LdC FG 5ª J: Astana FK 2 - 2 SL Benfica, 25Nov. Qua. 15h00 *SPORTTV1*

Astana FK 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Astana FK: Nenad Eric, Ilic, Anicic, Postnikov, Shomko, Maksimovic, Cañas, Serikzhan Muzhikov, Kethevoama, Twumasi, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (André Almeida [64m]), Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [64m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Bryan Cristante [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (40), Raúl Jiménez (72)

Faroleiro

Não percebo muito de táctica mas venha um 3-4-3 ou algo parecido. É inaceitável estar a perder desta maneira contra este colosso...

kneissl

Vergonhoso pior que os  tempos de Harkness, Minto, Pembridge...foda-se puta q pariu

Chalana84

Fodasse como é possivel estarmos a sportinguizarmo-nos em tempo record e não haver uma atitude do presidente?!?!?!?!

Como é possivel a mensagem ser sempre a de que não nos vão deitar a baixo seguiremos a nossa aposta! Oh caralho se eu apostar que consigo derrubar uma parede a cabeçada não é por estar ja todo fodido que vou continuar!!!!

MFMoedas

Calma pessoal. O Marco não pode vir, mas ele ontem convenceu o Pep que o glorioso precisa dele. Pep para treinador!!!!

Rui_sem_nome


andre_lourenco

Se era para ir passear ao Cazaquistão ia lá eu. E talvez fizesse melhor figura.

Diablo

Chega. Acabaram-se as desculpas. Hoje é a última gota de água. Que peça a demissão ou que o demitam.

E perdoem-me os seus defensores, mas, se é conivente com o actual estado da equipa, o Rui Costa também tem de ir.

nintendo1

Aposto que até os pinos dos treinos percebem mais desta merda que o pinho.

Rigters

Futebol degradante, desmoralizador, não fazem nada atrás de nada, dá dó, tenho pena...

JustMe

Isto dos milhões é muito bonito, mas dou por mim a pensar se não seria mais digno cairmos para a Liga Europa e sairmos de cena mais discretamente. Este Benfica vai ser chacinado e humilhado nos oitavos da Champions...

bttman

O que é isto?! Silvio Pizzi e Eliseu fraquinhos fraquinhos!!! Nem deviam vestir a camisola!
RUI FAZ UM FAVOR E SAI!
A equipa nem joga futebol, não há jogadas, nada nada nada!!!

Partouze

tudo para o aeroporto !

acaba hoje de vez a vergonha.



ah espera.... as princesas vao ser escoltadas como smp...e sair por outro sitio e no estadio da luz a mm merda de smp

33-5-25


St_John Chrysostom

Citação de: JPSilva em 25 de Novembro de 2015, 15:36
Há gente que nasceu com o cu virado para a lua, uma taça de Portugal e um apuramento para os oitavos sem saber ler nem escrever.
Ainda podes ser eliminado.