CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 04Dez. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Renato Sanches, Pizzi (Gonçalo Guedes [74m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Mehdi Carcela [81m])
Treinador: Rui Vitória
Académica: Trigueira, Aderlan, Iago Santos, Ricardo Nascimento, Nii Plange, Nuno Piloto, Fernando Alexandre, Leandro Silva, Ivanildo, Ofori, Gonçalo Paciência
Treinador: Filipe Gouveia
Golos: Jonas (35), Jonas (69), Renato Sanches (85)

nspumpkin

Citação de: J Pinto em 04 de Dezembro de 2015, 20:09
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Dezembro de 2015, 20:06
Citação de: J Pinto em 04 de Dezembro de 2015, 20:05
Citação de: Grant em 04 de Dezembro de 2015, 19:43
Acho bem que o Rui Vitória tenha feito descansar o Guedes pois o desgaste tem-se notado!

Exacto.Mas eu teria optado por dar descanso também a Almeida, Gaitan, Renato, Pizzi e Mitroglou.

Jogaria com

Júlio

Clessio
Jardel
Lisandro
Eliseu

Carcela
Fejsa
Talisca
Nuno Santos

Jiménez
Jonas

Almeida, Samaris, Pizzi, Guedes, Renato, Gaitán e Mitroglou, para mim titulares na terça-feira, começariam no banco.

Carrega Benfica!

E isto é a Taça da Liga.

Fodasse, se Fejsa (titular em quase toda a época 2013/2014) e Talisca (tem estado bem sempre que entra) não chega para vencer a Académica, com Jonas e Jiménez, e nas alas Carcela (em vez de Guedes, cansado) e Santos (em vez do mágico Gaitán, e aqui há grande difereça), não sei para que temos um plantel de 26 ou 27 gajos.

É para chgarmos a Março e estarem todos rotos e terça-feira já não correrem...

:o :o :o

PB_124

Citação de: J Pinto em 04 de Dezembro de 2015, 20:09
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Dezembro de 2015, 20:06
Citação de: J Pinto em 04 de Dezembro de 2015, 20:05
Citação de: Grant em 04 de Dezembro de 2015, 19:43
Acho bem que o Rui Vitória tenha feito descansar o Guedes pois o desgaste tem-se notado!

Exacto.Mas eu teria optado por dar descanso também a Almeida, Gaitan, Renato, Pizzi e Mitroglou.

Jogaria com

Júlio

Clessio
Jardel
Lisandro
Eliseu

Carcela
Fejsa
Talisca
Nuno Santos

Jiménez
Jonas

Almeida, Samaris, Pizzi, Guedes, Renato, Gaitán e Mitroglou, para mim titulares na terça-feira, começariam no banco.

Carrega Benfica!

E isto é a Taça da Liga.

Fodasse, se Fejsa (titular em quase toda a época 2013/2014) e Talisca (tem estado bem sempre que entra) não chega para vencer a Académica, com Jonas e Jiménez, e nas alas Carcela (em vez de Guedes, cansado) e Santos (em vez do mágico Gaitán, e aqui há grande difereça), não sei para que temos um plantel de 26 ou 27 gajos.

É para chgarmos a Março e estarem todos rotos e terça-feira já não correrem...
Contra o vianense viu-se...

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

BenficaFan

ramalho1

O Benfica tem de meter toda a carne no assador ou queremos arriscar perder pontos? Acho que o 11 está muito bem feito. E Fejsa se atingir o nivel de 2013/2014 é imbatível na posição 6. O Renato com o fluxo de jogo que produz a velocidade e a qualidade do passe que tem, o nosso meio campo ganha muito. É pressão alta logo no inicio de jogo que a Acadêmica está muito intranquila!

JoãoD

loftarasa

Algum fofo que vá ver o jogo no Kodi que me mande PM a dizer onde!
Obrigado

Universo Benfica

peterslimer

BernardoS10

Hoje estou fora do país (Espanha) e por isso vou ter de ser Inácio...alguém me pode p/favor enviar um link da Btv por pm, ou se existe forma de ver Btv da Meo fora do país, dado que tenho Btv em Portugal. Obrigado  O0

GoloDeLetra

Gosto muito do Samaris , mas o Fejsa merecia claramente um voto de confiança .

Finalmente o RV parece ter estabilizado um onze base , que por acaso até gosto muito .

Schuldiner

Citação de: peterslimer em 04 de Dezembro de 2015, 20:22
Porque o Pizzi e não o Carcela...

Porque o Pizzi é melhor, parece uma piada não parece? Mas é a verdade.