LdC FG 5ª J: Astana FK 2 - 2 SL Benfica, 25Nov. Qua. 15h00 *SPORTTV1*

Astana FK 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Astana FK: Nenad Eric, Ilic, Anicic, Postnikov, Shomko, Maksimovic, Cañas, Serikzhan Muzhikov, Kethevoama, Twumasi, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (André Almeida [64m]), Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [64m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Bryan Cristante [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (40), Raúl Jiménez (72)

minimix

O nosso devia ser assim por fora como esse.

P.S. vejo por aí muitos 11's com Renato, com Cristante e vcs sabem que vai ser Talisca Pizzi, não sabem?  :smokin:

tone

Citação de: jgbg91 em 24 de Novembro de 2015, 15:51
como previsto, mais um discurso cheio de nada
Quando lhe perguntaram do jogo de sábado, teve a melhor oportunidade para dar uma ferroada no JJ, mas nem isso aproveitou:

"Relativamente ao jogo de sábado, só posso falar do Benfica e da competição que aqui se vai disputar, a Champions, o nosso adversário de sábado joga quinta na segunda competição da Europa"

Mas isto já era faltar demasiado ao respeito.

ana_lopes2009

Citação de: tone em 24 de Novembro de 2015, 17:47
Citação de: jgbg91 em 24 de Novembro de 2015, 15:51
como previsto, mais um discurso cheio de nada
Quando lhe perguntaram do jogo de sábado, teve a melhor oportunidade para dar uma ferroada no JJ, mas nem isso aproveitou:

"Relativamente ao jogo de sábado, só posso falar do Benfica e da competição que aqui se vai disputar, a Champions, o nosso adversário de sábado joga quinta na segunda competição da Europa"

Mas isto já era faltar demasiado ao respeito.

e ta quase afastado da Liga Europa alllez

Red Eyes


tmcc

Como um empate chega, e nem acredito que o Galatarasay ganhe em madrid, o meu onze seria para poupar:


Leonzo

É tanto luxo que levam na mala que o futebol até vai passar a ser secundário, vão experimentar os collants e as golas a ver se são quentinhas para oferecerem ás esposas no Natal...

Mas nem tudo é mau, é sempre bom ver que a navegação do século 21 está evoluída, não se parte ao caminho sem um cem numero de instrumentos indispensáveis á conservação da temperatura corporal... Muito bem, o nosso comandante avisou o grupo que está muito orgulhoso deste feito!

mayweather

Os juniores também vão jogar no estádio ou jogam noutro local?


eplunum

Citação de: tmcc em 24 de Novembro de 2015, 18:30
Como um empate chega, e nem acredito que o Galatarasay ganhe em madrid, o meu onze seria para poupar:


só colocava o samaris em vez de cristante uma vez que vai falhar o jogo com o braga.


Ruud

Liga dos Campeões 2015/2016 | Fase de Grupos | 5ª Jornada

25Nov (Qua.)

Astana FC - SL Benfica 15h00

Estádio: Astana Arena

Árbitro: Ruddy Buquet

Convocados do Astana

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Stanimir Stoilov

Antevisão de Rui Vitória




Informação dos bilhetes

Contactos



tmcc

Citação de: eplunum em 24 de Novembro de 2015, 19:42
Citação de: tmcc em 24 de Novembro de 2015, 18:30
Como um empate chega, e nem acredito que o Galatarasay ganhe em madrid, o meu onze seria para poupar:


só colocava o samaris em vez de cristante uma vez que vai falhar o jogo com o braga.
Pois, tens razão, não me lembrei dessa. Aí eu tirava entao o Talisca e metia o Samaris, jogava com 3 no meio campo.

mramalhadas

Júlio César
Silvio
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Sanches
Guedes
Carcela
Jimenez/Mitroglou