CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 04Dez. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Renato Sanches, Pizzi (Gonçalo Guedes [74m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Mehdi Carcela [81m])
Treinador: Rui Vitória
Académica: Trigueira, Aderlan, Iago Santos, Ricardo Nascimento, Nii Plange, Nuno Piloto, Fernando Alexandre, Leandro Silva, Ivanildo, Ofori, Gonçalo Paciência
Treinador: Filipe Gouveia
Golos: Jonas (35), Jonas (69), Renato Sanches (85)

pedroslb78

Citação de: luis_m_asa_f em 03 de Dezembro de 2015, 15:29
Boa tarde, malta. Queria saber, existe algum local/bar onde possa ver o Benfica vs Académica na 6ª feira? Como estudo em Coimbra mas sou de Pombal, tenho aulas até às 20:30 e não queria perder o jogo por nada...alguém sabe se no fórum coimbra eles transmitem o jogo na parte dos restaurantes?

Vai á casa do Benfica!

pedroslb78

melanda72

Jogo para ganhar para ver se entramos definitivamente no ritmo das vitórias.  :victory:

CitriC

Malta não vou poder ver o jogo, mas queria sacar o jogo assim que chegar a casa.

Onde pára o tópico dos jogos do Benfica e outros conteudos ??? O SerBenfiquista removeu ?

JustMe

Já não sei o que esperar de uma equipa que ganha em Madrid e em Braga, mas é capaz de perder com o Arouca ou ser vulgarizado pelo Sporting em casa. Tanto podemos fazer um jogão e golear a Académica, como podemos fazer mais um jogo medonho e ceder pontos. Eu sei lá...

Cosmic

JPSilva

Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2015, 22:42
Já não sei o que esperar de uma equipa que ganha em Madrid e em Braga, mas é capaz de perder com o Arouca ou ser vulgarizado pelo Sporting em casa. Tanto podemos fazer um jogão e golear a Académica, como podemos fazer mais um jogo medonho e ceder pontos. Eu sei lá...

Esta equipa é uma caixinha de surpresas.

enzogaitan

Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2015, 22:42
Fazer um jogão?! Este ano ainda não fizemos um jogão a não ser em casa contra o Belenenses. Se bem que mesmo aí foi Jonas e Gaitán a dar espectáculo.

Red Eyes

Citação de: luis_m_asa_f em 03 de Dezembro de 2015, 15:29
Boa tarde, malta. Queria saber, existe algum local/bar onde possa ver o Benfica vs Académica na 6ª feira? Como estudo em Coimbra mas sou de Pombal, tenho aulas até às 20:30 e não queria perder o jogo por nada...alguém sabe se no fórum coimbra eles transmitem o jogo na parte dos restaurantes?
Transmitem de certeza.

Red Eyes

Citação de: CitriC em 03 de Dezembro de 2015, 22:20
Malta não vou poder ver o jogo, mas queria sacar o jogo assim que chegar a casa.

Onde pára o tópico dos jogos do Benfica e outros conteudos ??? O SerBenfiquista removeu ?
Andas mesmo a leste. Do paraíso. :bah2:

rdr10

Bem, tive que me ligar à net só mesmo para vir ao "meu" SB contar esta pequena história.
Cheguei hoje a Edimburgo por volta da hora de almoço e apanhei um autocarro em direção a Perth que fica mais a norte da Escócia, entretanto tive que parar numa estação de autocarros literalmente no meio de nada onde durante horas só apareceram meia dúzia de pessoas do mais scotish que pode existir (em vários minutos de conversa nem 1 palavra dava para perceber), quando estava quase na altura de apanhar o próximo autocarro quem é que entra pela estação a dentro??? Um camarada com um casaco do Benfica!!!!! Epah, estavam literalmente -2 graus e ele ali com um tshirt e um casaco branco do Benfica :) ainda deu para trocar dois dedos de conversa mas depois tive que entrar no autocarro. E pronto o Benfica é isto, um gajo chega à Escócia e em vez de ver um verde do celtic ou um azul do rangers vê um vermelho do maior clube do mundo.

Nem há palavras :) um abraço a todos.

Sent from my iPhone using Tapatalk

bttman

Citação de: a13263 em 03 de Dezembro de 2015, 21:15
Citação de: krak em 03 de Dezembro de 2015, 12:17
Foda-se

Assim se vê o meu entusiasmo pelo Benfica esta ano...
Nem reparei que jogávamos amanhã e mandei a mulher comprar bilhetes para irmos ao cinema... Oh qui crl...

Que vergonha

:disgust:

Citação de: Ru10 em 03 de Dezembro de 2015, 17:37
10 páginas e jogamos amanhã...
Jogo importante numa jornada onde acredito que nos vamos aproximar do topo.

É só kraks por aqui.
Cada um é como é mas de facto diz muito de como se vive o clube!
Há uns meses o fórum estava sempre a bombar agora nem metade da Malta, outros esquecem dos jogos

Benfica é na vitória e na derrota, amanhã lá irei de Santarém para Lisboa!!! Regressar a casa que já tenho saudades!

Jeremy

Julio Cesar
A.Almeida
L.Lopez
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitroglou

rotepa

Citação de: bttman em 03 de Dezembro de 2015, 23:30
Citação de: a13263 em 03 de Dezembro de 2015, 21:15
Citação de: krak em 03 de Dezembro de 2015, 12:17
Foda-se

Assim se vê o meu entusiasmo pelo Benfica esta ano...
Nem reparei que jogávamos amanhã e mandei a mulher comprar bilhetes para irmos ao cinema... Oh qui crl...

Que vergonha

:disgust:

Citação de: Ru10 em 03 de Dezembro de 2015, 17:37
10 páginas e jogamos amanhã...
Jogo importante numa jornada onde acredito que nos vamos aproximar do topo.

É só kraks por aqui.
Cada um é como é mas de facto diz muito de como se vive o clube!
Há uns meses o fórum estava sempre a bombar agora nem metade da Malta, outros esquecem dos jogos

Benfica é na vitória e na derrota, amanhã lá irei de Santarém para Lisboa!!! Regressar a casa que já tenho saudades!
Isto é uma bocado redutor, desculpa-la amigo.

Existem na vida imensas coisas/motivos que podem levar o futebol ao segundo plano. Até pode ser so um 'esquecimento' como neste caso parece ser. A mim tambem ja me aconteceu, confesso.

Posto isso, o Benfica vai ganhar amanhã!!  :metal:

theholyguy