CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 04Dez. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Renato Sanches, Pizzi (Gonçalo Guedes [74m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Mehdi Carcela [81m])
Treinador: Rui Vitória
Académica: Trigueira, Aderlan, Iago Santos, Ricardo Nascimento, Nii Plange, Nuno Piloto, Fernando Alexandre, Leandro Silva, Ivanildo, Ofori, Gonçalo Paciência
Treinador: Filipe Gouveia
Golos: Jonas (35), Jonas (69), Renato Sanches (85)

MonstroDasCuecasRotas


parras_bs



sbremoved_28408

Bom resultado,fraca exibição. Ganhámos porque a Académica é pior que fraca.


sjgonline

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Dezembro de 2015, 22:51
Foi só a mim que o golo do Renato fez lembrar o do Simão aos lagartos, para a TP, em 2004/2005?

A mim fez lembrar o do Figo à Inglaterra.

Red Eyes

Com a excepção do 3º golo, dei por mim a pensar enquanto estava recostado no cadeirão a olhar para o monitor:
— Inácio! Acho que já vi este filme... :confused:
Spoiler

:-X
[fechar]


vrtds

Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2015, 22:45
Citação de: diabo maiato em 04 de Dezembro de 2015, 22:31
Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2015, 22:08
Citação de: diabo maiato em 04 de Dezembro de 2015, 22:07
Citação de: Isaaquinho em 04 de Dezembro de 2015, 22:04
Fizemos umas duas ou três jogadas dignas desse nome... Nossa senhora.
O Porto e o Sporting andam a fazer exibições fenomenais...... enfim....

Mas o que têm as exibições dos outros a ver com o Benfica? O Benfica passa a jogar melhor?
não....... nós somos do Benfica devia haver apenas um pouco de decoro  mas enfim é só denegrir tudo do Benfica....é cansativo.....sou benfiquista há mais de 50 anos, dói muito vir a um site do Benfica e ler coisas mais anti-Benfica do que no s sites dos lagartos e porkos....é uma tristeza mesmo negra...mas ok sou um benfiquista à moda antiga...não liguem. insultem-me e siga para bingo---e afinal ganhamos 3-0!!! bom resultado é 1-0  do Sporting contra o Belenenses aos 94m e o 1-0 do Porto em Tondela  tendo no último  minuto o lanterna-vermelha falhado um penalty...isso é que são grandes resultados!!! quanto a neste momento sermos os os únicos apurados para os oitavos da Champions ...penso que não terá interesse, não é?? assim como o enorme contrato com a NÓS........é mais uma armadilha do LFV...de certeza...cansado---mas na realidade não faço aqui falta nenhuma.......

Epah, aqui fala-se deste jogo, e tu vais buscar todos os assuntos excepto.....este jogo.
Deves ser à antiga, de facto.
o puto Renato acabava de marcar um golaço, para mim o mais natural seria o festejo, mas alguns users optaram por postar "ta vendido", "15M em janeiro", "valencia ou monaco"...
a sério que me faz confusão que se pense nisso depois de ver um fruto das escolinhas do Benfica marcar um golaço daqueles em pleno Estadio da Luz aos 18 anos...
Sim, concordo em parte com o maiato, as vezes parece que é bater so por bater... criticar por criticar, só porque sim...
o LFV fez muita porcaria, mas parece que as vezes é mais facil falar mal, criticar tudo o que faz e as vezes nos momentos menos apropriados.


Maka

Citação de: diabo maiato em 04 de Dezembro de 2015, 22:56
Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2015, 22:45
Citação de: diabo maiato em 04 de Dezembro de 2015, 22:31
Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2015, 22:08
Citação de: diabo maiato em 04 de Dezembro de 2015, 22:07
Citação de: Isaaquinho em 04 de Dezembro de 2015, 22:04
Fizemos umas duas ou três jogadas dignas desse nome... Nossa senhora.
O Porto e o Sporting andam a fazer exibições fenomenais...... enfim....

Mas o que têm as exibições dos outros a ver com o Benfica? O Benfica passa a jogar melhor?
não....... nós somos do Benfica devia haver apenas um pouco de decoro  mas enfim é só denegrir tudo do Benfica....é cansativo.....sou benfiquista há mais de 50 anos, dói muito vir a um site do Benfica e ler coisas mais anti-Benfica do que no s sites dos lagartos e porkos....é uma tristeza mesmo negra...mas ok sou um benfiquista à moda antiga...não liguem. insultem-me e siga para bingo---e afinal ganhamos 3-0!!! bom resultado é 1-0  do Sporting contra o Belenenses aos 94m e o 1-0 do Porto em Tondela  tendo no último  minuto o lanterna-vermelha falhado um penalty...isso é que são grandes resultados!!! quanto a neste momento sermos os os únicos apurados para os oitavos da Champions ...penso que não terá interesse, não é?? assim como o enorme contrato com a NÓS........é mais uma armadilha do LFV...de certeza...cansado---mas na realidade não faço aqui falta nenhuma.......

Epah, aqui fala-se deste jogo, e tu vais buscar todos os assuntos excepto.....este jogo.
Deves ser à antiga, de facto.
ok sou à antiga, eu não vi o jogo só acompanhei na net entre o SB e o FB..... mas posso dar uma opinião, ou não??!! é que se só vós os que nunca viram o Benfica dos anos 70 e principio 80's ao vivo é que podem opinar, então estou aqui a mais, sempre me acostumei a opiniões diferentes mas no caso de clubismo sempre torci sempre pelo Benfica, não estou a dizer que nunca critiquei ou não disse mal, lógico que sim........ mas sempre benfiquista e a apoiar o Benfica...e nunca a denegri dirigentes do Benfica nem mesmo esse ladrão do Vale Azevedo (porque me enganou bem só isso) VIVA O BENFICA!!!!!

