LdC FG 5ª J: Astana FK 2 - 2 SL Benfica, 25Nov. Qua. 15h00 *SPORTTV1*

Astana FK 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Astana FK: Nenad Eric, Ilic, Anicic, Postnikov, Shomko, Maksimovic, Cañas, Serikzhan Muzhikov, Kethevoama, Twumasi, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (André Almeida [64m]), Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [64m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Bryan Cristante [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (40), Raúl Jiménez (72)

iloy

nao perdeu em casa portanto pensar que vamos la passear e ganhar facilmente è ridiculo. neste momento è o jogo mais importante porque pode ser uma possibilidade para ainda lutar pelo primeiro lugar e ganhar dinheiro.

Patrick_slb

Empatar pelo menos para podermos empatar com o Atlético em casa e acabarmos em 1o.

Rigters

Citação de: Marrokinoum em 04 de Novembro de 2015, 14:53
O benfica tem mais que solucoes para ir ganhar a Astana com uma equipa secundaria. Sem lesoes eu jogaria assim
                                      Ederson

Lindelof            Lizandro              Jardel              silvio

cristante

Sanchez

Carcela                         taarabt                              Nuno Santos

Mitrouglo

Por amor de Deus. Este jogo pode dar-nos o apuramento. E nem o Atlético nem o Gala venceram lá. Nada de facilitismos.

tiago_alexx

Citação de: Marrokinoum em 04 de Novembro de 2015, 14:53
O benfica tem mais que solucoes para ir ganhar a Astana com uma equipa secundaria. Sem lesoes eu jogaria assim
                                      Ederson

Lindelof            Lizandro              Jardel              silvio

cristante

Sanchez

Carcela                         taarabt                              Nuno Santos

Mitrouglo

nao sei o que 'e pior : se o onze, se o "sanchez" / "lizandro", se o desvalorizar um rival que ainda nao perdeu em casa

rohff

Um empate chega, mas cuidado que o Astana já mostrou que em casa não são uma equipa fácil.

MALU15

Ontem vi o jogo quase todo com o AM e fiquei com ideia mais reforçada de que vai ser muito dificil.

No jogo de ontem notou-se bem a falta de habituação do AM ao relvado artificial, o que não aconteceu com o Astana, que eram sempre mais rápidos e com bolas directas para o jogador congolês. Aquilo não dá muito para artistas e malabaristas.

BlankFile

Citação de: MALU15 em 04 de Novembro de 2015, 15:24
Ontem vi o jogo quase todo com o AM e fiquei com ideia mais reforçada de que vai ser muito dificil.

No jogo de ontem notou-se bem a falta de habituação do AM ao relvado artificial, o que não aconteceu com o Astana, que eram sempre mais rápidos e com bolas directas para o jogador congolês. Aquilo não dá muito para artistas e malabaristas.

Num relvado natural, levavam na trombeta facilmente.

Aliás, faz lembrar a grande vantagem que o Boavista tinha nos jogos em casa na época passada. Esse factor (e não só, também dou muito mérito ao treinador), deu-lhes pontos importantes.

ZICKLER

Citação de: MALU15 em 04 de Novembro de 2015, 15:24

O relvado nivela completamente a correlação de forças.  Nada ali é semelhante a um tradicional jogo em relva artificial.

Vai ser um jogo tremendamente difícil.

Vamos ver como vai set feita a preparação para esse jogo.  Se começando a treinar nos sintéticos do seixal para facilitar a adaptação,  ou então, optar por não o fazer evitando o perigo das tradicionais lesões.

Em termos puramente musculares a sobrecarga é equivalente a 2 jogos em relva natural

k1n0

Ederson, Almeida, Licha, Jardel, Eliseu, Cristante, Pizzi, Carcela, Nuno Santos, Adel e Jimenez

Patrick_slb

Acho que seria um bom jogo para testar soluções não muito utilizadas. Por exemplo:

J.César; Silvio, Lisandro, Jardel, Almeida; Cristante, Samaris, Taarabt, Carcela; Guedes, Jimenez/Mitroglou

costapequeno

o at madrid certamente ganhara aos turcos em casa portanto vencer ou empatar  este jogo em termos de primeiro lugar é exactamente a mesma coisa.

entrar para ganhar se por volta dos 70 min estiver ainda 0-0 é segurar o empate que os cazaques tambem nao vao arriscar.

MAGICAL ONE

:cool2:

nuno.duarte.95

O onze que eu usava para esse jogo

Julio

Silvio     Lisandro Jardel   Eliseu

Alemeida

Cristante             Renato 

Carcela                        Guedes

Mitroglou   

4-3-3.