CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 04Dez. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Renato Sanches, Pizzi (Gonçalo Guedes [74m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Mehdi Carcela [81m])
Treinador: Rui Vitória
Académica: Trigueira, Aderlan, Iago Santos, Ricardo Nascimento, Nii Plange, Nuno Piloto, Fernando Alexandre, Leandro Silva, Ivanildo, Ofori, Gonçalo Paciência
Treinador: Filipe Gouveia
Golos: Jonas (35), Jonas (69), Renato Sanches (85)

Universo Benfica

Júlio César
André Almeida
Lisandro López
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato Sanches
Gonçalo Guedes
Nico Gaitán
Mitroglou
Jonas

desertfox

Falar em corda no pescoço quando ainda estamos a atingir o primeiro terço do campeonato, é de outro mundo. O Benfica pode dentro em breve ficar a 5 pontos da liderança. Já jogou fora com Porto e Braga e em casa com o Sporting, no que diz respeito ao mini campeonato, o Benfica já jogou com os três o Sporting falta-lhe jogar com dois, é de relembrar que o Benfica também já jogou fora com dois dos opositores ao contrario do Sporting que jogou fora apenas com um opositor embora tenha ganho esse jogo. Quero também referir que obviamente o Sporting partiu em vantagem uma vez que tem o factor experiência e ainda conhece de ginjeira o Benfica. Quero ainda salientar que em Janeiro vamos ter de volta Semedo, Salvio e tempo, e dinheiro para reforçar a equipa com possivelmente jogadores com melhor qualidade ao contrario do Sporting que tomara eles dinheiro para pagar as dividas que dificilmente irão aguardar muito mais tempo. Em conclusão se o Benfica perdeu um campeonato que estava com 5 pontos de vantagem á dois anos e em duas jornadas como é possível afirmar que o Benfica esta a precisar de pontos porque esta com a corda na garganta?

Pedro_ElMago_10

Julio Cesar
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Guedes
Gaitan
Mitroglou

desertfox

Uma coisa eu gosto do Rui Vitoria não repete o onze muitas vezes e tem começo a ver alguma imaginação deste para adequar os jogadores ás posições e por outro alterar  o esquema táctico á medida das conveniências. Sinceramente eu não gosto de Rui Vitoria porque sinto que ele esta ainda muito verde e pouco desembaraçado, mas obviamente percebo também que para ele os objectivos sempre foram outros e que é difícil agora mudar o Chip e pode também ele aprender com esta nova experiência Haja humildade para tal.

melanda72

Este tópico anda muito calmo.
A Vitória em Braga parece que não animou as hostes.
Este mês não podemos da rmais prendas é ganhar os jogos e esperar que os outros ofereçam algumas.  :victory:

pedroFM

Vou pedir ajuda aqui porque não vejo o tópico do jogo com o Atlético.

Encomendei dois bilhetes para receber por sms e recebi o de sócio que é sem código de barras. O outro normal ainda não recebi e para além disso acho que selecionei Nokia (GERAL) quando no meu caso se trata de Windows 8.

Enviei e-mail para o endereço [email protected] . Como resolver esta situação?

JPSilva

Citação de: desertfox em 04 de Dezembro de 2015, 13:25
Falar em corda no pescoço quando ainda estamos a atingir o primeiro terço do campeonato, é de outro mundo. O Benfica pode dentro em breve ficar a 5 pontos da liderança. Já jogou fora com Porto e Braga e em casa com o Sporting, no que diz respeito ao mini campeonato, o Benfica já jogou com os três o Sporting falta-lhe jogar com dois, é de relembrar que o Benfica também já jogou fora com dois dos opositores ao contrario do Sporting que jogou fora apenas com um opositor embora tenha ganho esse jogo. Quero também referir que obviamente o Sporting partiu em vantagem uma vez que tem o factor experiência e ainda conhece de ginjeira o Benfica. Quero ainda salientar que em Janeiro vamos ter de volta Semedo, Salvio e tempo, e dinheiro para reforçar a equipa com possivelmente jogadores com melhor qualidade ao contrario do Sporting que tomara eles dinheiro para pagar as dividas que dificilmente irão aguardar muito mais tempo. Em conclusão se o Benfica perdeu um campeonato que estava com 5 pontos de vantagem á dois anos e em duas jornadas como é possível afirmar que o Benfica esta a precisar de pontos porque esta com a corda na garganta?

Porque situações dessas são anormais e não a regra.

ana_lopes2009

Andris

Citação de: pedro6969 em 04 de Dezembro de 2015, 13:46
Tens aqui.

Encomendei dois bilhetes para receber por sms e recebi o de sócio que é sem código de barras. O outro normal ainda não recebi e para além disso acho que selecionei Nokia (GERAL) quando no meu caso se trata de Windows 8.

Já te responderam ao e-mail?

PT_ANDRE_PT

pjmorce

Citação de: desertfox em 04 de Dezembro de 2015, 13:25

1 - espero que Benfica não se reforce em Janeiro. A não ser que seja para um lateral esquerdo. E a não ser que haja uma razia no balneário por causa de lesões/vendas. Neste momento temos cerca de 30 (!) jogadores no plantel. Vários sem nenhum minuto no campeonato, alguns dos quais apontamos quase todos potencial para algo. As finanças não permitem gastar dinheiro. Ainda por cima no Benfica em que se gasta em qualidade duvidosa, grande quantidade e muitas vezes sem necessidade.

2 - Se se comprasse um número 8 como muitos pedem, o que aconteceria a Renato? (sem falar de Samaris, Cristante, Fejsa, João Teixeira ou outro que me esteja a esquecer)
Renato em condições normais, NUNCA mais larga a titularidade.

Tínhamos 2 grandes falhas no plantel: lateral esquerdo e número 8. A segunda está solucionada. Falta a primeira.

PedroMartins

Será importante e espero, voltar a ver um futebol de qualidade, como vi na última segunda-feira.
Vitória já agora !

aguia1

Citação de: PedroMartins em 04 de Dezembro de 2015, 14:30
Será importante e espero, voltar a ver um futebol de qualidade, como vi na última segunda-feira.
Vitória já agora !
so viste os primeiros 25 minutos?

pedroFM

Citação de: Andris em 04 de Dezembro de 2015, 13:57
Tens aqui.

Já te responderam ao e-mail?

Ainda não. Ligo para lá e nada, não atendem -.- Depois disso já comprei outro bilhete e recebi logo a sms. Não recebi aquela por me ter enganado no tipo de telemóvel e agora, como sempre, serviço vergonhoso no atendimento.

melo7

Hoje não tem nada que saber: melhor onze disponíivel, pressão alta, velocidade de jogo e acerto no passe e na tomada de decisão. Resolver cedo e descansar as principais peças.

Julio Cesar

Almeida       Lisandro       Jardel       Eliseu

Samaris
                                 Renato
Guedes                                           Nico
                   Jonas
                                Mitroglou