LdC FG 5ª J: Astana FK 2 - 2 SL Benfica, 25Nov. Qua. 15h00 *SPORTTV1*

Astana FK 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Astana FK: Nenad Eric, Ilic, Anicic, Postnikov, Shomko, Maksimovic, Cañas, Serikzhan Muzhikov, Kethevoama, Twumasi, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (André Almeida [64m]), Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [64m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Bryan Cristante [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (40), Raúl Jiménez (72)

MarafadoSLB

Citação de: pcssousa em 25 de Novembro de 2015, 15:37
Jurei que nem ia ver o resultado. Não resisti e acabei de ver que está 2-0.
Vou ali vomitar e já venho.

Não voltes...limpa só a boca...pois como isto está ainda terás de vomitar mais uma (?) vez


Tr - 17

Não jogamos a ponta de um corno..


Não me lembro de um futebol tão mediocre nos últimos anos.

slbfuckfcp


Katsouranis8

Depois do gozo do Skenderbeu, da maneira que isto está a correr, ainda vamos sair vergados!

Manto Sagrado

É melhor por o Mitroglu no banco é....não ele marcar outro golo!!!

Woody


luis___alex


nspumpkin

Saudades dos tempos em que depois de um resultado destes caia tudo à volta do estádio da luz... Hoje em dia nem me admirava que estivessem meia dúzia de adeptos a apoiar a equipa à chegada ao aeroporto!

QUE FALTA DE AMOR PRÓPRIO FDX!

Red Zeppelin

Isto, ao menos que rematemos de longe.
Pontapé para a frente, tomané recebe de costas, dá a bola e alguém chuta do quinto caralho.
Sempre é melhor que os cruzamentos do Eliseu.

El Tacuara


10hayato10

Porque culpam o Rui Vitória? A culpa é toda do orelhas e da Escumalha que ele pós no clube.

Manu.el

Citação de: Faroleiro em 25 de Novembro de 2015, 15:37
Não percebo muito de táctica mas venha um 3-4-3 ou algo parecido. É inaceitável estar a perder desta maneira contra este colosso...

Se não percebes de tática, já tens o que é necessário para ser treinador do Benfica

rostou

Alguém que tenha um link acestream que me possa enviar por PM?