CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 04Dez. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Renato Sanches, Pizzi (Gonçalo Guedes [74m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Mehdi Carcela [81m])
Treinador: Rui Vitória
Académica: Trigueira, Aderlan, Iago Santos, Ricardo Nascimento, Nii Plange, Nuno Piloto, Fernando Alexandre, Leandro Silva, Ivanildo, Ofori, Gonçalo Paciência
Treinador: Filipe Gouveia
Golos: Jonas (35), Jonas (69), Renato Sanches (85)

mistersilva74

Citação de: clx70 em 05 de Dezembro de 2015, 00:13
Os miúdos vão fazer toda a diferença este campeonato.

Um dos problemas do Benfica atualmente é o fraco jogo ofensivo dos laterais, o que não acontecia com o Nelson Semedo.
O Almeida e o Silvio nem se comparam em termos ofensivos.
Nas nossas boas épocas os laterais sempre foram decisivos, com o Maxi à direita e na Esquerda o Coentrão e o Siqueira. Apesar de não gostar muito o Eliseu foi o melhorzinho depois destes dois. Fomos Campeões 3 anos com este tipo de laterais.

O Renato no meio vai fazer toda a diferença. Temos que ter calma pois é um miúdo, poderá ter oscilações, mas é uma aposta segura e oferece soluções que nenhum outro jogador do plantel do Benfica consegue apresentar.

A unica explicações que encontro para a titularidade com o Arouca do Clésio ( que foi completamente disparatada) foi a de tentar arranjar um lateral que lhe oferecesse soluções ofensivas ao nível do Nelson Semedo. E apesar de achar um disparate a titularidade do Clésio, penso que deveriam ir formando laterais com este perfil, pois serão fundamentais para o futuro do Benfica.
Considero que a aposta no Hildeberto na B a DD e do Buta a DD e do Jorginho a DE nos Juniores, são um claro sinal desta tendência.
Por tudo isto é que defendo que o futuro lateral esquerdo deverá ser o Nuno Santos.

:flagglorioso:


Concordo contigo. Os nossos defesas laterais praticamente não contribuem para o jogo de ataque. Basta lembrar a quantidade de vezes que o Maxi aparecia na área a cruzar e a combinar com Salvio e comparar com o que temos este ano em que Almeida claramente não tem velocidade, nem talento para o conseguir fazer. Dois defesas laterais com capacidade ofensiva trariam toda uma série de potencialidades no ataque que, de momento, não temos.


4x4x2

Acabo de vir de um jantar de Natal e no final entram o Jonas e o Júlio César no restaurante. Que emoção  :bandeiraslb2:

JulioJoaquim

#1623
Citação de: Andris em 05 de Dezembro de 2015, 01:04

Já identificaram os meninos desta foto?
Fila Frente (da esqª para a dta): Tiago Rafael, Moreno, Miguel Rocha, Gonçalo Alves, Chaguinha;
Fila Meio: Loncovic, Nuno Oliveira, Diogo Rafael, Diogo Carreira, Figueira, Patias e Henmi
Fila Fundo: Mário Fernandes, Davide Carvalho, Belone, Vrgoc, Ferro, Lima, Jefferson, Bruno Coelho e João Pais

The_Riggs



DB4700

Citação de: BenficaFan em 04 de Dezembro de 2015, 23:09


Patias  :metal:

fico fdd com estas porcarias. um jogador deste nível, a estrela da nossa equipa de Futsal e dão-lhe um lugar num dos cantos do estádio? Pelo menos na central, por amor deus.

tacuaracardozo

OFF-TOPIC: Alguém me pode explicar o que se passou com a secção do audiovisual?

The_King

Citação de: tacuaracardozo em 05 de Dezembro de 2015, 02:10
OFF-TOPIC: Alguém me pode explicar o que se passou com a secção do audiovisual?
Foi escondida para gerirem o que anda por lá. A SporcoTV queixou do uso abusivo das imagens e dos seus direitos portanto devem estar a eliminar o que é da SporcoTV.

tacuaracardozo

Citação de: The_King em 05 de Dezembro de 2015, 02:11
Citação de: tacuaracardozo em 05 de Dezembro de 2015, 02:10
OFF-TOPIC: Alguém me pode explicar o que se passou com a secção do audiovisual?
Foi escondida para gerirem o que anda por lá. A SporcoTV queixou do uso abusivo das imagens e dos seus direitos portanto devem estar a eliminar o que é da SporcoTV.
Thanks. Más notícias.

20simao1




klik

Citação de: tacuaracardozo em 05 de Dezembro de 2015, 02:10
OFF-TOPIC: Alguém me pode explicar o que se passou com a secção do audiovisual?

querias sacar o jogo??!

há outras possibilidades... eu já o saquei. Noutro forum internacional... Rojadirecta, pelo MEGA.

Procura rojadirecta Forum google, e depois tens a secção VOD Full events.

klik

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Dezembro de 2015, 00:22
Que jogo tão fraquinho, hoje alguns jogadores do Benfica estavam em dia não.... valeu o golo do Renato. Para terça-feira é preciso mais "atitude"....

Mitroglu, Jonas e Gaitan para mim fizeram um jogo fraco..

para mim dos principais culpados para o jogo não fluir... e nem sequer falo do aspecto técnico táctico do treinador... falo sim mesmo que tiveram mal em termos técnicos individualmente.

Por exemplo dos Melhores para mim acabou por ser o Pizzi, o unico que conseguiu ser consistente enquanto teve em campo.