LdC FG 5ª J: Astana FK 2 - 2 SL Benfica, 25Nov. Qua. 15h00 *SPORTTV1*

Astana FK 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Astana FK: Nenad Eric, Ilic, Anicic, Postnikov, Shomko, Maksimovic, Cañas, Serikzhan Muzhikov, Kethevoama, Twumasi, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (André Almeida [64m]), Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [64m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Bryan Cristante [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (40), Raúl Jiménez (72)

arl


L@udrup


Faroleiro

Já estou a ver que vou ter que ficar calado quando uma das coisas que mais queria era gozar com os tripeiros e lagartos hoje à noite e amanhã... :disgust:

MFMoedas

Citação de: zefo em 25 de Novembro de 2015, 15:28
Citação de: Gandaia em 25 de Novembro de 2015, 15:27
O RUi Vitória é tão bom que está a transformar o Jonas num jogador banal....
O Jonas saiu do Valencia por algo. Mas os toque especiais desapareceram

Era conveniente que alguém lhe desse uma linha de passe em vez de se meterem atrás dos defesas. Just sayin....

zefo

Citação de: L@udrup em 25 de Novembro de 2015, 15:28
o Jimenez é o FLOP do ano sem dúvida...

9M€ por 50% do passe?!?!?!?  :rir: :rir: :rir: :rir:

Nem o Ronaldinho

Roberto, Pizzi... tudo Atletico

Gandaia

Citação de: Dennis em 25 de Novembro de 2015, 15:28
Estamos a ver o que vale a defesa sem o Luisão e o que vale o meio-campo ofensivo sem o Gaitan: zero!
Este plantel é tão mau, este 11 é tão ridículo, que nem consigo dizer se o Rui Vitória terá muita ou pouca culpa. Acho que nem o Guardiola ou o Klopp conseguia fazer alguma coisa com isto.
Mas, calma: amanhã já vem um João Gabriel qualquer mandar bocas ao Jesus e gabar-se de termos mais um "Made in Seixal" no 11...

Porque quando o Luisão e o Gaitán têm jogado a qualidade do nosso futebol é melhor que isto hoje...


JustMe

Citação de: Armani em 25 de Novembro de 2015, 15:28
Estamos na liga dos campeões a jogar contra uma equipa de um povo de olhos em bico. fuckin' unbelievable

ahh e a perder

Não sejas lacista.

J.P.

Ainda bem que estou no trabalho e não posso ver o jogo.

Mas pelo que leio... enfim. Nada que não estivesse à espera.

mrkx

Citação de: zefo em 25 de Novembro de 2015, 15:29
Citação de: L@udrup em 25 de Novembro de 2015, 15:28
o Jimenez é o FLOP do ano sem dúvida...

9M€ por 50% do passe?!?!?!?  :rir: :rir: :rir: :rir:

Nem o Ronaldinho

Roberto, Pizzi... tudo Atletico

SInama Pongolle, Adrian Lopez

Mestres

Filipe Duarte Gomes

É incrível como não conseguimos fazer três passes seguidos

cavpacores

Citação de: Partouze em 25 de Novembro de 2015, 15:29
ALGUM link por favor para ver o jogo? streamzeco... nada de firstrow ou ace... tao bloqueados aqi no work

a administração mandou um comunicado

atenção a isso

PS: não tenho nada


Red Zeppelin


Greis

Citação de: Dennis em 25 de Novembro de 2015, 15:28
Estamos a ver o que vale a defesa sem o Luisão e o que vale o meio-campo ofensivo sem o Gaitan: zero!
Este plantel é tão mau, este 11 é tão ridículo, que nem consigo dizer se o Rui Vitória terá muita ou pouca culpa. Acho que nem o Guardiola ou o Klopp conseguia fazer alguma coisa com isto.
Mas, calma: amanhã já vem um João Gabriel qualquer mandar bocas ao Jesus e gabar-se de termos mais um "Made in Seixal" no 11...

Asneira.

Um treinador tem que criar sinergias. E o que se vê é uma total descoordenação dos jogadores. A falta de um propósito quer defensivo quer ofensivo.

não existindo linhas orientadoras, qualquer jogador pode ser visto como medíocre.