CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 04Dez. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Renato Sanches, Pizzi (Gonçalo Guedes [74m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Mehdi Carcela [81m])
Treinador: Rui Vitória
Académica: Trigueira, Aderlan, Iago Santos, Ricardo Nascimento, Nii Plange, Nuno Piloto, Fernando Alexandre, Leandro Silva, Ivanildo, Ofori, Gonçalo Paciência
Treinador: Filipe Gouveia
Golos: Jonas (35), Jonas (69), Renato Sanches (85)

FilipeCarneiro

Citação de: blueviper em 04 de Dezembro de 2015, 22:30
Não se percebe um caralho do ivanildo

Acho que nem ele percebe... depois de um primeiro penaltie não marcado sobre o Jonas, não lhe parece penaltie sobre o Gaitan !
"é a pronúncia do Norte !!!"...

Maka

Citação de: LR1904 em 04 de Dezembro de 2015, 22:21
Para 38 anos o Sanches ainda tem muita pedalada. Gostei.

Hoje o filho do Severino não come sobremesa, tá de castigo. Lixou bem o pai.


hotshot


RedEagleNN


Krovinovas

O Vitória ainda diz que não tem sorte. O nível do nosso campeonato é tão medonho mas tão medonho. Dois penaltis estupidos e completamente desnecessários (Tonel?) mais um tiraço de longe do menino que joga muito.

Quanto a futebol, muito pouco!!

ruio1999

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Dezembro de 2015, 22:30
Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2015, 22:26
Quando o Conduto diz "Um golo à Rui Costa", e depois o Calado diz "Ou à Carlos Manuel", confesso que tive medo que se seguisse um "Ou à Calaro".   :-X

Não diria mentira nenhuma. O Calado marcou vários golos de levantar o estádio, alguns de enorme categoria. Pena que hoje não se encontrem no youtube, mas ainda me lembro de alguns.
https://www.youtube.com/watch?v=1Kf0ydsPjLU
2:22



Sousa_slb

Jogámos mt pouco.
Sem entrosamento e sem ideias.

Melhorámos quando entrou o samaris e o jogo estava decedido claro.

As melhores coisas do jogo foram os 3 pontos, o golao do Renato e o regresso aos golos do Jonas.

Eliseu muito muito mal como sempre.
Fejsa muito lento.
Gaitan numa de maniento como é recorrente.(um pouco de humildade faria bem)

Baron_Davis


Rakitic10

Justa e boa vitória contra uma equipa medonha.

Nota positiva para o treinador Rui Vitória que me parece cada vez mais no caminho certo.



RedEagleNN