LdC FG 5ª J: Astana FK 2 - 2 SL Benfica, 25Nov. Qua. 15h00 *SPORTTV1*

Astana FK 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Astana FK: Nenad Eric, Ilic, Anicic, Postnikov, Shomko, Maksimovic, Cañas, Serikzhan Muzhikov, Kethevoama, Twumasi, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (André Almeida [64m]), Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [64m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Bryan Cristante [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (40), Raúl Jiménez (72)

CitriC

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Novembro de 2015, 17:40
Citação de: Rei em 25 de Novembro de 2015, 17:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Novembro de 2015, 17:29
Citação de: Rei em 25 de Novembro de 2015, 17:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Novembro de 2015, 17:05
Citação de: Rei em 25 de Novembro de 2015, 17:04
Citação de: Freire em 25 de Novembro de 2015, 17:02
Se gala ganhar 1-0 em Madrid fica com 4/5, temos 5/4, podemos perder 0-2.

Ficou 99% feito. E o primeiro lugar ficou muito bem encaminhado.
Muito bem encaminhado como quem diz.

Temos 10% de hipóteses de não perder com o Atléti

Os resultados desmentem isso. Tu podes apontar outras coisas a esta equipa mas falar negativamente desta campanha da champions parece-me descabido.

Tens 10% de possibilidades de ganhar ou empatar? Tu foste ganhar a Madrid. Como podes dizer isso? O Benfica vai lutar pelo primeiro lugar do grupo. Este campo sendo onde era, naquele relvado e sabendo que as outras duas equipas tinham perdido ali pontos, penso que o resultado foi bastante positivo. Pelo menos para mim. Garante ao Benfica grandes possibilidades de ficar em primeiro lugar.
Vão andar a falar da vitória em Madrid até final da época. Ainda não perceberam que aquilo foi um acaso? Aos 30 minutos o jogo podia estar perfeitamente 3-0, tantas foram as oportunidades do Atléti.

Como se não bastasse, os resultados e exibições depois desse jogo deixam claro o quanto esta equipa é fraca.

Misturas alhos com bogalhos. Podemos estar insatisfeitos com a qualidade de jogo da equipa ou com resultados no campeonato nacional mas estar a criticar a campanha da Champions leva-me a pensar que querem criticar porque sim.

O Benfica tem feito uma grande Champions, podemos ficar apurados ainda com um jogo por jogar. Parece que te tens apurado todos os anos para falares dessa maneira. Segundo ponto, vamos disputar o primeiro lugar e ainda por cima basta um empate para o conseguir. Óbvio que o Benfica tem todas as possibilidades de conseguir ficar em primeiro, tem disputado os jogos todos taco a taco durante esta fase de grupos. Porventura podemos perder, mas mesmo assim não deixamos de ter grandes possibilidades pelos pontos que já se conquistaram.
A campanha na Champions não diz nada da qualidade da equipa. Diz muito mais do patético que é o grupo. Juntando a isso a vitória fortuita em Madrid, e tens aí os 10 pontos.

O Atléti é favorito a ganhar na Luz. Será um milagre se este Benfica conseguir não perder.

Fortuita?

Dizme lá oh mestre da estatística do futebol quando é que foi última vez k o atlético perdeu em casa na Europa antes de nos os batermos por 1-2? É fortuito o facto de termos feito uma reviravolta?
É patético teres um grupo com ekipas como o atlético k investiu mais de 140M só nesta época e de enfrentares os campeões turcos que têm Podolski snjeider e tantos outros bons jogadores que raramente perdem em casa contra ekipas portuguesas e não so?

Nos últimos 15 anos quantas vezes fomos aos oitavos? Sera que é a 3 fortuita vez é isso?

Enfim.

Geovanni95

Tive que mandar umas bocas a tipo andrade

"Então o teu grande Benfica ainda está a perder 2-0? "
"Só para te lixar o dia o jogo acabou e ficou 2-2. Nunca te disseram que não se deve festejar antes da festa"
"Tal como vocês fizeram com o Estoril?"
"Ah e por falar em Estoril vocês já não vencem lá há cinco anos. E por gozarem tanto com o Benfica depois desse jogo a partir daí estão há dois anos sem ganhar nada."
" Ao menos não estivemos 10 anos sem ganhar o campeonato"
" Sim, mas não estivemos 30 anos sem ganhar nada,ao contrário do teu clube. Eu sei a história do meu clube e do teu clube. Por estarem 30 anos sem ganhar nada é que são foram chamados de andrades. Tu não és portista, és andrade. Aos portistas eu tenho grande respeito, andrades e espertezas saloias como tu não tenho."