Mas não percebo. Achas que o que está a ser dito sobre este jogo não é verdade/não é factual, ou achas que, mesmo sendo verdade, não deve ser dito, estando nós num fórum, que, pode definição, é um sítio que serve para partilhar opiniões?
É que parece que estás a equiparar o fazer críticas no fórum com, por exemplo, ir ao estádio para assobiar. Quando não tem nada a ver.

Isto aqui é como estar no café. Desde quando é que o que se diz no café tem influência na equipa?

Maka

Citação de: sjgonline em 04 de Dezembro de 2015, 23:00
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Dezembro de 2015, 22:51
Foi só a mim que o golo do Renato fez lembrar o do Simão aos lagartos, para a TP, em 2004/2005?

A mim fez lembrar o do Figo à Inglaterra.

Esse golo foi uma cagada monumental. A bola desvia logo à partida na perna do jogador inglês, alterando completamente o remate.
Vejo tanta e tanta vez esse golo usado em coisas de desporto, e penso sempre: "Mas será que ninguém percebe que o remate é desviado?"

Génio da Luz

Tenho Redpass ha 6 anos e foi dos piores jogos que vi do Benfica

diabo maiato

Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2015, 23:03
Citação de: diabo maiato em 04 de Dezembro de 2015, 22:56
Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2015, 22:45
Citação de: diabo maiato em 04 de Dezembro de 2015, 22:31
Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2015, 22:08
Citação de: diabo maiato em 04 de Dezembro de 2015, 22:07
Citação de: Isaaquinho em 04 de Dezembro de 2015, 22:04
Fizemos umas duas ou três jogadas dignas desse nome... Nossa senhora.
O Porto e o Sporting andam a fazer exibições fenomenais...... enfim....

Mas o que têm as exibições dos outros a ver com o Benfica? O Benfica passa a jogar melhor?
não....... nós somos do Benfica devia haver apenas um pouco de decoro  mas enfim é só denegrir tudo do Benfica....é cansativo.....sou benfiquista há mais de 50 anos, dói muito vir a um site do Benfica e ler coisas mais anti-Benfica do que no s sites dos lagartos e porkos....é uma tristeza mesmo negra...mas ok sou um benfiquista à moda antiga...não liguem. insultem-me e siga para bingo---e afinal ganhamos 3-0!!! bom resultado é 1-0  do Sporting contra o Belenenses aos 94m e o 1-0 do Porto em Tondela  tendo no último  minuto o lanterna-vermelha falhado um penalty...isso é que são grandes resultados!!! quanto a neste momento sermos os os únicos apurados para os oitavos da Champions ...penso que não terá interesse, não é?? assim como o enorme contrato com a NÓS........é mais uma armadilha do LFV...de certeza...cansado---mas na realidade não faço aqui falta nenhuma.......

Epah, aqui fala-se deste jogo, e tu vais buscar todos os assuntos excepto.....este jogo.
Deves ser à antiga, de facto.
ok sou à antiga, eu não vi o jogo só acompanhei na net entre o SB e o FB..... mas posso dar uma opinião, ou não??!! é que se só vós os que nunca viram o Benfica dos anos 70 e principio 80's ao vivo é que podem opinar, então estou aqui a mais, sempre me acostumei a opiniões diferentes mas no caso de clubismo sempre torci sempre pelo Benfica, não estou a dizer que nunca critiquei ou não disse mal, lógico que sim........ mas sempre benfiquista e a apoiar o Benfica...e nunca a denegri dirigentes do Benfica nem mesmo esse ladrão do Vale Azevedo (porque me enganou bem só isso) VIVA O BENFICA!!!!!

Mas não percebo. Achas que o que está a ser dito sobre este jogo não é verdade/não é factual, ou achas que, mesmo sendo verdade, não deve ser dito, estando nós num fórum, que, pode definição, é um sítio que serve para partilhar opiniões?
É que parece que estás a equiparar o fazer críticas no fórum com, por exemplo, ir ao estádio para assobiar. Quando não tem nada a ver.

Isto aqui é como estar no café. Desde quando é que o que se diz no café tem influência na equipa?
tens alguma razão, admito


sjgonline

Citação de: Génio da Luz em 04 de Dezembro de 2015, 23:05
Tenho Redpass ha 6 anos e foi dos piores jogos que vi do Benfica

O Benfica esta na Champions, ha que saber gerir.  Eu vi o jogo aqui na Sportv do Brasil e os comentadores elogiaram bastante. Nao foi dos nossos melhores jogos, mas já vi muito pior.

Era para cumprir, cumprimos. Venha o patético.

DEMM

Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: sjgonline em 04 de Dezembro de 2015, 23:00
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Dezembro de 2015, 22:51
Foi só a mim que o golo do Renato fez lembrar o do Simão aos lagartos, para a TP, em 2004/2005?

A mim fez lembrar o do Figo à Inglaterra.

Esse golo foi uma cagada monumental. A bola desvia logo à partida na perna do jogador inglês, alterando completamente o remate.
Vejo tanta e tanta vez esse golo usado em coisas de desporto, e penso sempre: "Mas será que ninguém percebe que o remate é desviado?"

não deixou de ser um grande golo... e muito importante no jogo