CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 04Dez. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Renato Sanches, Pizzi (Gonçalo Guedes [74m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Mehdi Carcela [81m])
Treinador: Rui Vitória
Académica: Trigueira, Aderlan, Iago Santos, Ricardo Nascimento, Nii Plange, Nuno Piloto, Fernando Alexandre, Leandro Silva, Ivanildo, Ofori, Gonçalo Paciência
Treinador: Filipe Gouveia
Golos: Jonas (35), Jonas (69), Renato Sanches (85)

migjac

Que craque do caneco este miúdo! Sempre a morder os calcanhares sem bola aos adversários. Com bola só visto! Estou deslumbrado com este miúdo!


dtfstoko



Androico

O Ivanildo a pedir a camisola ao Renato, ou como quem diz, a comprar a reforma.


Rui_sem_nome


P∑T∑7

#1387
Resultado esperado por mim.

Foi um jogo estranho, mas pronto, vitória no bolso (4 consecutivas).

Renatão...

Um orgulho!



Manto Sagrado


Space Junkie

TONELadas de penaltys e toneladas de classe do Renato Sanches!!!
Mais 3 pontos,siga.
Carcela merece mais minutos.

peterslimer

Não é novidade nenhuma que Carcela é jogador, não entendo como é que não joga mais.

SLÉvora

Valeu pelo golo do Renato  O0...o resto foi a merda que esta equipa nos tem habituado... :-X

Laranja18

Citação de: diabo maiato em 04 de Dezembro de 2015, 22:17
Citação de: Laranja18 em 04 de Dezembro de 2015, 22:11
Citação de: diabo maiato em 04 de Dezembro de 2015, 22:10
a sério isto é um fórum de benfiquistas??!!!!! deviam ter vergonha de só dizer mal , mal e mais mal.....o verdadeiro benfiquista é o que apoia quando a equipa está em baixo....mas eu ainda sou do tempo do Chalana...não liguem devo ser meio-doido...o que interessa é dizer mal do RV e principalmente  do LFV........... farto deste site....

Apoiar é  no estádio!
eu sou da Maia, sócio há 29 anos e quando trabalhei em Lisboa durante perto de 3 anos , vi dezenas de jogos na Luz, ok??!!!

Não digo que não.  Digo que apoiar na Internet não tem efeito nenhum. Logo se alguém acha que deve criticar não pode ser criticado por fazê lo num forum