CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 04Dez. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Renato Sanches, Pizzi (Gonçalo Guedes [74m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Mehdi Carcela [81m])
Treinador: Rui Vitória
Académica: Trigueira, Aderlan, Iago Santos, Ricardo Nascimento, Nii Plange, Nuno Piloto, Fernando Alexandre, Leandro Silva, Ivanildo, Ofori, Gonçalo Paciência
Treinador: Filipe Gouveia
Golos: Jonas (35), Jonas (69), Renato Sanches (85)

sagan1976

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Dezembro de 2015, 22:27
Citação de: Manel88 em 04 de Dezembro de 2015, 22:23
A cara do Talisca a passar atras do Renato como quem diz: Tou fodido  :2funny: :2funny: :2funny:

"Toda a gente cumprimentou o Renato", com Talisca a passar atrás com cara de aziado como se não fosse nada com ele.
Também me pareceu ver isso.


PB_124

O ivanildo esta bêbedo?

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Manuel8

Jogo de futebol horrível, e o futebol do Benfica não foi melhor mesmo com 3-0.

E aqueles 2 penaltys, acontecerem dias depois do "Tonel".... pá, há merdas que parecem mentira.

Cloughie

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Dezembro de 2015, 22:27
Citação de: Manel88 em 04 de Dezembro de 2015, 22:23
A cara do Talisca a passar atras do Renato como quem diz: Tou fodido  :2funny: :2funny: :2funny:

"Toda a gente cumprimentou o Renato", com Talisca a passar atrás com cara de aziado como se não fosse nada com ele.

Grande Talisca. :bow2:



ponta de lança

sadie. ‏@sarahatesyou 
Só consigo pensar no quanto o @BernardoCSilva tb merecia isto.


O0



MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2015, 22:26
Quando o Conduto diz "Um golo à Rui Costa", e depois o Calado diz "Ou à Carlos Manuel", confesso que tive medo que se seguisse um "Ou à Calaro".   :-X

Não diria mentira nenhuma. O Calado marcou vários golos de levantar o estádio, alguns de enorme categoria. Pena que hoje não se encontrem no youtube, mas ainda me lembro de alguns.

LR1904


Schuldiner


RedEagleNN

Citação de: sagan1976 em 04 de Dezembro de 2015, 22:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Dezembro de 2015, 22:27
Citação de: Manel88 em 04 de Dezembro de 2015, 22:23
A cara do Talisca a passar atras do Renato como quem diz: Tou fodido  :2funny: :2funny: :2funny:

"Toda a gente cumprimentou o Renato", com Talisca a passar atrás com cara de aziado como se não fosse nada com ele.
Também me pareceu ver isso.
E foi mesmo, também vi. Já não é a primeira vez que tem atitudes deste género esta época. Não vou dizer o que penso desse rapaz, porque ia de vela.

andredcl24

Citação de: Carlos88 em 04 de Dezembro de 2015, 22:22
Dupla Jardel e Lisandro ;-) tou a gostar.
Ainda demasiado instável. No futebol aéreo ainda muito a melhorar também. Mas há potencial...