LdC FG 5ª J: Astana FK 2 - 2 SL Benfica, 25Nov. Qua. 15h00 *SPORTTV1*

Astana FK 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Astana FK: Nenad Eric, Ilic, Anicic, Postnikov, Shomko, Maksimovic, Cañas, Serikzhan Muzhikov, Kethevoama, Twumasi, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (André Almeida [64m]), Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [64m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Bryan Cristante [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (40), Raúl Jiménez (72)

poiudivino

Imaginem este cenário:

Campeonato em 3º lugar
Champions passamos aos 8ºs em 2º e caímos
Taça da Liga caímos  nas meias
Taça de Portugal ja foi

Acham que o Rui Vitória é despedido? É que eu acho que o argumento da mudança de paradigma dá para mais um ano. E estou realmente preocupado com esta merda


The_Riggs

Citação de: poiudivino em 24 de Novembro de 2015, 02:39
Imaginem este cenário:

Campeonato em 3º lugar
Champions passamos aos 8ºs em 2º e caímos
Taça da Liga caímos  nas meias
Taça de Portugal ja foi

Acham que o Rui Vitória é despedido? É que eu acho que o argumento da mudança de paradigma dá para mais um ano. E estou realmente preocupado com esta merda

O RV só sai este ano se não for à champions ou ficar a uns 15 pontos do segundo lugar.

enzogaitan

Citação de: poiudivino em 24 de Novembro de 2015, 02:39
Imaginem este cenário:

Campeonato em 3º lugar
Champions passamos aos 8ºs em 2º e caímos
Taça da Liga caímos  nas meias
Taça de Portugal ja foi

Acham que o Rui Vitória é despedido? É que eu acho que o argumento da mudança de paradigma dá para mais um ano. E estou realmente preocupado com esta merda
É quase impossível não acontecer o que descreveste.

poiudivino

Mas há muita malta que pensa que ele vai cair já em Braga...ainda temos que gramar o homem mais um ano e meio!

AG

Citação de: poiudivino em 24 de Novembro de 2015, 02:56
Mas há muita malta que pensa que ele vai cair já em Braga...ainda temos que gramar o homem mais um ano e meio!
Fodasse.

enzogaitan

Citação de: poiudivino em 24 de Novembro de 2015, 02:56
Mas há muita malta que pensa que ele vai cair já em Braga...ainda temos que gramar o homem mais um ano e meio!
Isso é impossível. Não vamos ganhar muitos jogos e vai ser insuportável o ambiente.

Kurt Cobain 10

Citação de: poiudivino em 24 de Novembro de 2015, 02:56
Mas há muita malta que pensa que ele vai cair já em Braga...ainda temos que gramar o homem mais  DOISanos  e meio!
Acho que o contrato é de 3 anos. :disgust:

enzogaitan

Os 3 jogos na Madeira.

Vila do Conde.

AXA.

Alvalade.

Isto é tudo estádio para espetanço.

Aliás somos tão maus que qualquer jogo em qualquer lado é lugar para espetanço.

Mas esses em particular acho que só ganhámos 1 ou 2.

poiudivino

Citação de: pablito77 em 24 de Novembro de 2015, 03:00
Citação de: poiudivino em 24 de Novembro de 2015, 02:56
Mas há muita malta que pensa que ele vai cair já em Braga...ainda temos que gramar o homem mais  DOISanos  e meio!
Acho que o contrato é de 3 anos. :disgust:

No entretanto o Vieira é reeleito...e ainda renova

HighOnFire

Em casa vamos continuar a ganhar jogos e alguns até por goleada.. o problema vão ser os jogos fora. As equipas vão aventurar-se no ataque e criar-nos muitos problemas na defesa, ainda por cima jogando só com um médio. Sim porque com Talisca a titular é menos um.

Robert Dee

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Novembro de 2015, 22:18
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2015, 22:15
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Novembro de 2015, 22:12
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2015, 22:11
Cambada de mansos. Apenas 5 ou 6 a mandar vir. Devia tar a claque TODA NO AEROPORTO A metê-los na linha

A claque toda ta-se a cagar e o líder ou um dos líderes é o guarda-costas do Vieira. E não falo mais deste assunto.
Agora abre-te e diz o que sabes

Isto é o que sei. Não toco mais neste assunto porque é um assunto sensível. Nem preciso de tocar. Está ali tudo escarrapachado. Se estão à espera que a claque faça alguma coisa têm ali a resposta. Pelo menos alguns dos elementos mais influentes da claque que, consequentemente, influenciam muitos mais. Pode ser que a facção que defende a legalização se mexa.
ahhhhhhhhh percebes disto....

20Nico Gaitan20


pjmorce

Depois de ver que os convocados não se alteram de maneira mais significativa, tendo nos eleitos o Pizzi e o Talisca, devo anunciar que acredito profundamente que a nossa época vai ser uma deriva total.

Neste jogo, sem grande risco mesmo em caso de derrota, exigia-se mudanças de forma a tentar encontrar finalmente uma equipa base.

Já estou a ver que as mudanças só são as obrigatórias Luisão e Gaitan.

Nenhuma espectativa para o que resta da época de isso acontecer. Será aguentar o máximo até surgir mais um desaire.

Mas pronto, há que pensar que estou errado, e apoiar para ganhar.

SLBRulez