LdC FG 5ª J: Astana FK 2 - 2 SL Benfica, 25Nov. Qua. 15h00 *SPORTTV1*

Astana FK 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Astana FK: Nenad Eric, Ilic, Anicic, Postnikov, Shomko, Maksimovic, Cañas, Serikzhan Muzhikov, Kethevoama, Twumasi, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (André Almeida [64m]), Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [64m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Bryan Cristante [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (40), Raúl Jiménez (72)

Tiago .

Citação de: bruno cardoso em 25 de Novembro de 2015, 19:27
Pessoal desculpem o off-topic mas nao havia no forum um topico que era o audiovisual que era gerido pelo Orangeone aonde se podia ver os jogos que ele gravava.

Boa tentativa, SportTV.

Tijuana



nuno666

Citação de: hotshot em 25 de Novembro de 2015, 19:34
E com um plantel paupérrimo não poder contar com gaitan, luisão e salvio é mau demais

parabéns alguém lucito no meio de gente tao desconcentrada da realidade...temos uma equipa banal queriam que o homem fizesse o que com os jogadores que tem...? o sporting que o bruno caralhas disse tanto mal antes dele so tinha na equipa nada de jeito 7 titulares indiscutíveis...ainda esse presidente péssimo ainda lhe deixa os miúdos que daqui a uns anos valem milhões...eu se fosse presidente do sporting no lugar do godinho lopes tinha vendido a equipa toda...mas msm toda sacavam os 200 milhões...pagava o passivo do clube e depois dizia...agora sr bruno quero ver o que consegues fazer...ate te digo mais toda a merda que o sporting comprou não vale uma metade do william  e um joao mario ou vais me dizer que é mentira...o rui vitoria é tao mau como era o Paulo Fonseca...por isso é que os grandes reforços de qualidade que ele tinha nenhum calça...e olha a lista é grande...Rolando,kleber,defour,carlos Eduardo,reys,josue,liça...e ainda devo me ter esquecido de algum...por acaso tinha uma grande equipa....estão a fazer o mesmo com o rui vitoria...Mas um dia espero não ter razão...VIVA O BENFICA

Red Eyes


Tijuana


Tijuana


Pikes


Red Eyes


capitao_baldaia

Citação de: salvas.ra em 25 de Novembro de 2015, 19:23
Citação de: nuno666 em 25 de Novembro de 2015, 19:20
Citação de: capitao_baldaia em 25 de Novembro de 2015, 19:15
Citação de: nuno666 em 25 de Novembro de 2015, 19:13
Citação de: LeandroSLB em 25 de Novembro de 2015, 18:52
Vamos ser o bombom dos oitavos da Champions.

isso é a tua opinião...tem equipas que vao passar que não jogam mt mais do que nos...com tostões o que queres que o homem faça...? alem disso o Dr jesus tinha milhões e engraçado ninguém o criticava...mais grande feito ganhar ao benfica...então o treinador Paulo fernandes de futsal também é um genio passou a ganhar ao sporting no ano que foi transferido com grande facilidade...

O Belenenses joga mais do que nós mas isso compreende-se porque são um clube abastado.

epa tirando as derrotas com sporting que ate a data foram normais e ate recuperamos e temos vindo a melhorar..como foi agora este ultimo jogo onde demos mt luta ao sporting o homem so tem uma derrota fora do comum com o Arouca. diz me la qual é o mau trabalho dele...e te digo mais ate parece que o homem ta sem ganhar a 5 jogos e que foi goleado por uma académica ou coisa assim...Com o que ele tem mt tem ele feito...agora apesar de não ter a ver com o assunto...o que tens de questionar é o vigarista do nosso presidente se chegar a dezembro e dizer que não tem dinheiro para reforços...não me digas que também estava a contar com os 27,5 milhões que já ganhou este ano na liga dos campeões...isso sim é grave agora teres um treinador que descobre jogadores como nelson semedo, clesio, renato sanchez, goncalo guedes ganhando estes milhões todos não sei o que vocês querem mais...enfim sem omeletes ninguém faz ovos...
Nada justifica 0 futebol! Nada!
Nem 1 jogada! Nada nada!
Mau demais
Demos luta demos. Foda-se dar luta ao sporting é o quê caralho? Ganhar ao botalume era como quem limpava cus a meninos e agora demos luta ao sporting é motivo para lhe dar crédito!

Zero futebol. ZERO! Hoje nem as putas das foras marcavam em condições! Que anedota foi hoje lançamento, bola num colega, lançamento para o Astana. Enfim....

Andamento ao Rui Carlos para ontem!


Fernando Ferreira

Citação de: Tijuana em 25 de Novembro de 2015, 20:01
Oitavos. Já lá estamos. É o que interessa.

O problema de fundo é, precisamente, esse. É que essa é uma frase bonita, sem dúvida. Ainda mais bonita porque o Benfica continua na competição mais importante do Mundo — e há poucas coisas mais bonitas que o Benfica (a minha namorada está a ler-me, por isso é que digo que não é a mais bonita); e é importante porque era um dos objectivos traçados. Mas a minha pergunta é: como jogamos? Quais são as perspectivas?

Miguel1904

Citação de: nuno666 em 25 de Novembro de 2015, 19:56
Citação de: hotshot em 25 de Novembro de 2015, 19:34
E com um plantel paupérrimo não poder contar com gaitan, luisão e salvio é mau demais

parabéns alguém lucito no meio de gente tao desconcentrada da realidade...temos uma equipa banal queriam que o homem fizesse o que com os jogadores que tem...? o sporting que o bruno caralhas disse tanto mal antes dele so tinha na equipa nada de jeito 7 titulares indiscutíveis...ainda esse presidente péssimo ainda lhe deixa os miúdos que daqui a uns anos valem milhões...eu se fosse presidente do sporting no lugar do godinho lopes tinha vendido a equipa toda...mas msm toda sacavam os 200 milhões...pagava o passivo do clube e depois dizia...agora sr bruno quero ver o que consegues fazer...ate te digo mais toda a merda que o sporting comprou não vale uma metade do william  e um joao mario ou vais me dizer que é mentira...o rui vitoria é tao mau como era o Paulo Fonseca...por isso é que os grandes reforços de qualidade que ele tinha nenhum calça...e olha a lista é grande...Rolando,kleber,defour,carlos Eduardo,reys,josue,liça...e ainda devo me ter esquecido de algum...por acaso tinha uma grande equipa....estão a fazer o mesmo com o rui vitoria...Mas um dia espero não ter razão...VIVA O BENFICA

O que outros fizeram.

E comparar o RD ao PF é de bradar aos céus.

BudSpencer

Uma coisa tenho de agradeçer ao nosso treinador em não ter apostado no Renato Sanches à um mês atrás...pois a esta hora já o tinha queimado para os restos!!!

Agora a partir de hoje será o maior crime do futebol se não lhe der a titularidade daquele meio campo...

Parabéns pelo apuramento....nem por sombras vamos deixar de nos apurar!!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Calvinehobbes

Não esquecer que na próxima fãs  já teremos, em princípio mais soluções e