunAguero16 em 11 de Fevereiro de 2016, 23:34
Não percebo
O que ???????????
Mais um central para quê?
Só se se estiver a pensar na saída do Lisandro na próxima época.
Temos 4 centrais que a mim me dão totais garantias.

Luisao 34 anos
Jardel 29 anos
Lisandro 26 anos

Os DC´s querem-se é com experiência.

bruno cardoso

Citação de: BlankFile em 12 de Fevereiro de 2016, 02:29
Citação de: bruno cardoso em 11 de Fevereiro de 2016, 23:53
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2016, 23:50
Citação de: bruno cardoso em 11 de Fevereiro de 2016, 23:45
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2016, 23:42
https://www.youtube.com/watch?v=pC2ELDcORCg
E bom jogador não e Blank????

Do que tive oportunidade para ver em alguns vídeos no youtube (vale o que vale), parece-me um DC agressivo no bom sentido, bom na marcação, forte fisicamente e no jogo aéreo e com bom timing no tackle. Parece-me estar aqui um valor muito interessante.
Um Otamendi?
Ou um Garay?

Sinceramente, talvez mais a puxar para o "Otamendi".

Mas preciso de ver mais para chegar para formar uma opinião mais sustentada sobre o seu real valor.
Também fiquei com essa ideia  O0

sbremoved_28408

Toda a gente sabe onde este vai parar. Nem sei para que está o tópico aberto.

BlankFile

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2016, 02:35

Vamos ver. O Benfica também tem um Mexicano nos seus quadros.

OclassicoNº10

Sempre apontaram este gajo ao Benfica, alguma coisa poderá ser.

PSantiago88

Não conheço o jogador e desconfio sempre de mexicanos, normalmente são jogadores com pouca "escola", o que lhes dificulta a vida no futebol europeu, apesar do talento que normalmente têm.

Em todo o caso, precisamos de um central. Nenhum dos nossos centrais tem classe extra. São razoáveis/bons mas nenhum é um jogador por aí além.

E o capitão está, agora sim, na fase descendente da carreira, é preciso acautelar isso.

Venha ele.

Slipknot_BMC

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2016, 02:35

essa teoria ja deu o que tinha a dar. Sincaramente nos dias de hoje alguem quer ir para um clube que começa a ser conhecido por ordenado em atraso e vai para 3 anos que não ganha o campeonato .

Joaquim Ferreira Bogalho

Não percebo
O que ???????????

Discordo. Luisão fará mais uma época e, provavelmente, já não será titular...Lindelof deveria ser emprestado...Jardel e Lisandro serão para manter, mas, falta-nos um quarto defesa-central. Esta época é jogar no limite nesta posição. Se Jardel se lesiona ou mesmo se Lisandro tem lesão prolongada, estamos nas cordas...o Benfica deve sempre ter três centrais de valor semelhante e de alto nível e, depois, um central experiente em fim de carreira ou um jogador jovem de grande qualidade. Não conheço Salcedo, mas, seria o terceiro central, na perspectiva que acima enunciei.

KunAguero16

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Fevereiro de 2016, 12:19
Não percebo
O que ???????????

Discordo. Luisão fará mais uma época e, provavelmente, já não será titular...Lindelof deveria ser emprestado...Jardel e Lisandro serão para manter, mas, falta-nos um quarto defesa-central. Esta época é jogar no limite nesta posição. Se Jardel se lesiona ou mesmo se Lisandro tem lesão prolongada, estamos nas cordas...o Benfica deve sempre ter três centrais de valor semelhante e de alto nível e, depois, um central experiente em fim de carreira ou um jogador jovem de grande qualidade. Não conheço Salcedo, mas, seria o terceiro central, na perspectiva que acima enunciei.
Concordo se for para 3º central, para 4º central defendo que deve ser sempre alguém formado cá. Lindelof desempenha na perfeição esse papel.
O Luisão duvido que "aceite" abancar uma época. Quando achar que não será mais uma mais-valia para o Benfica ou pendura as botas ou volta ao Brasil para fazer uma ou 2 épocas.

Alves86

Depende muito do que a Estrutura pensa do Lindeloof...

Caso contrário, não penso que exista essa necessidade.

Não desgosto dos nossos centrais.
Sou fã do Jardel (ao contrário de muitos) e acho que Lisandro pode ainda evoluir e cimentar-se como um central bastante interessante.

Quanto a este jogador, não conheço. Mas espero critério a quem decide. Mais centrais por centrais (ex: César), não vale a pena.

ShockWave

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Alves86 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:25

Sou fã do Jardel (ao contrário de muitos) e acho que Lisandro pode ainda evoluir e cimentar-se como um central bastante interessante.

Quanto a este jogador, não conheço. Mas espero critério a quem decide. Mais centrais por centrais (ex: César), não vale a pena.

Isso concordo. Não conheço o Salcedo se não acrescenta nada ao que temos, espero que não venha. Estou a partir do pressuposto que acrescenta qualidade. Não vejo no Benfica um central de topo. Gosto do Jardel, o Lisandro pode ser melhor...

klik

Citação de: Alves86 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:25

eu cá acho que Benfica sendo ou não tricampeão.. proxima ano seria o ano  bom para reformular a defesa por completo... Sobrando apenas Nelson Semedo para Lateral Direito Titular de forma clara!!! Altura certa de renovar o sector em termos de idade.. porque mais tarde ou mais cedo irá acontecer.
Mesmo Jardel.. não poderia de parte aproveitar um negocio de 8 ou 10M€.

Ficava com Lisandro, Lindelof, Grimaldo, Nelson Semedo  e comprava 2 Laterais de nível ( Titular)... e pelo menos um Central de Nível Titular e uma promessa como este do tópico.

Para mim é tentarmos ter um mercado estabilizado da defesa para a frente... sem grandes mexidas..  e fazer a renovação atrás.

L@udrup

Mexicanos não oda-se já chega o que cá está  :estrelas:

Jeremy

O 4 central tem que ser o melhor defesa da equipa B