LdC FG 5ª J: Astana FK 2 - 2 SL Benfica, 25Nov. Qua. 15h00 *SPORTTV1*

Astana FK 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Astana FK: Nenad Eric, Ilic, Anicic, Postnikov, Shomko, Maksimovic, Cañas, Serikzhan Muzhikov, Kethevoama, Twumasi, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (André Almeida [64m]), Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [64m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Bryan Cristante [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (40), Raúl Jiménez (72)

danny94

Neste momento é nada de bayern ou barça. Não quero goliadas. Sff. Obrigado. Mas bom  espero sempre que as coisas melhorem.

brazio

Citação de: danny94 em 26 de Novembro de 2015, 00:26
Neste momento é nada de bayern ou barça. Não quero goliadas. Sff. Obrigado. Mas bom  espero sempre que as coisas melhorem.

A continuar a pobreza de futebol que temos apresentado não é necessário apanhar nenhum desses dois.

Qualquer boa equipa europeia nos faz a folha...

mWo

Como não vi o jogo, nem sei que dizer. Empatar com o Astana...vou-me ficar por aqui.

O destino do Rui Carlos vai ficar traçado em Braga, num jogo importantíssimo frente ao rival directo na luta pelo 3º lugar.

marcosantos

Citação de: brazio em 26 de Novembro de 2015, 00:51
Citação de: danny94 em 26 de Novembro de 2015, 00:26

A continuar a pobreza de futebol que temos apresentado não é necessário apanhar nenhum desses dois.

Qualquer boa equipa europeia nos faz a folha...

esse jogo é só em fevereiro, acho eu.

danny94

BlankFile

Parabéns pela qualificação para os oitavos da Champions. Primeiro objectivo cumprido nesta competição. Agora é tentar agarrar o 1º lugar do grupo.

Pontix

Resultado deprimente. Exibição em geral fraca, mas com diversos graus que vão desde os primeiros aceitáveis 15 minutos à deprimente meia hora que se lhes seguiu, para terminar em 20 minutos que me fizeram sentir vergonha ao ver tudo feliz da vida com o pontinho.

Bem, estamos nos oitavos, o que já não acontecia há bastante tempo. Era um ponto de melhoria face ao judas facilmente concretizável, porque esse nisto era um verdadeiro incompetente.

Agora não podemos perder a liderança. Seria catastrófico apanharmos quase qualquer equipa que se vai qualificar em primeiro. Não haverá nenhuma contra a qual sejamos favoritos e se apanhássemos um Barça/Bayern/Real, penso que seria feio de se ver. Já com os segundos, pode ser que passemos, depende.

IloveSLB2014

A nossa equipa vem neste momento a passar França. Demorará mais 2horitas

kramxel²

Estou agora a ver o jogo....

Os primeiros 15min foram deprimentes... linha defensiva baixa, contra o Astana...

kramxel²

Citação de: kramxel² em 26 de Novembro de 2015, 03:38
Estou agora a ver o jogo....

Os primeiros 15min foram deprimentes... linha defensiva baixa, contra o Astana...

E mesmo assim depois de 2 avisos, ainda levamos bolas nas costas... e um golo nem 2 minutos depois de um lance igual não ter dado golo por milagre...

kramxel²

30 minutos miseráveis...

Se a desculpa é o cansaço, tem que rodar a equipa....
Jogar com uma linha defensiva baixa, sem vontade nenhuma de criar um ataque organizado, e apoiado apenas nas transições, é muito pouco para uma equipa como o Benfica.

kramxel²

Sempre que conseguimos colocar gente na frente (normalmente depois de um chutão), criámos perigo.... Foi assim que acabámos por chegar ao golo, depois de vários minutos perto da área contrária.
Nos últimos minutos da 1ª parte, e com a habitual falta de pressão, o Astana contra-atacava à vontade.... e tiveram vários lances que demonstram o quão horrível é a nossa transição defensiva.