2ª Liga 16ª J: SL Benfica B 2 - 1 Oriental, 24Nov. Ter. 17h00 *BTV*

chocapito



andmen

Vamos meninos, o Benfica reerguer-se-á sempre e mais forte após as crises. Vocês são o futuro que se deseja, mas isso também está nas vossas mãos. Façam pela vida e mostrem que apostar em vocês é o caminho certo. Vamos conquistar 3 pts

andmen

Vamos meninos, o Benfica reerguer-se-á sempre e mais forte após as crises. Vocês são o futuro que se deseja, mas isso também está nas vossas mãos. Façam pela vida e mostrem que apostar em vocês é o caminho certo. Vamos conquistar 3 pts

andmen

Vamos meninos, o Benfica reerguer-se-á sempre e mais forte após as crises. Vocês são o futuro que se deseja, mas isso também está nas vossas mãos. Façam pela vida e mostrem que apostar em vocês é o caminho certo. Vamos conquistar 3 pts


maior que portugal



nightcrowler

Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2015, 02:08
Eu espero que nenhum junior da equipa B tenha viajado até Astana. Não há necessidade nenhuma... fazem muito mais falta hoje no CFC contra o Oriental!

segundo o Helder, a equipa vai mudar muito pouco face ao jogo de Liverpool, portanto creio que os miudos vão ficar pela B.
nos juniores abre-se espaço para Mika Borges, JP, José Gomes, Yuri, Guga, entre outros.

parece-me a melhor opção para todos.

RedEagleNN

Eu ia experimentado o Zé Gomes neste tipo de jogos, se o resultado estivesse favorável.

Chepo

Vem uma declaração no Hélder num jornal a dizer que é das poucas vezes que vai conseguir levar praticamente a mesma equipa para outro jogo. Ou seja, da equipa que defrontou o Liverpool. Portanto, será de esperar João Carvalho, Diogo Gonçalves, Rúben Dias e Pedro Rodrigues. Com o Lystcov suspenso deverá surgir o Alfaiate como central.

RedEagleNN



BlankFile

Citação de: RedEagleNN em 24 de Novembro de 2015, 15:37
O Pedro Rodrigues vai jogar nos juniores.

Não faz sentido. Devia jogar hoje a titular e fazer parelha com o Pawel. Estiveram ambos muito bem contra o Liverpool. É uma dupla que promete.

Chepo

Sim, há o Pawel na equipa B. O João Nunes também está lesionado, por isso Rúben Dias e Alfaiate devem formar dupla.