LdC FG 5ª J: Astana FK 2 - 2 SL Benfica, 25Nov. Qua. 15h00 *SPORTTV1*

Astana FK 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Astana FK: Nenad Eric, Ilic, Anicic, Postnikov, Shomko, Maksimovic, Cañas, Serikzhan Muzhikov, Kethevoama, Twumasi, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (André Almeida [64m]), Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [64m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Bryan Cristante [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (40), Raúl Jiménez (72)

Jotenko

Foda-se na Antena 1 estão a dar um gozo do caralho ao Eliseu. O próprio pivot das notícias. "E agora vamos passar para o futebol. E Eliseu fecha lá esse corredor que o Nuno não quer gritar mais golos do Astana!"

Wtf?

RobertEnke1

O amarelo é bem dado, mas o erro do Lisandro é de amador.

É amarelo porque o Julio Cesar já está em cima do lance.

PedroMartins


SCunha11


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

MarafadoSLB


ZICKLER


Manpaz1904

Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2015, 15:44
Citação de: Gandaia em 25 de Novembro de 2015, 15:44
Lisando safou-se do vermelho
Não é vermelho.
O jogador não tem a bola dominada.
Podes achar perfeitamente não é vermelho.

Usar o argumento "não tem bola dominada" é que não tem lógica.

nspumpkin


JPSilva

Citação de: jase25 em 25 de Novembro de 2015, 15:52
A certa altura parecia o jogo do Hapoel Tel-Aviv. Vá lá que marcamos, acho que pelo menos empatar conseguimos. Mas são inacreditáveis os erros defensivos.

O Benfica no jogo de Telavive dominou o jogo todo teve uns 30 cantos, falhou golos atrás de golos. Nada a ver com isto.

Motörhead

é incrivel a baixa de rendimento de certos jogadores de uma epoca para outra....

Miguelito22

Citação de: JPSilva em 25 de Novembro de 2015, 15:52
Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Novembro de 2015, 15:50
Cabe a nós adeptos pressionar o clube senão continua tudo igual até ao final da época

Agora não há nada a fazer. O plantel feito no verão decidiu a época.
Mas qual plantel...mesmo com este plantel tinha a obrigação de fazer bem melhor.

Temos uma carrada de jogadores com qualidade que nem oportunidades tem sequer.



pipi

Este plantel precisa de um central um defesa esq. e de um 8 ou Box to box de grande qualidade .
Se no mercado de inverno houvesse um iluminado dentro da "estrutura" que fizesse essa correção ao plantel talvez eu renovasse as minhas esperanças caso contrario tenho muitas duvidas em ficar em 3º lugar no fim do campeonato.

Sysq