Red Eyes

Já se sabe alguma coisa da gravidade das lesões de Sílvio e Guedes? :huh:

marcosantos

Citação de: j.j. em 25 de Novembro de 2015, 17:49
Tenho receio dos 1/8 de final. A jogar desta maneira podemos ser alvo da chacota de Portugal inteiro.

uma coisa de cada vez, primeiro garantir os oitavos.

depois se lá chegarmos, esses jogos só são em Fevereiro, nessa altura já devemos ter jogadores recuperados e provavelmente outro treinador.

nwpt

Resultado acaba por ser positivo.
Mas não estou minimamente satisfeito  :disgust:

JoséTorres

Citação de: Red Eyes em 25 de Novembro de 2015, 17:54

O Guedes deve ser na coxa, face posterior. 3 semaninhas no mínimo mas a ver vamos.

Deve ser a mesma lesão que teve o Maicon agora.

hotshot

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Novembro de 2015, 17:50
Citação de: hotshot em 25 de Novembro de 2015, 17:45

Os resultados desmentem isso. Tu podes apontar outras coisas a esta equipa mas falar negativamente desta campanha da champions parece-me descabido.

Tens 10% de possibilidades de ganhar ou empatar? Tu foste ganhar a Madrid. Como podes dizer isso? O Benfica vai lutar pelo primeiro lugar do grupo. Este campo sendo onde era, naquele relvado e sabendo que as outras duas equipas tinham perdido ali pontos, penso que o resultado foi bastante positivo. Pelo menos para mim. Garante ao Benfica grandes possibilidades de ficar em primeiro lugar.
Vão andar a falar da vitória em Madrid até final da época. Ainda não perceberam que aquilo foi um acaso? Aos 30 minutos o jogo podia estar perfeitamente 3-0, tantas foram as oportunidades do Atléti.

Como se não bastasse, os resultados e exibições depois desse jogo deixam claro o quanto esta equipa é fraca.

Misturas alhos com bogalhos. Podemos estar insatisfeitos com a qualidade de jogo da equipa ou com resultados no campeonato nacional mas estar a criticar a campanha da Champions leva-me a pensar que querem criticar porque sim.

O Benfica tem feito uma grande Champions, podemos ficar apurados ainda com um jogo por jogar. Parece que te tens apurado todos os anos para falares dessa maneira. Segundo ponto, vamos disputar o primeiro lugar e ainda por cima basta um empate para o conseguir. Óbvio que o Benfica tem todas as possibilidades de conseguir ficar em primeiro, tem disputado os jogos todos taco a taco durante esta fase de grupos. Porventura podemos perder, mas mesmo assim não deixamos de ter grandes possibilidades pelos pontos que já se conquistaram.
A campanha na Champions não diz nada da qualidade da equipa. Diz muito mais do patético que é o grupo. Juntando a isso a vitória fortuita em Madrid, e tens aí os 10 pontos.

O Atléti é favorito a ganhar na Luz. Será um milagre se este Benfica conseguir não perder.

Nos últimos 5 anos passámos 1 e não vejo que fossem grupos de valor muito diferente.
E a que propósito é que falas dos últimos 5 anos? Eu estou a falar desta época.

Mas já agora, este grupo é bem pior do que qualquer um que tivemos até hoje. O mais próximo em termos de qualidade foi o de 2011/2012 e até aí o Basel era melhor que este Galatasaray.

Falo porque serve de base de comparação óbviamente, porqur razão não o faria?  Falas como se fosse normal ou quase obrigação passar aos 1/8 ainda por cima sabendo o quão fraco é  o plantel e tendo em conta as ausências de jogadores chave num jogo como o de hoje.

Quanto aos grupos discordo completamente

supersueca

Citação de: Pinheirinho em 25 de Novembro de 2015, 17:32
Citação de: ZICKLER em 25 de Novembro de 2015, 17:25
O astana aos 73' já estava a queimar tempo para salvar o empate.

O guimas em vez de ir para cima deles, acobardou-se e remeteu-se à defesa.

Tira jonas e mete o bouba saré.

Todos ao largo do toural, receber os heróis de astana!

epá mas querem o quê?
que o Benfica ganhe todos os jogos por 20 a 0?
isto não é a playstation, andam mal habituados é o que é, quando o resultado é mais importante que a vitória, repensar o jogo e jogar para o resultado não é um erro é ser inteligente.
imaginem só (se conseguirem) que o Rui arrisca e vai tentar ganhar, num contra ataque merdoso o astana marca e o jogo fica 3 a 2, derrota e apuramento em perigo!
para ti era melhor?

O problema é que isto não foi um jogo isolado. Não só não jogamos peva como em vez de evoluir estamos a andar para trás. Só melhorando a qualidade de jogo é que podes aspirar a ganhar regularmente e sem sobressaltos e não é preciso de golear. Mas a nossa qualidade de jogo continua péssima, vejo zero de trabalho de treino em campo, e quando é assim é mais provavel perderes que ganhar. E com a acumulação de maus resultados a depressão dos adeptos e sobretudo dos jogadores só aumenta. Entras numa espiral que não há volta a dar, ainda mais quando para além das evidentes falhas técnicas RV é um banana.

Léo_SLB20

Alguém me sabe dizer como funciona a passagem para os oitavos caso estejam as 3 equipas com 10 pontos ? é aquela tanga dos jogos entre as 3 equipas ?

Se for assim ... esta assim :

SLB : 6 pontos ... GM :5 GS:4
Atl : 3 pontos ... GM :3 GS:2
Gal : 3 pontos ... GM :3 GS:5

sbremoved_28408

Citação de: CitriC em 25 de Novembro de 2015, 17:51

Fortuita?

Dizme lá oh mestre da estatística do futebol quando é que foi última vez k o atlético perdeu em casa na Europa antes de nos os batermos por 1-2? É fortuito o facto de termos feito uma reviravolta?
É patético teres um grupo com ekipas como o atlético k investiu mais de 140M só nesta época e de enfrentares os campeões turcos que têm Podolski snjeider e tantos outros bons jogadores que raramente perdem em casa contra ekipas portuguesas e não so?

Nos últimos 15 anos quantas vezes fomos aos oitavos? Sera que é a 3 fortuita vez é isso?

Enfim.
Tanta coisa para não dizeres nada de relevante para a discussão.

O Atléti teve umas 10 oportunidades de golo claras. Tivemos uma sorte descomunal, foi um acaso. Por isso foi fortuito.

Assim como fortuito foi o resultado. Um paraíso no meio da tempestade que tem sido a época. A excepção à regra.

O Atléti é efectivamente uma grande equipa,nada a dizer. Quanto ao Astana e principalmente ao Galatasaray não me apetece voltar a falar disso. Está aos olhos de todos o quão fracos são.

diogo32

Com este jogo perdemos 1 milhão de euros (e lembro-me de uma grande utilidade para esse dinheiro, uma rescisão de contrato por exemplo...).

Vamos lá ver se não nos custa mais nada, como o 1º lugar ou mesmo o apuramento (quase impossível, mas...).

Não é que o Benfica vá fazer algo de extraordinário à fase a eliminar, mas indo em 2º, se nos sai um bayern ou barcelona...

ZICKLER

Citação de: JoséTorres em 25 de Novembro de 2015, 17:57

O Guedes deve ser na coxa, face posterior. 3 semaninhas no mínimo mas a ver vamos.

Duvido

Pareceu-me mais um traumatismo. Se ele tivesse uma rotura muscular jamais faria aquele movimento de dobrar a perna com o massagista.

Sentia logo dores insuportáveis.

Claro é que o sintético é inimigo dos músculos.  Em termos de sobrecarga equivale a 2 jogos no relvado natural

ana_lopes2009

«Estou muito contente por disfrutar deste momento» - Renato Sanches :bow2: :slb2:

JoséTorres

Citação de: ZICKLER em 25 de Novembro de 2015, 18:02
Citação de: JoséTorres em 25 de Novembro de 2015, 17:57

Duvido

Pareceu-me mais um traumatismo. Se ele tivesse uma rotura muscular jamais faria aquele movimento de dobrar a perna com o massagista.

Sentia logo dores insuportáveis.

Claro é que o sintético é inimigo dos músculos.  Em termos de sobrecarga equivale a 2 jogos no relvado natural

Não sei onde é que andas a ver isso.

Os sintéticos são menos propensos a lesões que os relvados naturais. Isso é o maior mito de sempre.

Dark_nc

Assegurar a passagem em 1º lugar é importante,e com um bocado de sorte calhar um adversário acessível tipo Genk e os quartos de final é possível.